Fanfics Brasil - Parte 5 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 5

8 visualizações Denunciar



Depois desse acontecido meu ódio por ela aumentou, minhas amigas não entendiam o porquê de não gostar daquela garota, e nem eu na verdade, mas eu não a queria por perto, nem no time e nem na sala quando ela insistia em se sentar perto de mim.


-Garotas, a mesma formação do treino passado.


Falou Tanner. Distribuímo-nos pela quadra como no treino anterior e uma das garotas sacou. Eu havia melhorado meu desempenho, mas Alison sempre me superava um pouco, aumentando a minha ira. Depois de trinta minutos, Tanner pausou a partida.


-Meninas, se conseguirem manter esse ritmo no jogo da segunda-feira, nós venceremos.


Falou, referindo-se ao primeiro jogo do campeonato. Todas ficaram animadas.


-Emily, você tem que ser menos individualista, menos “fominha”. Às vezes quando a bola chegar para você, não tenta rematar de imediato, deixa suas colegas marcarem também, e nos bloqueios, tenta subir mais, fechar mais.


Eu apenas assenti. Tanner já havia me falado em outros treinos que eu tinha que ser menos individualista, mas numa competição eu tinha que brilhar, quanto mais pontos eu marcava, mas minha reputação crescia.


-E você Alison, está se saindo muito bem apesar de só ter visto seu desempenho nos treinos... Talvez eu te escale para o jogo da segunda, quero ver como é num jogo de verdade.


Todas as garotas olharam para mim.


-E ela entraria no lugar de quem?


Perguntei.


-No seu... Todos sabem que você é uma campeã Emily, mas temos que dar chances às outras também.


Olhei incrédula para ela. Me substituir deveria estar totalmente fora de cogitação para Tanner, mas não estava. Hanna segurou meu braço tentando mostrar apoio, e eu fuzilei Alison com o olhar.


-Maldita hora que essa garota apareceu aqui.


Falei para Hanna enquanto bebíamos água.


-Eu a odeio.


Disse Hanna.


-Não tanto quanto eu.


-Será que a Tanner teria coragem de te tirar da equipe?


-Ela não faria essa loucura. Eu sou a estrela do time!


-Não é isso que parece...


Apontou para Alison que conversava com todas as garotas da equipe, menos eu e Hanna. Respirei fundo e tomei um gole d’água. Precisava fazer algo urgentemente.


-Garotas, acabou o intervalo!


Voltamos para a quadra, eu e Alison ficamos frente à frente, eu a encarei desafiadoramente, e ela não demonstrava nada, nenhuma emoção.  Eu tinha que dar o melhor de mim, queria ver a Tanner me elogiar e esquecer totalmente dessa ideia estúpida de me substituir por ela. Na primeira tentativa Alison me bloqueou e marcou em seguida. Cerrei o punho e me acalmei. Logo eu bloqueei uma tentativa dela, mas conseguiram recuperar e Alison acabou marcando. Talvez fosse o ódio, ou a insegurança, não sei, só sei que eu não conseguia sequer armar uma jogada, até Hanna era uma expert na defesa, mas um caos no ataque marcou mais pontos que eu. Num levantamento que fizeram para mim, olhei rapidamente para Alison. Queria machuca-la, então saltei  alto e olhando alternadamente para ela e para a bola, em milésimos de segundos decidi que teria que bater com toda a força, acertando-a no rosto. Mas falhei quando minha mão apenas resvalou na bola, fazendo-a ir na direção da garota, porém com pouca força, e ao chegar ao chão acabei escorregando e para minha infelicidade, acabei caindo sobre a minha mão direita, fraturando o punho.


-Ai!


Caí no chão sentindo muita dor. Alison passou por debaixo da rede e me segurou.


-Tá tudo bem?


Perguntou ela, preocupada.


-Eu machuquei a minha mão.


-Afastem-se meninas, afastem-se.


Ordenou Tanner, me pegando no colo em seguida e me levando à enfermaria. Eu chorava muito, tanto pela dor que sentia, quanto pelo fato de nem sequer conseguir mover a mão.


-Você se machucou jogando vôlei, é isso?


Perguntou o médico no hospital.


-Sim.


Falei preocupada.


-Muito bem... Olha, você sofreu ruptura em alguns ligamentos e nós vamos ter que reconstituir com procedimento cirúrgico.


-Eu vou poder jogar?


-Só vamos saber depois da cirurgia.


Chorei ainda mais. Minha mãe me abraçou forte, sabia que o vôlei era o mais importante para mim. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com a luz atingindo meu rosto. Estava tonta, me sentia mal, enjoada... Minha mãe estava sentada ao lado da cama me olhando, e eu a olhei também. -Filha, que bom que acordou. Me lembrei que ainda estava no hospital. -Cadê o médico? Perguntei ainda sonolenta. -Precisa de algo? -Eu quero saber como foi a cirurgia. Falei meio embolado, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais