Fanfics Brasil - Parte 1 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 1

9 visualizações Denunciar


Aqui, sentada em uma cadeira na varanda da minha casa, revejo lembranças do passado. Eu, agora com vinte e seis anos, me lembro dos tempos do colégio como se fossem tão recentes... Talvez porque o último ano no colegial mudou minha vida para sempre. Eu tinha dezessete anos, fazia parte da equipe de vôlei do colégio, e tudo isso não teria tanta importância se eu não fosse simplesmente a melhor do time. Era a garota mais popular, as meninas queriam ser como eu, os rapazes queriam me namorar, e eu me achava superior a todos eles. Sempre marquei pontos decisivos, fazia bloqueios quase impossíveis, não era a mais alta, mas meus saltos impressionavam pela altura que eu atingia.


-Emily, ouvi algumas pessoas dizendo que o Noel vai te pedir em namoro.


Falou Hanna, uma das minhas melhores amigas e companheira de equipe. Tão fútil quanto eu, Hanna acreditava, assim como as outras garotas do colégio, que Noel, o maior cestinha do time de basquete e o mais popular do colégio, e eu fazíamos o casal perfeito porque ficávamos de vez em quando.


-Então ele vai ter que vir até mim e me dizer isso.


-Amiga, é o Noel! Você gosta dele desde a sexta série.


-Eu sei, não precisa me lembrar disso.


-Então?


-Todos os garotos desse colégio querem uma chance comigo, você sabe. Então, deixa o Noel ver o quanto sou desejada e ai ele vem como um cachorrinho atrás de mim... E garotos do colégio não me interessam tanto, eu quero um universitário, sabe?


Hanna sorriu para mim, me conhecia e sabia que eu, naquela época, não cedia assim tão fácil. No refeitório eu já tinha o meu lugar, ninguém se sentava ali, a não ser se fosse novato, mas os outros logo tratavam de informar que aquela mesa já tinha dona. Dali eu e minhas amigas podíamos observar todos os alunos, falávamos das roupas dos outros, das aparências, dos caminhares, olhávamos os garotos... Enfim, tudo o que garotas de 16 e 17 anos fazem. Só que dessa vez foi diferente, do nada apareceu uma garota loira, de rostinho bonito, carregava a bandeja com comida e estava totalmente deslocada.


-Quem é aquela?


Perguntei.


-Ela está na nossa sala, você não a viu?


Olhei para Spencer com o cenho franzido.


-Não! Porque acha que estou perguntando?


-Ela estava sentada atrás de você... Jura que não notou?


Olhei irritada para Spencer. Aliás, nem sabia o porquê de ela ser minha amiga. Spencer não fazia o tipo de garota descolada, era sempre estudiosa, não praticava esportes, longe disso, era um fiasco total nas quadras. Mas tinha notas invejáveis, talvez fosse por sua inteligência, ou pela maneira que prestava atenção em detalhes, ou talvez fosse porque somos tão diferentes que acabávamos nos dando bem.


-Não vou responder novamente.


Spencer revirou os olhos.


-Talvez devêssemos chamar ela para se sentar com a gente.


Dessa vez quem falou foi Aria. Piedosa com todos, era a baixinha do grupo, também não praticava esportes, mas se destacava nas aulas de teatro. Eu odiava quando tentava rebaixar alguém e ela me dizia que “cada um tem seu jeito” e que eu não deveria julgar. Mas ela sabia ser a melhor amiga do mundo quando precisava, e isso era o que nos unia. Do grupo eu era a abelha-rainha, era eu quem decidia quem poderia se aproximar, e quem não poderia nem sequer olhar para nós.


-Claro que não! Olha essa garota, não faz o nosso estilo.


Falei.


-Concordo Emily! Ela não tem nada a ver com a gente.


Falou Hanna.


-Ela é novata, vocês nem a conhecem!


Falou Aria. Eu e Hanna a fitamos.


-Quer se juntar a ela?


Falei, e Aria “murchou”.


-Não.


Disse baixinho.


-Garota esperta!


Sorri vitoriosa e fiquei observando o comportamento da novata, que acabou se sentando junto com um grupo de nerds.


-Isso!


Falei pra mim, sorrindo vitoriosa em seguida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O ST. Germain College sempre fora muito requisitado, embora fosse público, o ensino era de uma qualidade muito superior. Quem se destaca em esportes, teatro, nas notas, etc., sempre acaba recebendo uma bolsa de estudos em alguma universidade de renome e eu teria que ser a melhor até o fim do ano, e então poderia realizar meu sonho de fazer medicina em al ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais