Fanfics Brasil - 25° capitulo One In A Million

Fanfic: One In A Million


Capítulo: 25° capitulo

190 visualizações Denunciar


Pedro:Roberta Pardo a mais rebelde da novela. anos e é muito geniosa. Sempre fala tudo o que lhe dá vontade para qualquer pessoa. É filha de Alma Rey, famosa cantora e vedete. Por ser sincera e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. e com Diego, a quem considera um bonequinho de plástico que não sabe fazer praticamente nada sem a ajuda de alguém, mas que na verdade está apaixonada por ele.Odeia a moda e as patricinhas, por isso vive em guerra com Mia.
Pedro:MiaColucci Cárceres é dramática e geniosa e o centro das atenções do 4º É filha de Franco Colucci e Marina Colucci, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Na primeira temporada se apaixona à primeira vista por Miguel, seu par romântico e o jovem que, sem ela saber, chegava ao colégio querendo se vingar da sua família por considerá-la culpada pela morte de seu pai. Por achar não ser correspondida, Mia fica o provocando e o chama de "caipira". Essa paixão faz Mia crescer e parar de pensar só em si mesma. Descobre-se que, por trás da menininha mimada, há uma mulher de fibra e com um ótimo coração. Não se entende muito com Roberta, principalmente na primeira temporada, em qual estão sempre brigando, mas depois ambas descobrem que as implicâncias eram culpa de, no fundo, serem muito parecidas.Um segredo familiar que ela nunca poderia imaginar poderá mudar sua vida para sempre.
Annie sei que pra você não foi facil depois de anos sem faze novela mas quando vi você fazendo a Jessica tão perfeita ainda mais depois de tudo que você passo quando li sobre a Mia não tive dúviada que era você que tinha que fazerAnnie:Eu agradeço Pedro nunca vou esquece dessa oportunidade te prometo que vou fazer o melhor
Pedro:eu esperava issi de você e pra finalizar Miguel Arango meio marrento, mas bom moço e muito amigo de todos. Vivia no interior do país até que seu pai faleceu. Achando que o culpado da morte era Franco Colucci, foi até a capital em busca de vingança e se matriculou no colégio de Mia Colucci, sua filha. Miguel fazia de tudo para fazer a vida de Mia impossível, mas acabou se apaixonando por ela e viveu uma grande confusão pela dúvida entre a vingança e o amor.
Alfonso sei que você é novo na aréa mas também sei do seu pôtencial acredito em você
Poncho:Eu que a gradeço pela oportunidade



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro:a Reuniao está encerada espero que vocês tenhão acistido erreway que é a versão Argentina da Novela bom é isso a reunião está encerada Dul:Posso fala com você pedro é só um minutinho? Pedro:Claro Dulce No corredor da TelevisaChris:fala ai cara Ucke:oi bro Annie:bebe que saudade sUcke:eu tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/10/2011 - 22:12:01

    nossa que coisa heim e agora ???

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:33:14

    CADE VC ?

  • feio Postado em 09/08/2011 - 22:56:16

    e agora heim??

  • feio Postado em 27/07/2011 - 21:18:37

    que coisa hei esse dois
    bjs

  • feio Postado em 02/06/2011 - 21:53:37

    posta mais
    posta mais
    esta otima sua web

  • feio Postado em 19/05/2011 - 22:46:08

    CADE VC ?????????????????????????????????

  • feio Postado em 05/05/2011 - 16:34:04

    nossa como ta ruim a letra
    sua web esta muit legal

  • kikaherrera Postado em 11/06/2010 - 21:33:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/06/2010 - 11:09:37

    amo a web

  • rss Postado em 11/06/2010 - 11:09:36

    amo a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais