Fanfics Brasil - Parte 7 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 7

12 visualizações Denunciar


(Capítulo bônus)


 


Como alguém que chega assim do nada pode mudar a nossa vida, talvez para sempre? Minha reputação caía cada vez mais, as pessoas não me viam mais como a mais popular do colégio, a que todos venerariam, a estrela do time, eu era uma aluna qualquer. Uma semana depois Aria se juntou a Alison, todos gostavam dela, inclusive Noel, que havia se esquecido de mim. Certo dia eu saí do colégio e o vi em seu carro, fui até ele, sempre me dava carona.


-Oi Noel, está me esperando?


Ele sorriu.


-Desculpa Emily... Hoje a minha companhia é outra.


Fez menção com a cabeça para que eu olhasse para trás, e então vi Alison passando pela porta do colégio. Ela me olhou e eu sai em passos largos de lá. Dois meses e cinco jogos depois e Alison se transformou na estrela do colégio. Os professores a admiravam, Tanner era só elogios, e os alunos... Bom, só faltavam lamber o chão em que ela pisava, isso porque ela não fazia distinção entre os demais, tratava a todos da mesma forma. A única pessoa com quem eu ainda poderia contar era Hanna, mas que vez ou outra estava com a minha inimiga por causa do time. Eu somente podia assistir aos treinos e às vezes auxiliava, mas não podia participar. Minhas notas caíram, eu estava com o emocional abalado e não sabia o que fazer. Assim que senti que estava pronta para voltar fui falar com Tanner.


-Já não sinto mais dor, então acho que posso voltar...


Falei animada. Tanner arqueou a sobrancelha.


-Você acha?


-Eu tenho certeza.


Ela se levantou da cadeira e deu um passo na sala.


-Emily, você pode até voltar aos treinos, mas não vai poder participar das partidas.


Me desanimei.


-Porque não?


-Eu não vou arriscar que você tenha outra lesão.


-Mas eu juro que não vai acontecer novamente.


-Eu não tenho tanta certeza... Eu vi o que tentou fazer, talvez as suas colegas não tenham percebido, mas eu sim.


Franzi o cenho.


-O que?


-A força com que você iria acertar a bola, a direção em que sua mão foi... Analisei tudo, você queria machucar a sua colega.


Levantei-me de sobressalto.


-Isso não é verdade!


-É sim, não pense que sou ingênua. Porque queria machuca-la?


-Eu não queria machucar ela!


Falei alto.


-Abaixe o tom! Isso lhe daria uma suspensão! Só não te denunciei para a direção porque você se machucou!


-Desculpa, por favor, eu juro que não faço novamente!


Tanner parou de frente para mim.


-Que isso não se repita.


Suspirei e sai da sua sala. Fui ao treino confiante, mas na primeira tentativa de acertar a bola senti uma forte dor no punho.


-Tudo bem?


Perguntou Alison.


-Não é da sua conta.


Falei hostil.


-Pausa!


Falou Tanner, se aproximando de mim.


-Está sentindo algo Emily.


-É uma dorzinha, já vai passar.


Tentei pegar a bola do chão, mas a larguei devido à dor.


-Não está nada bem. Vá à enfermaria.


-Não...


-Vá agora.


Falou Tanner autoritária. Sai da quadra, mas não fui à enfermaria. Entrei no vestiário para pegar um analgésico na bolsa.


-Emily!


Ouvi a voz que veio detrás de mim e me virei para ver de quem se tratava, revirando os olhos em seguida.


-Tanner pediu que verificasse se você foi para a enfermaria.


Engoli o comprimido com um pouco d’água e a ignorei.


-O que eu digo a ela?


-Não sei... Diz a verdade.


Fiz expressão de quem não se importava, embora estivesse sentindo muita dor.


-Emily, é melhor você ir, isso pode se complicar e...


-Porque se importa? Não é melhor pra você que eu continue machucada?


-Eu me preocupo com você! Embora me veja como uma rival, eu não sinto ódio de você!


Encostei as costas nos armários e a fitei.


-Aquele beijo... Você queria me desestabilizar, não foi?


Alison cruzou os braços e sorriu.


-Não... Mas eu consegui?


Gargalhei.


-Claro que não! Não é disso que eu gosto!


Alison sorriu e abaixou a cabeça, dando cerca de quatro passos em minha direção. Eu queria manter a postura, mas a proximidade dela de mim estava me afetando, mas de uma maneira totalmente diferente. Senti um friozinho na barriga, um leve arrepio... Alison levantou o rosto e me olhou nos olhos, estava a cerca de um palmo de distancia de mim. Seus olhos azuis estavam olhando fixamente para os meus, e cintilavam, olhando-me com ternura. Engoli seco, não entendia a reação do meu corpo naquela situação, e quando Alison aproximou seu rosto do meu parte de mim queria fugir, mas outra parte queria ficar e ver no que ia dar. Quando seu nariz roçou no meu eu fechei os olhos, e quando seus lábios tocaram levemente os meus eu os entreabri, dando espaço para ela.


-Emily, você está ai?


Alison pulou para trás e eu me virei rapidamente, meu coração estava acelerado e só então percebi que estava assim desde que Alison falou comigo. Tanner chegou ao vestiário e nos viu ruborizadas.


-O que estão fazendo aqui?


Eu não conseguia falar.


-Eu... Fiz o que me pediu.


Tanner cruzou os braços e nos fitou.


-E porque estão aqui? Você deveria estar na enfermaria e você treinando.


Apontou para mim e para Alison em seguida.


-Eu já estou indo.


Guardei tudo e sai rapidamente de lá, sem olhar para trás. Minha mão ainda doía, mas não tanto quanto antes. Fui à enfermaria e me deram outro remédio, além de algumas broncas por ter ido jogar antes de melhorar. Mas o que ainda perturbava minha mente foi o quase beijo com Alison mais cedo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não estão gostando da história? Comentem pra eu saber se está boa ou não. Nos dois dias que se passaram após o ocorrido eu comecei a pensar que tudo não passou de um momento de vulnerabilidade, e que só me senti daquele jeito por estar triste devido ao machucado, e mais, que Alison havia percebido e aproveitou para t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais