Fanfics Brasil - Parte 8 Pretty - Do ódio ao amor (Emison)

Fanfic: Pretty - Do ódio ao amor (Emison) | Tema: Pretty Little Liars, Emison


Capítulo: Parte 8

19 visualizações Denunciar



Não estão gostando da história? Comentem pra eu saber se está boa ou não.


Nos dois dias que se passaram após o ocorrido eu comecei a pensar que tudo não passou de um momento de vulnerabilidade, e que só me senti daquele jeito por estar triste devido ao machucado, e mais, que Alison havia percebido e aproveitou para tentar me perturbar, aumentando mais o meu ódio por ela. A garota tentou falar comigo várias vezes, e só recebia respostas hostis, isso quando recebia alguma resposta. Um mês depois e a dor no punho ainda não havia passado e eu me preocupei.


-Mãe, tem certeza que o médico disse que estava tudo bem comigo.


-Sim, por quê?


- Já tem quase quatro meses que fiz a cirurgia e ainda sinto muita dor.


-A recuperação de fraturas assim demora filha.


-Eu sei mãe, mas não vou conseguir nada se ficar sem jogar.


-Eu já disse que eu e seu pai podemos pagar uma boa faculdade e...


-Mas eu não quero que paguem! Eu quero uma bolsa!


-Mas e se não for possível que volte a jogar ainda nesse ano, qual é a sua saída?


Achei estranha aquela pergunta.


-Sabe de algo, não é?


Minha mãe desviou o olhar.


-Não.


-Sabe, e eu quero que me fale.


-Emily, não sei de nada.


Falou autoritária, não me convencendo, mas fazendo-me ficar quieta. Levantei-me emburrada da cadeira e fui para o quarto.


-Parece eu você perdeu o Noel de vez.


Falou Hanna enquanto observávamos as pessoas no corredor do colégio. Lá estava Noel falando ao pé do ouvido de Alison.


-Não é bem disso que ela gosta.


Falei sem pensar e Hanna franziu o cenho.


-O que quer dizer?


-Nada...


-Amiga, você sabe de algo e é melhor me contar.


Vi que não tinha outra saída. Hanna sempre muito curiosa, certa vez ela passou duas semanas me perguntando a cada minuto com quem eu havia dado o primeiro beijo, eu menti e ela descobriu.


-Ela gosta de garotas.


Hanna ficou boquiaberta.


-Mentira!


Falou bastante surpresa. Dei de ombros.


-Como você sabe?


-Me contaram.


-Babado! Porque você não espalha? Aposto que todos se afastariam dela assim ó.


Estalou os dedos e eu ri.


-Do que está rindo?


-Nada... Mas essa é uma ótima ideia.


Hanna espalhou para algumas pessoas e eu para outras. Minutos depois e 80% do colégio já sabia. Ouvimos vários cochichos pelos corredores e salas, Alison percebeu que a olhavam diferente, mas parecia não entender.


-Acho que funcionou.


Falou Hanna, sorrimos vitoriosas. Era só questão de tempo e todo o colégio a jogaria para escanteio. Estávamos no refeitório. Eu e Hanna estávamos na mesa de sempre, que agora era das excluídas. Maya subiu na mesa, e batendo a colher no copo de vidro chamou a atenção de todos.


-Pessoal, peço que me escutem! Eu nunca neguei minha sexualidade, mas vocês não sabiam por que não é algo que precisa ser exposto. Espero que a pessoa que espalhou isso com a intenção de me prejudicar consiga se arrepender, porque já perdoei. E vocês que já conversaram comigo, que conhecem a minha personalidade, espero que nada mude, não sou nenhum monstro nem vou sair atacando as meninas, acima de tudo existe respeito, assim como sei respeitar, espero que saibam também. Obrigada a todos pela atenção.


Falou Alison, recebendo aplausos em seguida. Logo um grande número de pessoas sentou-se em volta da mesa dela para ouvi-la após o pequeno discurso. Eu e Hanna apenas observamos. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A popularidade de Alison aumentou, depois dela várias pessoas saíram do armário, as garotas davam em cima dela, e Noel era amigo quase íntimo, era absurdo o que acontecia, ela era mesmo a “celebridade” do colégio, que as garotas queriam, ou queriam ser como ela, não existia rejeição além da minha, tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 04/04/2015 - 22:28:02

    Vixiii! Essa mãe da Em eh muito mala!!!!!!!!!!!!!! Vai empatar e muito o lance das gurias hein!!! Só aparece empata nessa estoria kkkk E continuaaaaaaa, amando a web =)

  • Anna Flavia Postado em 30/03/2015 - 14:32:49

    Uau!!! Emily tomou uma atitude corajosa hein!!! Nossa!!! Caramba!! Ela me surpreendeu hein a beijando na frente de todos... Adoro sua estoria!!! Posta mais!!! *_*

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:43:01

    Poste mais!!!

  • Anna Flavia Postado em 28/03/2015 - 00:42:45

    Vexi!!! Emilly eh muito sem noção velho!!! kkkkkkkkkkkkk É a confusão em pessoa...senhor!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 14:15:08

    Estou adorando a estoria!!! Please, continiaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

  • Anna Flavia Postado em 25/03/2015 - 11:11:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jessealter Postado em 24/03/2015 - 00:30:49

    To curtindo bastante ! Posta mais !

  • jessealter Postado em 22/03/2015 - 23:23:07

    Continua! To gostando !!

  • madisonmorgan Postado em 21/03/2015 - 23:53:24

    PORRA UMA FANFIC EMISON <333333333333333

  • jessealter Postado em 21/03/2015 - 18:03:20

    Emison <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais