Fanfics Brasil - Parte 19 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 19

15 visualizações Denunciar


Marquei o primeiro ponto para a equipe, estava bastante disposta. Mas cerca de cinco pontos da minha equipe depois comecei a sentir uma dor quase insuportável. O time adversário ia sacar e estávamos aguardando, quando fiz uma expressão de dor.


-Está tudo bem com você?


Perguntou Alison com expressão preocupada.


-Sim.


-Consegue continuar?


Senti uma pontada.


-Acho que sim.


-Se não conseguir...


-Eu consigo.


Ela assentiu e não tivemos mais tempo para diálogo. Ia fazer o levantamento para ela rematar, mas não tive força para fazê-lo, entregando um ponto para as adversárias.


-Tem certeza que consegue.


Perguntou Alison novamente.


-Tenho! Eu vou continuar!


Tentei ignorar a dor, mas meu desempenho caiu um pouco. Após isso consegui marcar cerca de três pontos, a maioria foram marcados por Alison que mostrou um desempenho impressionante e bastante elogiável naquela partida em todos os sets. Estávamos a um ponto de vencer, quatorze a treze.


-Meninas, é decisivo, temos que marcar agora, é a nossa chance.


Falou Alison. Eu não tinha mais nenhuma condição de usar a mão direita sem fazer expressão de dor. Meus dedos não se moviam mais, a força estava diminuída, eu empregava força maior na esquerda e rezava para aquele jogo acabar o mais depressa possível. Hanna sacou, o time adversário conseguiu defender, levantar e passar para nosso lado, e a nossa defesa fez o seu papel. A bola subiu em direção à Alison e ela poderia facilmente rematar, mas para a surpresa de todos não o fez. Olhei para ela e pude ver o que ela estava fazendo quando a bola veio em minha direção. Era o último lance, o último ponto da partida, o que nos daria a vitória e com certeza seria o mais lembrado, e era meu, Alison havia deixado para mim, o momento de glória, e eu subi o mais alto que pude e rematei com força com a mão direita, marcando o meu ponto. Quase todos da arquibancada se levantaram para me aplaudir, as garotas da equipe e Tanner foram em nossa direção e tivemos um abraço coletivo. A dor que eu sentia era insuportável, mas antes de ir ao médico eu tinha que agradecer a ela, a Alison por aquele momento lindo e mais marcante da minha vida. Saímos do abraço coletivo e eu fui até ela, no centro da quadra, abraçando-a e sendo correspondida.


-Obrigada! Eu te amo muito.


Falei em seu ouvido e não tive resposta verbal, ela apenas me abraçou mais forte, como se não quisesse me soltar nunca mais. Segurei seu rosto com a mão sadia e a beijei na frente de todos, sem me importar com julgamentos ou qualquer outra coisa.  Pude ouvir os sons de surpresa que os outros faziam, mas nada mais me abalava naquele momento. Senti outra forte pontada na mão e não pude evitar gemer de dor, saindo do beijo.


-Emily, seu pulso está bastante inchado.


Falou Alison, e quando viu a minha expressão de dor ela se preocupou bastante.


-Emily, tem que ir num médico urgente!


Falou ela novamente.


-Eu quero tirar uma foto com a equipe.


-Não dá Emily!


Tanner se aproximou.


-Emily, você tem que ir agora!


-Treinadora, uma foto com a equipe, por favor, e eu vou! Só uma!


Tanner cruzou os braços. As lágrimas devido à dor começaram a sair dos meus olhos, mas eu estava irredutível, o meu momento de ascensão tinha que ser registrado de algum modo. Pegaram a taça e as medalhas e nos entregaram. As garotas a levantaram e eu fiquei entre Hanna e Alison forçando um sorriso, e depois da fotografia sai diretamente para o hospital com meus pais e Tanner. Após uma bronca terrível do médico, tive o alívio de saber que apesar da grande dor, eu não perderia a sensibilidade e os movimentos da mão. Talvez se jogasse por mais cinco minutos eu teria que ficar sem os movimentos dela, com a mão totalmente inutilizada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não vi Alison nos dois dias que fiquei no hospital, apenas Hanna, Spencer, Aria e outras garotas do time foram me visitar e falar da grande partida que fizemos, mas eu estava apreensiva, com medo de que aquele beijo não ter significado nada para Alison. Voltei antes do tempo determinado pelo médico ao colégio, menti dizendo que já nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais