Fanfics Brasil - 52° Capítulo One In A Million

Fanfic: One In A Million


Capítulo: 52° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Annie:Olá Mia Colucci você está lida eu falando com o espelho a loca

Poncho entro no camarim sem que ela percebesse ele a abraço por traz sem disser uma palavra, e fez carinho no rosto dela. Any fechou os olhos, sentindo. Poncho se aproximou dela ainda mais, a virou de frente e encostou seus lábios nos dela. Chupou os lábios dela devagar. Any passou os braços em volta do pescoço dele, e correspondeu ao beijo. Suas línguas dançavam numa sintonia perfeita. Poncho sugava a língua dela, fazendo um carinho gostoso no seu céu-da-boca.
Any passava as mãos pelas costas dele, acariciando devagar. Passou os braços pelo pescoço dele, e acariciou sua nuca. Poncho a segurou pela cintura, e com cuidado a deitou na cama, sem deixa de beija-la. Fez um carinho gostoso na barriga de Any, e desceu a mão para a intimidade dela. Any pensou em se afastar, mas queria isso tanto quanto ele. Fechou os olhos, e sentiu a massagem que Poncho fazia. Se sentiu molhadinha, e estremeceu. Poncho a beijou na boca, e massageou um dos seios dela por cima da blusa.
Ficaram um tempo nesse jogo de provocações, e logo já estavam no sofa quase nus sem ao menos perceber . Poncho apertou os seios de Any com um pouco de forca. O bico de Any já estava duro, e ela gemia baixinho sentindo a língua de Poncho a acariciando.

Ucker:
Annie temos grava.....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Annie temos grava..... Annie:não é o que voc...Ucker:Não é o que estou pensando você ia dizer? Mas eu não estou pensando nada eu vi Annie:não gritaDulce:ei o que ta acontecendo aqui dá pra escuta os gritos de longeUcker:te parabenizo dul. Você e a mimDulce:não entendi e porque você está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/10/2011 - 22:12:01

    nossa que coisa heim e agora ???

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:33:14

    CADE VC ?

  • feio Postado em 09/08/2011 - 22:56:16

    e agora heim??

  • feio Postado em 27/07/2011 - 21:18:37

    que coisa hei esse dois
    bjs

  • feio Postado em 02/06/2011 - 21:53:37

    posta mais
    posta mais
    esta otima sua web

  • feio Postado em 19/05/2011 - 22:46:08

    CADE VC ?????????????????????????????????

  • feio Postado em 05/05/2011 - 16:34:04

    nossa como ta ruim a letra
    sua web esta muit legal

  • kikaherrera Postado em 11/06/2010 - 21:33:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/06/2010 - 11:09:37

    amo a web

  • rss Postado em 11/06/2010 - 11:09:36

    amo a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais