Fanfics Brasil - Parte 12 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 12

583 visualizações Denunciar


Como Hanna não podia sair eu fiquei boa parte do dia com ela, lhe dando apoio moral e comentando sobre várias coisas. Em determinado momento Spencer e Aria chegaram juntas para vê-la, e então ficamos todas sem graça.


-Emily... Não sabia que estava aqui.


Falou Aria assim que entrou no quarto da Hanna.


-Oi, eu vim vê-la depois da bebedeira de ontem.


Spencer entrou e se sentou na cama, ao lado da Hanna.


-Como está Han?


Perguntou ela.


-Com um pouco de dor de cabeça, estressada com o castigo da minha mãe e com vergonha de ontem.


-Você bebeu demais, parecia estar morta quando te trouxemos.


Falou Aria. Eu estava sem jeito, não me sentia bem com a atenção que davam a Hanna e ao mesmo tempo me ignoravam.


-Bom Hanna, já estou indo.


Peguei a bolsa e as chaves do carro que estavam em cima do criado-mudo e me dirigi à porta.


-Em, espera.


Falou Hanna e voltei à atenção para ela.


-Não gosto de ver minhas amigas brigadas...


-Não estamos brigadas!


Falou Spencer, e Hanna fez uma expressão irônica.


-Por favor Spencer! Faz meses que vocês nem se olham!


Disse Hanna, Aria concordou.


-Tem razão Hanna... Nos conhecemos há tanto tempo, e é tão chata essa situação...


Falou Aria. Cruzei os braços e olhei para elas.


-Emily tem que ser mais madura, tem que parar com isso de que é melhor que todos porque cada um se destaca em alguma coisa, cada um tem suas manias, se comportam de maneiras diferentes, uma personalidade diferente...


Falou Spencer, e a olhei franzindo o cenho.


-Olha pra nós, somos tão diferentes e nos demos bem por tanto tempo! Porque chamar um nerd de perdedor, se eu estudo tanto quanto eles?


Continuou ela.


-Porque faz parte de mim isso!


-Não é verdade!


Retrucou Spencer.


-Você só faz isso porque o vôlei é a única coisa em que você se destaca, Emily, é tudo o que você sabe fazer. E na primeira ameaça você fica na defensiva, só que todo o colégio percebeu que sua estrela se apaga quando não está no time, e depois que machucou a sua mão ninguém mais te vê como antes!


Continuou ela.


-Você não sabe o que está dizendo!


Vociferei. As palavras de Spencer me atingiam mais forte do que ela imaginava.


-Sei muito bem!


Ela se levantou da cama. Estávamos alteradas, com os nervos à flor da pele.


-Sabe por que eu sei? Porque nos conhecemos melhor que ninguém! Emily, a Alison te afetou, seu medo de perder o lugar no time diminuiu seu rendimento no jogo, nas notas, até os seus ânimos mudaram! Admita!


Abri a porta bruscamente.


-Eu não tenho que ficar aqui ouvindo isso.


Saí e bati a porta com força. Logo que fechei a porta comecei a chorar, desci correndo as escadas e passei por Ashley, mas não falei com ela. Meu celular tocava, vibrava e eu não atendia. Parei o carro em frente à minha casa e abri a porta, mas aparentemente não fiz muito barulho, pois minha mão não ouviu.


-Eu sei, mas foi um erro ter colocado ela pra jogar ontem!


Ouvi a voz que vinha da cozinha, me aproximei em passos silenciosos e fiquei ouvindo.


-Não! O médico disse que ela não pode fazer muito esforço pra estabilizar a lesão.


Falava de mim, eu tinha certeza.


-Emily não pode mais jogar vôlei, senhorita Tanner! São ordens do médico.


Não jogar mais? Naquele momento eu fiquei gélida, tonta... Mas logo o sangue voltou a ferver. Apareci na cozinha para que ela me visse, e ela então assustou-se, desligando o telefone imediatamente.


-Filha, há quanto tempo está ai?


Falou ela visivelmente assustada.


-Tempo suficiente pra te ouvir dizer que não posso mais jogar... Que história é essa mãe?


Cruzei os braços e ela tentou desconversar.


-Nada, Emily. Você ouviu errado.


-Mãe, eu não sou criança e sei muito bem o que ouvi, então é melhor me explicar.


Ela suspirou e puxou uma cadeira, sentando-se em seguida e fazendo menção para que fizesse o mesmo.


-Quando você machucou a mão, o médico me avisou que você tinha um probleminha na mão antes da fratura, não era nada grave, mas que se agravou com a lesão.


Um misto de sentimentos tomou conta de mim... Frustração, tristeza, ódio...


-Por isso eu sinto essas dores?


-Sim...


-Porque não me avisou?


-Filha, eu sei o quanto você ama jogar! Sabe o quanto é duro pra mim te contar isso?


Eu levantei e levei as mãos ao rosto. Não chorava, embora quisesse, mas sentia um aperto enorme no peito.


-O que acontece se eu jogar de novo?


Levei uma mão à cintura e a outra apoiei na cadeira, olhando para minha mãe.


-Pode diminuir a sensibilidade e os movimentos da mão... Pode até inutilizar ela.


-Mas eu joguei ontem e não senti dores!


-Emily, eu estava lá, eu vi seu rosto, você estava sim sentindo dores, nem usava tanto a mão direita!


Levei a mão à testa.


-O vôlei é minha vida, o que eu faço de melhor!


-Mas é a sua saúde Emily... É melhor evitar.


Senti meus olhos marejarem e sai da cozinha sem nem falar com ela. Ao entrar no quarto eu desabei em prantos, tranquei a porta e caí na cama, chorando tudo o que tinha para chorar. Nunca fui de chorar assim, foram pouquíssimas vezes na adolescência, e daquela vez as lágrimas caíam torrencialmente, molhando travesseiro, colchão... Acordei com febre alta no dia seguinte, meus olhos estavam inchados, a cabeça doía. Falei que não ia à escola e minha mãe compreendeu. Hanna me ligou do celular de Aria enquanto estavam no colégio e lhe contei o que havia descoberto, ela mostrou-se solidária, porém não podia ir me visitar, suas palavras de apoio foram um tanto reconfortantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Retornar ao colégio após as pancadas que a vida me deu foi difícil. Entrei de queixo erguido, embora estivesse destroçada. Não queria ver Alison e muito menos Spencer, manter aquela postura de pessoa forte era difícil demais. Logo Hanna correu em minha direção, abraçando-me em seguida. -Em, fiquei tão p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais