Fanfics Brasil - Parte 13 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 13

539 visualizações Denunciar



Retornar ao colégio após as pancadas que a vida me deu foi difícil. Entrei de queixo erguido, embora estivesse destroçada. Não queria ver Alison e muito menos Spencer, manter aquela postura de pessoa forte era difícil demais. Logo Hanna correu em minha direção, abraçando-me em seguida.


-Em, fiquei tão preocupada com você!


-Eu estou bem Hanna.


Sai do abraço.


-Mas você não vai mais poder jogar mesmo?


Abri o armário e guardei minhas coisas. Falar sobre não jogar mais doía profundamente. Suspirei.


-Ai Hanna...


Os meus olhos marejaram, tentei disfarçar para que os outros não notassem, mas Hanna sim notou e me abraçou novamente.


-Fica tranquila Em... Você vai superar essa.


-Não vai ser fácil, mas eu vou conseguir.


Falei confiante. Não consegui me concentrar nas aulas, a lesão perturbava a minha cabeça, e outra coisa também me incomodava. Alison não estava na sala, mas estava no colégio, pois a tinha visto antes de ir para a aula com Hanna. Se antes eu não queria vê-la, porque sentia a sua falta? Eu não sabia. Estávamos eu e Hanna somente, como já era de costume, em nossa mesa no refeitório.


-Posso me sentar aqui com vocês?


Perguntou Aria, para minha surpresa.


-Claro, senta ai.


Falou Hanna.


-Em, tudo bem? Soube o que aconteceu com sua mão.


Perguntou Aria ao se sentar.


-Aria, por favor, não quero falar sobre isso.


Ela assentiu.


-Cansou de se sentar com os outros?


Perguntei.


-A visão daqui é melhor... E a companhia também.


Pegou em nossas mãos.


-Eu amo vocês.


Falou ela, então sorri tenra para ela.


-Oh que bonitinho.


Falou Hanna.


-Amigas de novo?


Perguntou Aria. Somente assenti sorrindo para ela. Meu olhar foi desviado quando notei que Alison havia chegado ao refeitório, e ao seu lado estava uma garota de outra turma que eu não conhecia. Era loira, bonita... Tentei disfarçar algumas vezes, mas a aproximação delas enquanto comiam me chamava atenção.


-Quem é aquela?


Perguntei quando não aguentava mais a curiosidade.


-Quem Em?


-Aquela loira ali.


Fiz menção com a cabeça. Hanna e Aria olharam.


-Oh bobinha, é a Alison!


Revirei os olhos.


-Não Hanna, a que está do lado.


Falei.


-Samara Cook... Minha colega no grupo de teatro.


Falou Aria.


-Nunca tinha visto ela por aqui.


-Já viu, só não lembra. Ela estava na festa sábado.


Disse Aria, e eu a olhei.


-Estava?


-Sim, quando você foi me falar que Hanna estava dormindo ela estava do meu lado.


-Nem notei.


Dei de ombros.


-Normal Emily... Acham que elas combinam?


Larguei o garfo no prato e fitei Aria.


-Como assim?


-Ué, não soube?


Olhei para Aria sem entender, e Hanna a olhava quase da mesma maneira.


-O que foi?


Perguntou Hanna.


-Nossa, eu jurava que vocês sabiam... A Alison embebedou na festa e beijou a Samara na frente de todo mundo! Samara vivia no pé dela querendo alguma coisa, e conseguiu na festa, e até agora estão assim.


Fiquei boquiaberta.


-Eu não vi isso.


-Ah Em, foi bem tarde, acho que você já tinha ido embora.


-Então elas estão namorando?


Perguntei.


-Não sei... Acho que estão só ficando.


Respondeu Aria.


-Primeiro casal gay do colégio...


Falou Hanna debochada. Olhei para a tal Samara como se quisesse fuzilá-la com o olhar.


-Quem se importa, não é... O que importa é que estejam felizes.


Senti um pouco de tontura e me levantei.


-Já volto.


E saí de perto delas antes que falassem alguma coisa. Fui ao corredor em busca de um bebedouro, precisava de água... Água para umedecer a boca que estava bastante seca após a notícia.


-Emily!


Olhei para trás.


-Ah não Spencer, se for querer me dar lição de moral de novo...


-Não! Eu quero pedir desculpas porque fui muito dura...


-Tem certeza?


-Sim, olha, eu chorei depois que voltei pra casa naquele dia... Hanna tem razão, nós somos amigas, não podemos viver assim brigando porque ninguém ganha com isso!


-Olha Spencer... Suas palavras doeram, me atingiram em cheio...


-Me desculpa...


-Me deixa continuar.


Ela assentiu.


-E elas me atingiram porque eram verdades, embora a maneira como elas foram ditas foi rude.


-Você sabe como eu sou Emily.


-Sei, e eu senti falta disso.


Spencer sorriu para mim e lhe sorri de volta, nos abraçamos em seguida.


-Sem brigas?


Perguntou Spencer.


-Não posso prometer isso.


Falei rindo. Voltamos juntas e nos sentamos junto com Aria e Hanna, que ficaram surpresas com a nossa reaproximação.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte estava indo em direção à sala, quando alguém segurou meu braço, me assustando. -Noel, que susto! Ele riu. -Ah gatinha, tá fugindo de alguém é? -Não, só não esperava por isso. Ele me puxou para o vão que havia entre os armários e a parede. -Então... Vai quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais