Fanfics Brasil - Parte 3 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 3

10 visualizações Denunciar



No dia seguinte eu estava novamente no refeitório com minhas amigas, quando vi Alison se aproximar da nossa mesa.


-A who está vindo.


Falou Hanna.


-A quem?


Perguntou Aria.


-A who sem noção.


Fez menção com a cabeça e Aria percebeu a garota com a bandeja na mão.


-Posso me sentar com vocês.


A olhei com ar de “você tá falando sério?”.


-Cla...


Ia falar Aria, mas a interrompi.


-Não pode.


-Porque não?


Perguntou Alison.


-Porque aqui não é o seu lugar. Lá talvez seja.


Apontei para o grupo de nerds com quem ela havia se sentado no dia anterior.


-Mas eu pensei que por sermos do mesmo time eu poderia.


Hanna gargalhou e eu umedeci os lábios. Aquilo só podia ser piada.


-Não meu bem, pensou errado. Aliás, pensou erradíssimo. Agora vai procurar a sua turma, vai!


A garota acanhou-se e saiu de perto.


-Você foi muito dura com ela, Em.


Falou Aria.


-Também achei.


Falou Spencer.


-Ai que chatice de vocês... Olhem lá ó, ali é lugar de perdedores, é pra lá que vocês vão se ficarem com esse drama.


Falei apontando para os nerds. Então Spencer se levantou.


-Eu prefiro mil vezes ficar perto dos perdedores, do que de uma egocêntrica e mimada como você!


E saiu enfurecida, sem que eu pudesse ver para onde foi. As outras ficaram perto e quietas.


-Logo logo ela vem pedir desculpas.


Falei convicta. Quatro dias se passaram desde então, estávamos no treino e Tanner nos deu a melhor notícia que poderíamos receber.


-Garotas, se lembram do torneio estadual que vencemos no ano passado?


Todas assentiram, menos Alison.


-Então me comunicaram hoje que nossa equipe irá disputar o torneio nacional de colégios.


-Mentira?!


Falei atônita. Todas começaram a se abraçar e comemorar.


-Meninas, acalmem-se.


Falou Tanner, e nós obedecemos.


-O primeiro jogo da nossa equipe será na próxima semana, então teremos muito trabalho até lá, já sabem né?


Sorrimos e concordamos. Estar no torneio nacional era como disputar uma olimpíada para nós. Poucos colégios conseguiam disputar, só os melhores participavam, era a primeira vez que um time do ST. Germain College disputava algo desse porte e eu teria que fazer meu nome, virar uma lenda naquele colégio.


-Agora eu quero que se dividam em duas equipes que vocês vão fazer uma partidinha pra ver o desempenho de cada uma. Você e você serão as líderes de cada equipe.


Apontou para mim, e para a surpresa de todas, apontou para Alison. Obviamente todas vieram para o meu lado, deixando a novata sozinha.


-Isso tá errado.


Falou Tanner, chamando algumas garotas para ficar no time da Alison. Então nos distribuímos na quadra e Hanna sacou para o meu time, e sem encontrar algum empecilho, a bola tocou o lado adversário, marcando um ponto para nós.


-Belo saque Hanna!


Falou Tanner.


-Obrigada, andei treinando.


Falou Hanna sorrindo. Gostava de receber elogios da treinadora. E então sacou novamente. Dessa vez a defesa adversária agiu, fizeram o levantamento da bola e Alison tentou marcar um ponto, sendo bloqueada por mim. Sorri vitoriosa, mas o que aconteceu depois... Ela bloqueava quase todas as minhas jogadas e conseguia furar meu bloqueio. As habilidades dela eram impressionantes e eu não conseguia me ajustar ao jogo.


-O que está acontecendo Em?


Perguntou Hanna bem baixinho.


-Estou sem ritmo.


-Então tenta melhorar porque a Tanner não vai gostar disso.


E saiu de perto de mim. Eu estava um tanto assustada, mas tentava não demonstrar. Ao fim, choveram elogios para a novata e eu? Bom, algumas broncas.


-Você precisa de mais treino, Emily. Sabe que eu gosto da maneira que você joga, mas precisa se soltar mais no jogo, tem que deixar a sua equipe rematar também.


-Eu sei, me desculpa. Eu juro que vou seguir tudo o que está dizendo.


-Ótimo. Por hoje é isso e estão liberadas.


As garotas saíram na frente e eu fiquei caminhando atrás delas. Estavam quase todas babando a Alison, elogiando-a por ter vencido o “time” da melhor jogadora da equipe. Alison, por sua vez, não parecia tão contente com isso. Olhou para trás e me mandou um sorrisinho “solidário”, e eu somente desviei o olhar.


-Em! Não acredito que você não conseguia furar o bloqueio dela!


-Hanna, por favor, me deixa em paz um pouquinho, está bem? Não estou num bom dia.


-Tá se sentindo bem?


-Sim, só com um pouco de dor de cabeça, mas tenho uns comprimidos na bolsa.


-Ok, então eu vou pra minha ducha.


Saiu de perto de mim, seguindo as outras. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri meu armário e peguei a minha roupa, era só esperar as outras saírem e ir tomar meu banho tranquila. Sentei-me no banco que ficava no centro do local e fiquei esperando enquanto mexia no celular. -Fez uma ótima partida. Ergui o olhar e vi a garota loira me olhando. -Oi? Alison se sentou. -O fato de eu ter vencido... Foi sorte minha. Falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais