Fanfics Brasil - "O Misterioso Cavalheiro E A Princesa" *vondy*

Fanfic: "O Misterioso Cavalheiro E A Princesa" *vondy*


Capítulo: 1? Capítulo

761 visualizações Denunciar


Londres -1935.


dulce-pai  será q o srº pode me dizer oq ta acontecendo o q o srº e o comodoro tavam converssando?[aflita]

leoncio-dulce,acalme-se ...eu ja disse q no jantar vc saberá tudo oq tem de saber..

dulce-mas porq tanto misterio?aconteceu alguma coisa com a tia filó?...vamos pai diga-me


leoncio-ñ,ñ aconteceu nada com a qla velha rabujenta...e ñ adianta perguntar mais nada,vc só saberá no jantar.

[em seguida leoncio se retira,deixando dulce sozinha no seu quarto]

[dulce;mas oq será q estar acontecendo?]

[derrepente sua írmã marian,entra no quarto]

marian-garota ñ dá p/ falar mais baixo ñ?ouvir sua descussão com papai la do meu quarto,sabia q vc me acordou?

dulce-serio?[ironica]e eu vou ser castigada por interronper o sono da megera?

[marian se aproxima com um olhar ameaçador de dulce]

marian-sua pirralha,mal educada,ñ sei porq papai ñ a mandou para um colegio interno,bem q eu qeria ver vc apanhar da qelas malditas freiras...iria ser o maior divertimemto do mundo...[fez uma cara de nojo]mas aqla maldita velha da tia filó teve q fazer escandalos...é bem tipico da familia de sua mãe...aqla escrava...maldita q rameira desgraçada.........

[nesse momento dulce se hergue da cama, e vai até onde sua irmã  esatava e  deu um tapa na cara de marian]

dulce-nunca mais house tocar no nome de minha mãe.NUNCAAAAAA[grita]

[merian ainda com a mão encima da bofetada, encara a irmã perflexa..]

marian-,meu rosto... sua vaca... ! esses seus comportamentos me abalam.. isso é tipico de filha de escrava...[dis  cuspindo as palavras.]

dulce-some daq... some daq antes q eu  te bata mais,...[e mariam visivelmente assustada sai do quarto,e esbarra na dama de compania de dulce]

geta-o q houve aq?

dulce-marian falando outra vez de minha mãe...eu....eu..bati nela...

[geta fez uma cara de incredula,mas logo depois ela e dulce  caem na gargalhada]

geta-bem feito.a pirua mereceu.

dulce -ela nunca vai se conformar,nunca vai me aceitar o fato de eu ser filha de uma dama de compaia.mesmo sabendo q somos filha de um mesmo pai,ela ñ se conforma q papai gostou de minha mãe.

geta-acho q é porq na epoca da traição ela já tinha nascido.ela é mais velha q vc 3 anos,e foi na epoca em q sua mãe ,camareira da mulher do srº leoncio estavam tendo um caso.

dulce- tbm ñ gosto de ser filha da amante do meu pai,mas eu sei q ele amou minha mãe.

geta-porq será q ele gosta mais de marian do q de vc q é a filha da mulher q ele ama?

dulce--porq ela podia ser tudo,linda,a mulher da vida dele,mas ela era uma camponesa,uma simples empregada.e meu pai a rejeitou  depois q ela[dulce  abaixa a cabeça,e seus olhos ficam marejados] depois q...ela engravidou de mim....[lagrimas escorrem pelo seu rosto]vc ñ imagina como qeria ter conhecido minha mãe geta.a única coisa q sei dela é isso,q ela era camponesa.e q meu pai se apaixonou por ela,e q ela era linda...linda como nenhuma mulher foi ...

geta- todos q conheceram sua mãe dizer q vc é muito parecida com ela dulce .é a copia perfeita dela.e eu ñ duvido,vc é a mulher mais linda q eu ja ví,ñ é a toa q é tão desputada.tira pela sua írmã,ela é bonita,mas vc é muito mais linda q ela,todos dizem.e é a verdade..

[dulce  ñ deixou de rir]

dulce--geta só vc mesmo p/ me botar p/ cima!e muito obg.mas mesmo assim,eu sei q sou parecida com minha mãe e tudo,mas eu a qeria aq...perto de mim.p/ ser minha melhor amiga...[e estende as mãos para a miga]feito vc geta,vc é nova como eu,mas é a minha melhor amiga sabe disso!

geta-eu sei...

[elas se abrassão]

dulce--geta vou te fazer uma pergunta,vc acha q se minha mãe ñ tivesse morrido no meu parto ,meu pai se casaria com ela,já q a mãe da marian morreu?

geta-eu sei la dulce ...acho q essa pergunta vc deve fazer ao seu pai...

dulce-achu q nunca vou ter coragem de fazer essa pergunta.[lamenta]

geta-pois eu acho q um dia,ela tem ser feita,pois isso é inevitavel...mas mudando de assunto,vc conseguio descobrir oq seu pai eo comandante estão converssando?

dulce-ñ,mas estou com medo geta.e se for mesmo sobre meu casamento com o comandante?eu morro geta...

geta-calma ñ se precipite dulce..talvez seja outra coisa...

dulce-Deus te ouça,eu ñ suporto aqle homem.ñ o suporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdrobistenluhh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[a noite chega,geta estava ajudando dulce a se vestir]dulce-oq vc cha desse? é bonito...[amostrando um vestido]geta-o creme dullce,ele é mais bonito.combina com sua pele.dulce -é vc tem razão.[então ela veste um lindo vestido,e prende o cabelo deixando algumas mexas soltas,geta a ajuda a colocar um conjunto de esmeraldas,e estava linda]geta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 03/11/2009 - 02:15:51

    continuaaaaaaa!!! eu to curi!!!

  • natyvondy Postado em 03/11/2009 - 02:15:50

    continuaaaaaaa!!! eu to curi!!!

  • natyvondy Postado em 03/11/2009 - 02:15:49

    continuaaaaaaa!!! eu to curi!!!

  • natyvondy Postado em 03/11/2009 - 02:15:49

    continuaaaaaaa!!! eu to curi!!!

  • natyvondy Postado em 03/11/2009 - 02:15:48

    continuaaaaaaa!!! eu to curi!!!

  • natyvondy Postado em 03/11/2009 - 02:15:47

    continuaaaaaaa!!! eu to curi!!!

  • natyvondy Postado em 03/11/2009 - 02:15:47

    continuaaaaaaa!!! eu to curi!!!

  • natyvondy Postado em 03/11/2009 - 02:15:46

    continuaaaaaaa!!! eu to curi!!!

  • natyvondy Postado em 03/11/2009 - 02:15:45

    continuaaaaaaa!!! eu to curi!!!

  • natyvondy Postado em 03/11/2009 - 02:15:45

    continuaaaaaaa!!! eu to curi!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais