Fanfics Brasil - 61° Capítulo One In A Million

Fanfic: One In A Million


Capítulo: 61° Capítulo

17 visualizações Denunciar


Cidade do México, Agosto de 2010


Acordei cedo fiz minha higiene matinal e fui toma café e liguei o notebook e entrei no site de fofocas afinal sou artista trabalho com isso preciso me mante informada. foi então que o titulo de uma materia chamo minha atenção. "Alfonso Herrera pode ter sido traído por namorada".


Quando Ludwika Paleta se separou de Alberto Guerra, algumas pessoas chegaram a dizer que o motivo do rompimento respondia pelo nome de Damayanti Quintanar. Sim, a namorada de Poncho Herrera.


Segundo o site Terra do México, o rumor teria começado quando Guerra viajou para cobrir a Copa na África do Sul acompanhado de Damayanti. Na época, cirularam boatos de que ela teria até sido flagrada beijando o bonitão. Dias depois, Ludwika anunciou o fim da relação de dois anos com Guerra.


A moça, porém, nega de pés juntos que seja a causadora do rompimento e, segundo a revista Teve, continua firme e forte com o ex RBD.


"Alberto é meu amigo há mais de dez anos, então esses comentários só nos causam graça. Eu o adoro e vocês voltarão a me ver com ele, porque é um super amigo meu", explicou a atriz ao jornal mexicano Récord. Seguro de si, Poncho Herrera, fez pouco caso: "Não ligo pra fofocas", declarou, segundo informações do site EnElBrasero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não credito que essas fotos vazo em tão pouco tempo, não sei porque to assim afinal to pouco ligando pra Dama terminamos definitivo quando cheguei da Africa mês Passado ela tem o direito de ser feliz com outra Pessoa. o chato vai ser que vou se visto pela impressa como Corno de novo. Desculpa mas não tem como não rir minha bariga t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/10/2011 - 22:12:01

    nossa que coisa heim e agora ???

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:33:14

    CADE VC ?

  • feio Postado em 09/08/2011 - 22:56:16

    e agora heim??

  • feio Postado em 27/07/2011 - 21:18:37

    que coisa hei esse dois
    bjs

  • feio Postado em 02/06/2011 - 21:53:37

    posta mais
    posta mais
    esta otima sua web

  • feio Postado em 19/05/2011 - 22:46:08

    CADE VC ?????????????????????????????????

  • feio Postado em 05/05/2011 - 16:34:04

    nossa como ta ruim a letra
    sua web esta muit legal

  • kikaherrera Postado em 11/06/2010 - 21:33:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/06/2010 - 11:09:37

    amo a web

  • rss Postado em 11/06/2010 - 11:09:36

    amo a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais