Fanfics Brasil - Parte 21 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 21

13 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram desde então, meu pai havia voltado para casa naquele mesmo dia e eu não ouvi mais conversas sobre mim entre eles desde então. Minha mãe me tratava como se nada tivesse acontecido, a vigilância no colégio ainda existia, porém era menor e eu podia interagir com Alison às vezes, com certo limite de distância entre as duas.


-Emily, está impossível que fiquemos juntas aqui no colégio.


Falou baixo, pois nos olhavam de longe.


-Eu sei Ali, não pense que isto não está me afetando porque está...


-E sua mãe?


-Do mesmo jeito... Nem aceita e nem me manda logo pra algum convento.


Alison revirou os olhos e cruzou os braços.


-Ela vem te buscar hoje?


-Não sei... Acho que hoje é o meu pai.


-Faz o seguinte, inventa algo para o seu pai, sei lá, diz que vai fazer algum trabalho depois daqui ou qualquer outra coisa. Eu vim de carro hoje e a gente sai para algum lugar, disfarça bem pra ninguém ver.


-Já sei, vou falar com as meninas, elas vão me ajudar.


-Tem certeza?


-Absoluta, principalmente a Hanna. Elas vão ser meus álibis. Eu saio de carro com a Aria e te encontro a umas duas quadras daqui, é o suficiente.


-Ótimo, a gente combina tudo na saída... Estou com tanta vontade de te beijar aqui mesmo.


Olhei para o inspetor que nos observava atento e sorri nervosa para Alison.


-Aqui não... Mas prometo te recompensar mais tarde.


Pisquei para ela e Alison mordeu o lábio inferior, sorrindo em seguida.


-Vou falar com as meninas agora, te encontro mais tarde.


Alison assentiu e sussurrou um “eu te amo”. Fiz o mesmo e sai de perto dela. Spencer ligou para o meu pai e disse que iríamos a um grupo de estudos, ele somente concordou, falei com ele e o convenci.


-Pronto, ele não vem.


-Em... Isso é loucura!


Falou Aria.


-Por quê?


-Em! Você... Lésbica... Eu não me acostumei com isso.


Falou Aria.


-É mesmo, é muita informação... Você e Alison apaixonadas uma pela outra sendo que dias ou meses atrás você não suportava nem respirar o mesmo ar que ela.


Falou Spencer.


-Sem falar que você namorou o cara mais gato de todo o colégio... Não entendo...


Falou Aria novamente. Olhei para as duas e ri.


-Meninas, nem eu entendo tudo isso, mas sei lá, aconteceu! Eu amo a Alison e não tenho dúvidas disso.


-Mas você nunca se excitou quando viu a gente com roupas íntimas ou nuas não né?


Perguntou Aria um tanto assustada. Gargalhei.


-Claro que não! Vocês são como irmãs, jamais sentiria algo assim.


-É... Mas naquele dia você me...


-Ei!


Interrompi Hanna.


-Meninas, não deviam estar na aula?


Perguntou o inspetor.


-E-Estamos indo senhor.


Falou Spencer. Dispersamo-nos e fomos para salas diferentes. No horário da saída pusemos o plano em prática. Eu segui com Aria para o carro dela, Spencer foi com Hanna e Alison foi para o seu sozinha. Saímos em uma direção e Alison em outra para não levantar suspeitas, e mais à frente eu fui para seu carro. As meninas também não foram para suas casas, inventaram a mesma desculpa que eu para seus pais, e foram ver seus respectivos namorados/ficantes. Chegamos a uma espécie de galpão perto da sua casa.


-Meus pais não estão em casa... Estão trabalhando agora... Eu adoraria te apresentar a eles, mas se soubessem o que está acontecendo em sua casa eles me afastariam de você também, não gostam de problemas, sabe?


-Eu entendo.


-E se seus pais desconfiarem que esteja aqui e vierem te procurar, não vão te achar. Os empregados diriam onde estamos se nos vissem e eu prefiro não arriscar.


-Fica tranquila Alison... Eu sei de tudo isso, ok?


Ela sorriu, entramos no galpão e nos sentamos em um sofá velho. Alison havia fechado a porta e a única iluminação que havia ali era de um velho lampião que ela havia acendido, ele estava preso ao teto baixo e a meia-luz deu um toque de romantismo naquele lugar. Alison sentou-se ao meu lado e sem dizer uma palavra aproximou-se de mim devagar, tomando meu rosto com as mãos e me beijando em seguida, sendo correspondida.


-Te amo.


Sussurrou ela entre um beijo e outro.


-Também te amo.


Os beijos se intensificaram, o coração batia mais rápido e mais forte, Alison se aproximou mais de mim, beijando-me com toda a calma. Sem fazer muita força fez com que me deitasse no sofá- debruçando-se sobre mim em seguida.


-Você quer?


Perguntou ela.


-Sim. Muito.


Ela sorriu e voltou a me beijar com mais volúpia. Desfizemo-nos calmamente das nossas roupas, atirando-as no chão. Meu corpo pedia o dela, pedia aquele contato maior. Suas mãos deslizavam sobre a minha pele como se fossem pedaços de seda, sua boca se encaixava perfeitamente na minha, e seu corpo sobre mim me excitava. Sua pele quente fazia a minha ferver, minhas mãos eram tão atrevidas quanto as dela, a todo o momento sussurrávamos palavras bonitas uma no ouvido da outra. Era mágico, inexplicável. Deixei-me ser tomada por ela. Alison mostrava-se experiente, sabia muito bem o que fazer para me levar à loucura... E eu estava entregue, totalmente entregue a ela... Eu era dela naquele momento, e suas mãos, sua boca, sua destreza me fizeram perceber que eu jamais iria querer sair de perto dela. Após eu explodir de prazer ela me beijou ternamente e deitou-se ao meu lado no apertado sofá.


-Gostou?


Perguntou-me mostrando certa confiança, com um sorriso maroto nos lábios.


-Bastante.


Respondi ainda inebriada pelo que havia acontecido. Alison era a mistura de tudo o que eu queria e tudo o que eu precisava, não tinha dúvidas do meu amor por ela e após me tomar assim, com tanta ternura, calma, cheia de sentimentos, me deslumbrei. Abraçamo-nos forte e logo meu celular tocou.


-É a Spencer.


Falei, olhando para a tela do celular.


-Atende, deve ser algo importante.


Assenti e atendi.


-Spence, o que houve?


-Sua mãe já me ligou duas vezes querendo falar com você.


-E o que disse à ela?


-Que você foi ao banheiro.


-Ela acreditou?


-Na primeira vez sim Em, mas na segunda não. Ela já ligou para as outras meninas e quer saber onde estamos para te buscar.


-Enrola ela mais um pouco que já vou encontrar com vocês.


-Vamos tentar né... Mas o que estava fazendo que não atendia? Tô há meia hora te ligando e só chamava.


-É... Ele estava silencioso.


Inventei uma desculpa.


-Hum... Finjo que acredito. Mas vem logo senão vai encrencar todo mundo.


Levantei-me ainda falando com ela e comecei a me vestir.


-Ok Spence, logo encontro vocês. E obrigada.


-De nada. Corre!


E desligou.


-Minha mãe quer saber onde fui com as meninas.


Alison levantou-se de sobressalto.


-Tenho que ir logo.


-Tudo bem, eu te levo lá.


Nos vestimos e fomos ao encontro das outras em uma praça. Despedi-me de Alison com um beijo ainda no carro e me juntei às outras. Minha mãe não tardou de ligar novamente e falei com ela, tentei inventar alguma mentira, mas aparentemente ela não havia acreditado.


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais