Fanfics Brasil - Parte 4 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 4

9 visualizações Denunciar


Abri meu armário e peguei a minha roupa, era só esperar as outras saírem e ir tomar meu banho tranquila. Sentei-me no banco que ficava no centro do local e fiquei esperando enquanto mexia no celular.


-Fez uma ótima partida.


Ergui o olhar e vi a garota loira me olhando.


-Oi?


Alison se sentou.


-O fato de eu ter vencido... Foi sorte minha.


Falou e sorriu. Tentei entender se ela estava falando sério, ou se estava sendo sarcástica, mas parecia ser sincera.


-Eu não quero tomar seu lugar na equipe, se é o que está pensando.


Franzi o cenho.


-Não?


Percebendo que estava me deixando levar por suas palavras, decidi voltar a ser imponente.


-Claro, até porque não conseguiria. Olha, você pode até jogar bem e tal, mas como você mesma disse, foi pura sorte sua. E outra, eu sou a líder, sou a melhor, e ninguém vai mudar isso.


Alison somente assentiu. Ambas sabiam que o que eu disse não tinha tanto fundamento. Eu queria mesmo acreditar que era um dia de sorte para a Alison, ou um dia de azar para mim.


-Eu só quis esclarecer isso.


Levantou-se e saiu. Eu sorri nervosa e voltei a atenção para o celular novamente. Vários minutos depois fui para o chuveiro. As garotas já saiam do vestiário e eu vi Alison sentada no chão bem próximo ao local onde nos banhávamos. Ignorei-a e passei pela porta do canto esquerdo. Ela não trancava, porém a água caía mais forte naquele chuveiro.  Puxei a porta, sabia que mesmo sem trancar, se a fechasse, ela não abriria tão facilmente, só se alguém a puxasse ou empurrasse. Tirei a roupa e entrei debaixo da água morna, era o que eu precisava, de um banho para relaxar. Após tirar o sabão do corpo passei um pouquinho no rosto e então enxaguei, e foi nesse momento que senti a porta se abrir e fechar atrás de mim, então virei-me rapidamente.


-O que está fazendo aqui?


Perguntei assustada sob o olhar inexpressivo de Alison. Ela estava nua na minha frente, mas seus cabelos molhados indicavam que ela já havia se banhado. Como resposta eu não recebi palavras. A garota foi em minha direção, e eu, totalmente assustada com ela não soube reagir. Alison me agarrou com certa força e me beijou, ali, debaixo d’água, para minha total surpresa. Sua língua invadiu minha boca como se buscasse algo, agarrou meus cabelos com uma das mãos e eu a toquei nos ombros e a empurrei, levando as mãos nos lábios em seguida.


-Está louca?


Esbravejei enfurecida.


-O que pensa que está fazendo, garota?


Falei ainda mantendo o tom. Esperava que alguém ouvisse e a tirasse dali, mas aparentemente não havia ninguém no vestiário.


-Me desculpe... Eu... Eu... Não conta pra ninguém, por favor.


E saiu correndo de lá. Eu continuei tensa, com as pernas bambas por alguns minutos. Encerrei o banho e não a vi mais por lá, vesti-me e sai do colégio. Pensei em inúmeras coisas que poderia contar para minhas amigas e para todo o colégio, poderia coloca-la como um monstro, mas talvez pudesse colocar também em xeque a minha reputação. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois desse acontecido meu ódio por ela aumentou, minhas amigas não entendiam o porquê de não gostar daquela garota, e nem eu na verdade, mas eu não a queria por perto, nem no time e nem na sala quando ela insistia em se sentar perto de mim. -Garotas, a mesma formação do treino passado. Falou Tanner. Distribuímo-nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais