Fanfics Brasil - - Versículo 15 - Capítulo 2 - Waffles queimados Salmo 129/Versículo 15 - VonDy - Hot - Mini Web - Terminada

Fanfic: Salmo 129/Versículo 15 - VonDy - Hot - Mini Web - Terminada | Tema: VonDy - Hot


Capítulo: - Versículo 15 - Capítulo 2 - Waffles queimados

30 visualizações Denunciar


O sol, às seis horas da manhã, já era forte o suficiente para atravessar as leves cortinas da pequena, mas aconchegante, casa. Entrando pela janela do quarto e iluminando o rosto angelical do belo rapaz, que começou a dar os primeiros sinais de que estava acordando. Ele se remexeu levemente e abriu os olhos, revelando as íris verdes esmeralda. Bocejou e olhou para a bela mulher em seus braços, com o rosto relaxado, os cabelos ruivos descendo em cachos pelas costas nuas e um dos seios pálidos saindo pela aba do lençol, deixando a mostra o mamilo rosado.


Um sorriso orgulhoso, quase infantil, se abriu na face do rapaz ao perceber que toda aquela paz se devia a uma ótima noite de sexo, proporcionada por ele.


A mão de Christopher tocou delicadamente as costas nuas da ruiva, fazendo um carinho, e os lábios do moço deixaram um beijo suave nos lábios entreabertos dela.


Christopher se afastou com cuidado, para não acordá-la e acabar com aquele momento de paz, e se levantou da cama, deixando a mostra seu corpo másculo. E eu, uma humilde narradora invisível, preciso dizer que adoraria ser vizinha do casal para espreitá-los da janela. Mas, infelizmente, a casa ao lado já fora alugada, por um fotografo, que estava de passagem e nunca gostara de hotéis, que chegaria essa semana, talvez hoje.


Christopher, depois de uma visita ao banheiro, pegou uma bermuda que achou a caminho da porta e saiu do quarto, dando uma ultima olhada em Candy, que dormia lindamente.


Desceu as escadas e caminhou ate o fim do corredor, onde ficava a cozinha, seu reino. Ele adorava cozinhar, o que era ótimo, já que, se dependessem da namorada, morreriam de fome.


Ele colocou uma panela sobre a grande mesa de madeira clara e suas mãos grandes foram parar nos quadris, a testa ficou franzida, enquanto ele pensava no que preparar para o café da manhã.


 Waffles!


Claro, Candy adorava waffles pela manhã. Sorrindo ele foi ate a geladeira, onde pegou ovos e manteiga, no armário pegou o trigo e o açúcar e pousou-os na bancada da cozinha, pegou a panela que pousara sobre a mesa e colocou-a junto aos ingredientes.


Pegou o avental branco, onde Candy bordara as palavras "Meu padre cozinheiro" com linha vermelha. Era incrível como ela conseguia surpreendê-lo, quem imaginaria que ela bordava?


 E bom, embora ele não fosse mais padre, Candy gostava de uma boa piada.


Ele balançou a cabeça e, com um sorriso no rosto e cantarolando uma música qualquer, se pôs a preparar a massa antes que a amada acordasse. Tarde demais, no andar de cima Candy acabara de se sentar na cama, elevando os braços e se espreguiçando, como uma gata.


Olhou ao redor e entortou a boca.


Onde estaria Christopher?


Levantou da cama e foi ate o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes. Saiu do quarto e caminhou pelo tão conhecido corredor, sem se importar com o fato de estar nua. Desceu as escadas e pôde ouvir a voz dele cantando Sparks fly acompanhado pelo ruído de panelas.


­- Largue tudo agora. Me encontre na chuva torrencial. Me beije na calçada. Leve embora a dor.


A ruiva entrou na cozinha e sorriu ao ver o namorado de costas pra ela mexendo em algo no fogão. Andou sorrateiramente ate ele e o abraçou por trás, fazendo Christopher se sobressaltar e sorrir quando a namorada cantou a próxima estrofe da música em seu ouvido:


- ­Porque eu vejo, faíscas voam toda vez que você sorri. Conquiste-me com esses olhos verdes, baby.


 Ele se virou e beijou-a.


Ela entrelaçou os braços no pescoço dele e correspondeu ao beijo com sofreguidão, sentindo as mãos fortes dele apertando sua cintura e logo depois sua bunda. Ele percebeu que ela estava nua e sorriu por entre o beijo, isso era tão a cara dela.


Os lábios se afastaram, mas eles continuavam com as testas coladas. ­


- Bom dia.­ - Christopher disse mostrando as covinhas.


 Candy umedeceu os lábios lentamente, ela não queria dar bom dia.


Queria dar outra coisa.


- ­Vamos lá pra cima.


Ele riu. ­


- Candy, estou fazendo o café da manhã.


Ela se afastou dele, sentindo os olhos verdes do rapaz em seu corpo, e se sentou na bancada, sentindo o inox frio contra sua pele nua.


Afastou as pernas, exibindo a intimidade e olhou maliciosamente pra ele que a encarava com os as sobrancelhas erguidas e os braços cruzados.


- ­Não precisamos ir lá pra cima, pode ser aqui mesmo.


Christopher riu e balançou a cabeça, ela não tinha jeito mesmo.


