Fanfics Brasil - Parte 11 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 11

14 visualizações Denunciar


Sai do beijo e a afastei de mim com urgência.


-Não, está tudo errado.


Alison me olhava sem entender a minha reação, na verdade nem eu entendia. Estava confusa, culpei a bebida de imediato. Deixar-me envolver assim era loucura, ainda mais com outra garota, minha rival.


-Eu tenho que odiá-la.


Tentei lembrar de algo ruim dela enquanto voltava para a festa, mas não conseguia. Queria voltar para ela e beijá-la novamente, mas não podia. Procurei Noel entre as pessoas e o vi em um grupo de garotos e garotas. Sem saber o que estava acontecendo  e na verdade não me importava fui até ele, e na frente de todos o beijei. Noel correspondeu, mas estava meio assustado. O beijei com intensidade, querendo arrancar de mim tudo aquilo que estava sentindo por Alison, em vão. Noel não era o tipo de garoto que sabia beijar, sua beleza atraía qualquer garota, mas o beijo decepcionava. Ouvi os outros gritando quando o agarrei, mas não liguei para nada. Encerrei sem fôlego.


-Uau Emily! Que surpresa boa!


Sorri sem graça. Vi que algumas garotas não gostaram, e vi Alison bem distante olhando para mim entristecida. Meu coração se partiu, mas não demonstrei. Não tive mais ânimo para festa, depois do beijo com Noel fingi que não estava bem e voltei para o sofá. Algumas pessoas se sentaram comigo para falar do acontecido, mas não receberam a mínima atenção, não era algo de que me orgulhava. Acabei voltando para casa com Sydney, uma colega a quem pedi carona. Hanna ficou sob os cuidados de Aria e Spencer. No dia seguinte estávamos mal, Hanna com ressaca pela bebida e eu com ressaca moral. Fui a casa dela para vê-la e conversar, e obviamente ela estava de castigo.


-Sem celular, sem carro, sem tv, sem internet por dois meses Em! É absurdo!


Eu ri do desespero dela, estava sentada em sua cama e ela andava de um lado para outro.


-Ela ainda queria que eu não recebesse amigas aqui, e eu tive que implorar para ela deixar!


-Hanna, você extrapolou ontem!


-Em, não dei vexame, não foi?


-Bom, se dançar e fazer strip-tease na frente de todos não for vexame...


Ela ficou boquiaberta e levou as mãos ao rosto, então gargalhei.


-Sua mentirosa!


Me jogou uma almofada e eu ri ainda mais.


-Mas teve alguma coisa relacionada ao Caleb Rivers.


Hanna ajoelhou-se na cama.


-Caleb, claro! Nós nos beijamos no banheiro!


-Hanna, que sem-vergonha!


Hanna riu.


-Agora eu lembro! Ah eu beijei o Caleb Rivers!


Mostrou empolgação e eu mostrei certa indiferença.


-E você com o Noel hein! Ouvi falar que deram um beijão na frente de todo mundo.


Suspirei.


-Ah Hanna... Prefiro não falar sobre isso.


-Não?


Arregalou os olhos.


-Não.


Falei, ela então segurou em meus ombros e me sacudiu.


-Emily, é você?


-Para, maluca!


-Emily, é o Noel! Sabe o que significa? Popularidade de novo!


-Acho que não gosto do Noel.


Ela cruzou os braços.


-Como não? Se no ano passado você matava e morria por ele?


-Eu era infantil.


Hanna ajeitou-se na cama, sentando-se nela.


-Emily, eu não te entendo.


-Ah Hanna, eu não sei... Acho que o que me atraía no Noel era o fato de que todas o queriam, e você sabe como eu sou...


-Competitiva?


-Exato. Competitiva demais.


-E como chegou a essa conclusão?


Tremi. Não podia falar a verdade sobre Alison.


-Eu só parei para pensar.


-Então você e Noel... Sem chance?


-Sim, sem chance.


-É... Realmente estou surpresa.


Eu estava surpresa. Cheguei àquela conclusão na casa da Hanna. Não tinha intenção de me relacionar com Alison e não acreditava que estivesse apaixonada por ela, mas alguma coisa ela havia mudado em mim, minha cabeça estava uma bagunça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como Hanna não podia sair eu fiquei boa parte do dia com ela, lhe dando apoio moral e comentando sobre várias coisas. Em determinado momento Spencer e Aria chegaram juntas para vê-la, e então ficamos todas sem graça. -Emily... Não sabia que estava aqui. Falou Aria assim que entrou no quarto da Hanna. -Oi, eu vim vê-la depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais