Fanfic: One In A Million
Quem quiser aconpanha a WN pelo orkur o link esta abaixo e tb quem quiser conversa on tb não deixe de comentar e tb conto com vocês na minha nova WN BJS :D
Parte dos personagens,vivem num prédio abandonado, e sofrerão com a perseguição da vilã Marichelo,Dona do prédio,ela contrata o ex-policial para expulsar os moradores e desocupar o edifício.O "Bolão da Amizade", é um grupo de dez amigos que toda semana se une para realizar apostas na loteria .Após dois anos de tentativas frustradas, os amigos fazem um pacto: se ganharem no sorteio de Ano Novo,em que seria sorteado o maior valor da história do prêmio, depositarão metade do prêmio numa poupança,e cada um dos vencedores só teria acesso à sua parte no dinheiro se cumprissem com determinadasmissões: à cozinheira Estefania , por exemplo, caberia emagrecer.Alfonso trabalha como motorista para Marichelo Sem saber que ela é dona do prédio abandonado onde ele vive .Poncho como é conhecido tem um caso com a Filha da Patroa Anahi que acaba engravidando.Mas ném tudo estáperdido O "Bolãoda Amizade"ganha o premio A partir daí a vida de todos muda:para o bem e para o mal! Ficar rico da noite pro dia não é tão difícil.Difícil mesmo é sobreviver para aproveitar o dinheiro. Que o Jogo comece.Bazeado na Novela " Vidas Em Jogo".
link Nova wn: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21222
Link comunidades minha WNs: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=84643733
Autor(a): ah
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá Depois de muito mas muito tempo mesmo resolvi volta a posta a WN mas pra isso preciso da colaboração de vocês com os comentários pra saber se estão gostando sem comentário sem post :) Bom meninas, como todo mundo já sabe ficaremos sem o orkut :(( Confesso que isso me deixou ainda mais desmotivada do que eu estava em relação a WEBS, maaaaaaaaaaaaaas obviamente eu não v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 11/10/2011 - 22:12:01
nossa que coisa heim e agora ???
-
feio Postado em 17/09/2011 - 19:33:14
CADE VC ?
-
feio Postado em 09/08/2011 - 22:56:16
e agora heim??
-
feio Postado em 27/07/2011 - 21:18:37
que coisa hei esse dois
bjs -
feio Postado em 02/06/2011 - 21:53:37
posta mais
posta mais
esta otima sua web -
feio Postado em 19/05/2011 - 22:46:08
CADE VC ?????????????????????????????????
-
feio Postado em 05/05/2011 - 16:34:04
nossa como ta ruim a letra
sua web esta muit legal -
kikaherrera Postado em 11/06/2010 - 21:33:04
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 11/06/2010 - 11:09:37
amo a web
-
rss Postado em 11/06/2010 - 11:09:36
amo a web