Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison
Comentem!
A equipe venceu as semi-finais do campeonato, treinaram bastante para isso e eu sabia porque acompanhei alguns treinos. Alison ainda estava com Samara, não eram vistas com a mesma frequência de antes, mas todos sabiam delas. E eu... Bom, eu estava saindo com o Noel Kahn. Estávamos na festa de comemoração, estar na final de um campeonato estudantil de nível nacional era um marco. Após vencerem o jogo, dedicaram a vitória para mim, e aquilo me emocionou.
-Você foi peça fundamental em outras conquistas Emily, e talvez hoje não estivéssemos competindo em algo tão importante se não tivesse marcado aqueles pontos decisivos no estadual.
Falou Hanna enquanto bebíamos na casa do Noel.
-Eu proponho um brinde à vitória.
Falei. Aria, Spencer e Hanna ergueram seus copos assim como eu e brindamos. Fomos para o centro da sala e dançamos juntas. A festa, regada a bebida como a anterior, tinha um ar mais ameno. Hanna, que já não estava mais de castigo aprendeu a beber com moderação, também pelos puxões de orelha que demos nela assim que apareceu com uma garrafa de whisky debaixo do braço. Logo ela e Caleb sumiram, estavam namorando e ela estava feliz.
-Meninas, querem mais bebida?
Perguntei.
-Eu quero cerveja.
Falou Aria.
-E você Spence?
-A mesma coisa.
Assenti e sai de perto delas, indo até o freezer que estava na cozinha.
-Oi Emily.
Olhei para trás e vi Alison.
-Oi... Quer?
Perguntei, mostrando uma latinha de cerveja.
-Sim, uma.
Entreguei a latinha e peguei as outras três. Percebi que ela queria me falar algo, mas não sabia como.
-É... Então vou voltar pra festa...
E deu as costas, mas num ímpeto a chamei.
-Alison!
Ela virou-se olhando para mim.
-Que houve?
Larguei as latinhas sobre a mesa e segurei sua mão. Entramos por uma porta e descemos as escadas, chegando assim ao porão escuro. Procurei por algum interruptor e o achei, acendendo a luz em seguida. Aproximei-me da Alison.
-Você queria me dizer algo?
-Não...
-Onde está a Samara?
-Não sei, talvez tenha ido embora.
-Como assim não sabe?
Cruzei os braços.
-Não dava pra nós, Emily... Não é dela que eu gosto.
-Entendo...
-Esquece, tá bem? Vamos voltar para a festa e...
-Alison, relaxa.
Dei um passo em sua direção, ficando muito próxima a ela.
-Talvez eu me sinta do mesmo jeito.
Tirei uma mecha de cabelo que caía sobre seu rosto. Eu estava com vontade de beijá-la, muita vontade, e ela demonstrava o mesmo. Fui eu quem tomou a iniciativa. Nossos lábios se tocaram com desejo e nossas línguas entraram em sincronia. Colamos nossos corpos e eu pude sentir a força e a velocidade com que seu coração batia, assim como o meu.
-Vamos sair daqui... Vamos pro meu carro.
Sussurrou ela, assenti e subimos as escadas de mãos dadas. Passamos por entre a festa e quando Alison abriu a porta para que pudéssemos sair Noel me puxou.
-Gatinha, vem cá!
Estava visivelmente bêbado quando me beijou. Alison soltou a minha mão e saiu da casa, sem nem ao menos entender o que estava acontecendo. Sai rapidamente do beijo com o Noel e fui atrás dela, mas não a encontrei.
Autor(a): lindaflor
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tive que continuar na festa, apesar de estar sentindo um ódio enorme pelo Noel, havia combinado de ir depois com Hanna para a casa dela, e ela seria a minha carona. Bebi bastante, o suficiente para não me lembrar do que aconteceu no dia seguinte. -Você teve sorte Em, sorte porque minha mãe não viu nada! Falou Hanna, se sentando ao meu lado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02
Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)
-
Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49
Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*
-
Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01
Poste mais!!!
-
Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45
Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)
-
Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08
Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)
-
Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49
To curtindo bastante ! Posta mais !
-
jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07
Continua! To gostando !!
-
madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24
PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333
-
jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20
Emison <3