- ­Não, Candy. ­


- Tudo bem. -­ a ruiva deu de ombros. ­- Eu posso fazer isso sozinha.­ - e dizendo isso levantou uma das pernas, apoiando-a na bancada e deixando a intimidade ainda mais exposta.


Focou os olhos no namorado e foi descendo a mão direita pelo seio, onde apertou o mamilo rosado, e desceu pela barriga lisa, ate chegar a intimidade. Acariciou-se e mordeu os lábios. Começou a massagear aquela parte sensivel, causando ondas de prazer naquela região.


Christopher, sentindo a bermuda apertar, se aproximou da ruiva, ficando entre suas pernas, retirou a mão dela de lá e pegou-a no colo. ­


- Vamos lá pra cima.­ - ele disse levando-a pra fora da cozinha.


 A ruiva sorriu vitoriosa.


Você deve ter pensado que Christopher achava que na cama seria mais confortável, em parte isso é verdade, mas Dulce sabia que ele gostava da sua cozinha linda e impecável. Não gostaria de encontrar certos... Resíduos nela.


Os dois subiram as escadas com dificuldade, os lábios e os corpos colados, o volume na bermuda de Christopher demostrando que eles teriam um sexo matinal maravilhoso.


Mas não posso falar o mesmo do café da manhã, os waffles queimaram






E o fogo continua alghlahglha Será que um dia acaba? KKKK


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce levou a xícara ate a boca e soprou levemente o liquido contido ali, antes de bebericá-lo. Fez uma careta, estava sem açúcar. Pousou a xícara na mesa de centro e se levantou do sofá. Caminhou ate a cozinha a fim de pegar açúcar. Instantaneamente sentiu falta do namorado, Christopher morria de ciúmes da cozi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 392



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malitone_ Postado em 28/02/2017 - 13:33:17

    AAAAAAAAAMEI, MUITO LINDO! A MELHOR <3

  • larisuckermann Postado em 21/11/2016 - 02:25:38

    Cont..

    • Lely Postado em 25/11/2016 - 21:16:51

      Continuei gatinha *-*

  • Anja Candy Postado em 20/11/2016 - 21:43:32

    Lely, mulher, para eu to em choque. Calma eu não to bem. Chama o Samu, a carrocinha, o veterinário, o médico a porra toda pq eu n to bem!! Menina eu to em choque, sério. Pqp tipo eu lia essa fanfic. Foi uma das primeiras fanfics hots q eu inventei de ler. No começo fiquei meio constrangida pq ele é padre, mas depois pqp eu amava e ainda amo essa fanfic. Na época eu n tinha nem conta no site pra comentar. Meio q tipo eu lia por fora, só vim me oficializar começo desse ano e lendo tantas fanfics acabei por me esquece dessa aqui. Mas agora. PUTA QUE pariu. Eu to em choque ainda. Não sei se to mais chocada pela volta da fanfic ou se por descobrir que tu é a autora dela. Sério eu n to bem. Agora eu vou te seguir mais ainda. Te perseguir. Cobrar muito capítulos aqui!! Aí sério. Continua sua quenga!! Se não eu te mato. Isso mesmo eu te mato e aí tu vai morrer de morte morrida e matada!!! Poste logo. Mil beijos!!

    • Lely Postado em 25/11/2016 - 21:16:26

      Gatona seja bem vinda novamente *-* Confesso que também fiquei bem constrangida, mas depois comecei a amá-la s2 AGJALGHAHGLAHGALHGHA Que bom que gosta tanto *-*-*-*-*-*-*-*-* Pode cobrar, mas não me mate viu? Pois se me matar, quem irá continuar postando? hahaha Continuando sua gatona! Beijão!

  • Girl Postado em 19/11/2016 - 11:16:13

    sabe como para mim é dificil se prender a um livro? pois bem!!! esse aqui conseguiu me tirar do sério e devorar tudo em menos de 24 horas então pf faça 3ª ou 4ª temporada mas faça

    • Lely Postado em 20/11/2016 - 20:36:40

      Faço a mesma coisa que ti KKKK Quando começo a ler não paro mais... Eu particularmente, amo demais essa história s2 Beijos gata e obrigada por comentar *-*

  • larissa_vondyy_rbd_ Postado em 08/01/2016 - 22:04:57

    Continua flor , leitora nova

  • niih_vondy Postado em 21/09/2015 - 15:51:04

    Como assim? Adorei, fic nais que perfeita!!! Continuaa,por favor,estou ficando louca de curiosidade &#128561;&#128561;&#128561;&#128561;

  • landa_perroni_ Postado em 19/09/2015 - 15:43:42

    Continua criatura!!

  • muriana_vondy Postado em 06/08/2015 - 17:22:30

    &quot;Eu te amo candy&quot; Que perfeito.. Gatona? Sqñ U.u Ocê que é *--* Ahh enlouquecida por essa segunda temporada.. Vai ter vilões?? Nooo contaaa ahhh contaaa sim -_- No ligue pra minhas maluquices -.-

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 06/08/2015 - 16:56:28

    POssstaaaaaaaaaaaaaa maaaais maninhaaaaaaaaaaaaa <3 fic perfeita

  • diegosilva.com Postado em 04/08/2015 - 15:43:55

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS, DIVA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais