Fanfics Brasil - Parte 17 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 17

8 visualizações Denunciar


-Em, vai no treino hoje e tenta falar com ela.


Falou Hanna enquanto conversávamos no corredor.


-Não sei Hanna, já cansei de tentar.


-Mas Em, tenta de novo!


-Ela vai fazer com sempre faz! Vai me ignorar!


-Vai que eu dou meu jeito... Vai ao vestiário que eu armo a situação.


Concordei mesmo sem vontade. Nunca fui de correr atrás de alguém, as pessoas que teriam que fazer isso antes, correr atrás de mim, assim como Noel fez, Aria e Spencer fizeram, e outras tantas pessoas que não foram citadas, mas eu sentia que tinha que ser diferente com Alison, eu tinha que me arriscar por ela, eu sentia isso. Cheguei ao vestiário e as outras garotas estavam indo para a quadra. Ao me ver, Hanna aproximou-se de Alison e iniciou um assunto que não era do meu conhecimento, para distraí-la enquanto o local ficava vazio. Alison ainda não me tinha visto, estava de costas para mim e Hanna de frente, e ao perceber que estávamos sozinhas, eu me aproximei.


-Alison...


Ela se virou e me olhou com indiferença.


-Oi.


Disse seca.


-Eu vou deixar vocês conversarem...


Falou Hanna, saindo de lá em seguida. Alison também ia sair, mas segurei-a pelo braço, fazendo-a ficar.


-Me ouve, por favor.


Ela se soltou e cruzou os braços.


-Vai me dizer o que? Vamos nos beijar e depois você vai correr pro Noel Kahn?


-Não! Alison, eu não queria beijar o Noel aquele dia!


-Você também me disse que não gostava dele e olha, estão namorando até hoje!


Ela estava irritada, talvez magoada. E eu me sentia mal.


-Você está me julgando mal Alison, eu não tinha a intenção de...


-Não estou te julgando! Estou dizendo a verdade e você sabe disso melhor que ninguém! Foi você que me levou para aquele maldito porão, foi você quem me beijou e foi você que beijou o Noel em seguida na minha frente.


-Eu não queria beijar ele, caramba!


Bati forte em um dos armários, estava ficando irritada também com a acusação. Ela continuava irritada, me olhava como nunca olhou antes.


-E porque beijou?


Falou exasperada.


-Foi ele quem me beijou você não deve ter visto, mas eu fui pega de surpresa!


Ela riu irônica.


-Ah claro! Você não queria né? Daquela outra vez você foi correndo beijar ele na frente de todo mundo, ou vai dizer também que foi ele quem te beijou, te levou pra perto dele com a força do pensamento? Porque é só isso que falta.


-Alison eu não te devo explicações! Acha que é fácil ficar entre ter que escolher o que é considerado certo para todo mundo e o que muitos acreditam que é errado? Eu nunca me vi nessa situação antes, eu fiquei assustada!


Ela riu irônica outra vez.


-Você acha que pra mim isso é um mar de rosas? Emily, foi você quem espalhou pra todo o colégio que eu não gosto de garotos, você tentou me difamar para todo mundo e se eu não tivesse dado a volta por cima poderia estar sofrendo bullying agora! Não vem com esse papo de que está “assustada”, porque não pensou nem duas vezes antes de fazer isso, nem parou para pensar como eu me sentiria!


Estávamos bastante alteradas, falávamos alto, e por sorte o vestiário ficava afastado da quadra e longe das salas de aula.


-E quem falou que fui eu quem espalhou?


-Emily, eu te falei da Mona, vocês são praticamente iguais na personalidade e eu conheço como a palma da mão! Você queria descontar sua incapacidade de jogar naquela época em mim, e você era a única que sabia sobre mim em todo o colégio!


-Você disse na frente de todos que tinha perdoado isso! Não sei por que está jogando na minha cara agora!


-E perdoei, Emily! Perdoei de coração! Mas não esqueci!


Levei as mãos ao rosto que estava “fervendo”.


-Tá, eu assumo que fui imatura, eu errei sim! Mas você também errou quando se enfiou no banho comigo e me beijou a força, ou já se esqueceu disso?


Ela riu nervosa e virou-se de costas, voltando-se para mim em seguida.


-É fácil me julgar, Alison! É fácil me criticar, mas olhar os próprios erros é difícil! Você poderia levar suspensão ou até ser expulsa do colégio por agarrar alguém à força, mas ninguém soube disso, nem as minhas melhores amigas.


-Claro que você ia tentar me colocar como ruim na história toda, não é?!


-Se aquilo não tivesse acontecido, a gente não estaria agora aqui discutindo! Foi você quem começou tudo!


-Tá, Emily, então a gente dá tudo como encerrado! Olha, você finge que eu não existo e eu finjo que você não existe mais, acabou, chega! Mil perdões por todo o “mal” que eu te fiz!


Falou a ultima frase em tom irônico.


-Alison! Não dá mais pra esquecer tudo isso!


-Não? E porque não?


Puxei todo o ar que poderia naquele momento e cheguei perto dela.


-Porque eu já te amo, não dá mais pra voltar atrás.


Ela ficou me olhando nos olhos, e eu não sei dizer o que seu olhar me transmitia naquele momento. Beijei-a, não acreditava que havia me declarado, ainda estava tensa pela discussão e me surpreendi por ela não ter correspondido, pelo contrário, segurou em meu rosto e o afastou do seu.


-Eu não consigo mais acreditar em você.


Deu dois passos para trás e saiu do vestiário, me deixando totalmente desolada, triste, confusa e irritada. Aguentei firme para não chorar e me sentei no banco. Logo Hanna apareceu, sentando-se do meu lado.


-Em... Não foi bom, não é?


-Como sabe?


-Alison está rematando as bolas como se quisesse fazer um buraco no chão... Se estivéssemos jogando oficialmente o time adversário sairia correndo de medo.


Não contive o riso, mas logo voltei à expressão séria.


-Então?


-Acabou... Chega. Vou voltar a viver a minha vida como antes.


-Antes de...?


-Antes dela aparecer.


-Vai sair com garotos?


Olhei para ela.


-Talvez.


-Mas você não é...


-Hanna, eu não defini minha sexualidade ainda, tá? Talvez eu goste de garotas, ou talvez eu goste de garotos e garotas, ou posso gostar apenas de garotos... E da Alison.


-Ou talvez goste apenas da Alison.


Esse era o ponto. Olhei para Hanna e vi que talvez ela tivesse razão. Nunca senti por outra pessoa o que senti pela Alison, nem por um garoto e muito menos por outra garota. Era dela que eu gostava, exclusivamente dela. Hanna me abraçou.


-Amiga, vai dar tudo certo.


-Assim espero Hanna... Assim espero.


Falei e fechei os olhos, me aconchegando no abraço dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabe quando se gosta de alguém de verdade, e se quer estar com aquela pessoa, mas ela nem olha em seu rosto? Eu me encontrava exatamente nessa situação. Queria estar com Alison, queria mesmo, mas meu orgulho me impedia de me aproximar dela novamente... E ela? Bom, me evitava assim como eu fazia tempos atrás, seu gelo me congelava até a alma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais