Fanfics Brasil - Parte 16 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 16

10 visualizações Denunciar


Tive que continuar na festa, apesar de estar sentindo um ódio enorme pelo Noel, havia combinado de ir depois com Hanna para a casa dela, e ela seria a minha carona. Bebi bastante, o suficiente para não me lembrar do que aconteceu no dia seguinte.


-Você teve sorte Em, sorte porque minha mãe não viu nada!


Falou Hanna, se sentando ao meu lado em sua cama.


-Hanna, preciso de algum remédio pra dor de cabeça...


-Tá vendo! Foi me dar lição e fez pior!


Ela abriu um potinho que estava na gaveta do criado-mudo  e retirou um comprimido de lá, me dando em seguida.


-Toma, bebe com o suco que eu te trouxe.


Engoli o comprimido e me deitei novamente.


-Hanna... O que eu fiz ontem?


-Você não lembra?


Fiquei preocupada.


-Não... De que eu deveria lembrar?


-Em... Você brigou com o Noel, caiu no banheiro da casa dele, ficou chamando pela Alison na festa.


Que vergonha!


-Eu?


-Sim Em!


-E você deixou Hanna!


-Não deu pra te segurar Em, você estava muito agitada.


Fiquei bastante constrangida.


-Você me beijou a força no carro e me chamou de Alison, Emily! O que está acontecendo com você?


Fiquei boquiaberta.


-Mentira né?


-Não! E teve sorte que ninguém viu.


Levei as mãos no rosto, cobrindo-o e com bastante vergonha.


-O que há entre você e a Alison, Em?


-Na-Nada ué...


-Você está mentindo.


-Hanna...


-Vai Em, conta, senão eu pergunto a ela!


Relutei para não contar, mas praticamente devia essa explicação à Hanna depois de lhe beijar no carro, embora não me lembrasse – e ainda não me lembro – disso.  Contei-lhe algumas coisas – não tudo – do que havia se passado entre eu e Alison, e ela ficou surpresa.


-Mas Em, você sempre ficou com garotos!


-Eu sei Hanna, mas o que eu sinto por ela é diferente.


-É amor?


-Eu não sei, acho que sim...


-Então tem que dizer isso pra ela.


-Eu ia dizer ontem, mas ela sumiu.


Hanna andou pelo quarto e eu fiquei observando-a.


-Caramba Em, ainda não consigo acreditar nisso.


Suspirei.


-Não sei... É estranho... Você se apaixonar logo pela pessoa que mais detestava... E por uma garota como nós.


-Pra mim também não é fácil ter que assimilar tudo isso...


Não era fácil... Imagina passar sua vida tendo certeza de algo, e do nada não ter mais certeza nenhuma...


-Pam sabe?


-Não, tá louca?


-Mas ela tem que saber.


-Ela vai me matar se souber... Hanna, a única pessoa que sabe disso é você porque confio bastante, então não me decepciona.


-Eu juro que isso não sai daqui a não ser que você decida contar, de mim ninguém vai saber.


-Obrigada.


-Amiga é pra essas coisas né.


Sorriu, então sorri também... O que não aconteceu nos dias seguintes. Alison fugia de mim no colégio nos dias que se passaram, quando não me ignorava era hostil como fui com ela no passado. Hanna tentava ajudar na nossa aproximação, mas não conseguia. Com Noel eu decidi terminar, também depois de chama-lo de diversos nomes pejorativos na festa não tinha como ficarmos bem.


-Alison, temos que conversar!


Falei assim que ela entrou na sala de aula.


-Sobre?


-Você sabe.


Falei já irritada, era a terceira vez naquele dia que tentava falar com ela.


-Não quero falar...


-Mas Alison, você tem que me ouvir.


-Chega Emily! Chega de teatro, tá? Me deixa em paz.


Foi para sua cadeira e eu fiquei olhando-a. Logo o professor chegou à sala e nos sentamos em nossos lugares.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Em, vai no treino hoje e tenta falar com ela. Falou Hanna enquanto conversávamos no corredor. -Não sei Hanna, já cansei de tentar. -Mas Em, tenta de novo! -Ela vai fazer com sempre faz! Vai me ignorar! -Vai que eu dou meu jeito... Vai ao vestiário que eu armo a situação. Concordei mesmo sem vontade. Nunca fui de correr atr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais