Fanfics Brasil - - Versículo 15 - Capítulo 3 - Uma xícara de açúcar? Salmo 129/Versículo 15 - VonDy - Hot - Mini Web - Terminada

Fanfic: Salmo 129/Versículo 15 - VonDy - Hot - Mini Web - Terminada | Tema: VonDy - Hot


Capítulo: - Versículo 15 - Capítulo 3 - Uma xícara de açúcar?

3 visualizações Denunciar


Dulce levou a xícara ate a boca e soprou levemente o liquido contido ali, antes de bebericá-lo. Fez uma careta, estava sem açúcar.


Pousou a xícara na mesa de centro e se levantou do sofá. Caminhou ate a cozinha a fim de pegar açúcar. Instantaneamente sentiu falta do namorado, Christopher morria de ciúmes da cozinha, que ele mesmo decorara quando Candy resolveu reformar a antiga casa da mãe usando o dinheiro deixado pelo pai que nunca conheceu muito bem, ele vivia trabalhando. E era por causa desse dinheiro que a ruiva tinha tanto tempo livre, gastos com viagens e noitadas. Fora numa dessas viagens, a França, se a memoria não falha, que Dulce conhecera Maria Angel, que acabou virando sua melhor amiga.


A ruiva se esticou nas pontas do pés para alcançar o armário da cozinha e vingava-se mentalmente, não devia ter deixado Christopher decorar o aposento, tudo ficava alto demais!


Sua mão bateu num vidro, ela puxou-o e viu que era um pote cheio de biscoitos feitos por Christopher, ele sempre trazia alguns da padaria. Padaria essa que montara com algumas economias que tinha guardado. Ele não queria depender da namorada. Em parte Candy achava esse ato muito digno, mas quando ficava só em casa, odiava.


Voltou a tatear cegamente o armário e encontrou outro pote, pegou e viu que era o de açúcar.


Estava vazio.


Que maravilha!


 Ela pousou o pote sobre a bancada da pia e se recostou na mesma, resmungando por Christopher só voltar mais tarde com as compras. Ate lá, como terminaria seu chá com biscoitos junto com Ninguém, Qualquer um e Todo mundo, seus amigos imaginários? Os olhos da ruiva bateram na caminhonete preta parada em frente a casa do vizinho, aproximou-se da janela e pôde ver um vulto entrar na casa carregando algo parecido com uma caixa.


 Viva! O vizinho devia ter açúcar.


 Rapidamente ela se armou do pote de açúcar e saiu pela porta dos fundos, que dava na lateral da casa do vizinho.


 Caminhou rapidamente pela grama, o vento levantando levemente seu vestido bege e bagunçando ainda mais os cachos ruivos.


Subiu os degraus de madeira escura da varanda, percebendo que estava descalça, e espreitou pela porta que estava escancarada.


Onde estava a pessoa que ela acabara de ver? ­


- Posso ajudar?­ - perguntou uma bela voz masculina atrás dela. Dulce se virou rapidamente, encontrando um par de olhos castanhos esverdeados, quase mel, acompanhados de um rosto anguloso com barba por fazer, nariz retinho e lábios cheios que se abriam em um sorriso sexy, graças a língua que a pessoa insistia em prender entre os dentes brancos e certinhos. Uma mexa de cabelos escuro caia-lhe sobre a testa.


Candy estava chocada com tamanha beleza, pra ser sincera, eu também. A ruiva quase esquecera o próprio nome, quase.


- Hum, sim, eu vim aqui pedir... açúcar?­ - a resposta acabou parecendo uma pergunta e Dulce teve vontade de se bater mentalmente.


O rapaz sorriu, achando graça no embaraço da moça.


- ­Quer saber se eu tenho açúcar?­ - ele refez a pergunta por ela.


­- Sim.


- Tenho.­ ele falou, sorrindo para a ruiva antes passar por ela e entrar pela porta escancarada, deixando um rastro de perfume masculino e cigarro para trás.


Candy, meio zonza, segui-o ate um pequeno cômodo, parcamente iluminado, a cozinha. O rapaz mexeu num dos armários e retirou um pote de açúcar de lá, sorrindo, voltou ate onde Candy esperava, recostada no batente da porta. ­


- Obrigada.­ ela falou pegando o pote.


- ­Por nada.­ - ele fez questão de tocar a mão dela quando entregou o pote.- ­ Me chamo Alfonso. ­


- Dulce.­ ela respondeu sem conseguir desviar o olhar do dele. ­


- Dulce. - ele repetiu, sua voz acariciando o nome dela. -­ É um belo nome, para uma bela garota.


Cantada barata.­ pensou Dulce já percebendo que o rapaz era um mulherengo. ­


- Bom, Alfonso, eu te devolvo o pote depois.


 Ela fala, incomodada pelo olhar malicioso dele sobre ela. ­


- Não tenha muita pressa.­ ele sorri e se aproxima dela.­-  irei embora amanhã a noite, pode vir me entregar antes que eu vá.


Tradução: venha à noite para uma rapidinha de despedida. ­


- Obrigado.­ - ela murmurou de novo e se afastou dele, saindo rapidamente da casa.


 As pernas ainda estavam meio bambas.


Ela correu pra casa, entrou pela porta dos fundos e foi em direção a sala, deixando o pote de açúcar na cozinha.


 Ouviu barulhos no andar de cima e correu para o quarto, encontrando Christopher, que terminava de despir a camisa pra tomar um banho.


- Christopher!­ - ela chamou abraçando-o. ­


- Oi, amor.­ - ele sorriu e apertou-a nos braços.


Ela se acalmou um pouco, sentindo o cheiro gostoso e conhecido dele. ­


- Vai tomar banho?­ - ela perguntou levantando o rosto para olha-lo.


Ele sorriu.


- ­Quer me acompanhar?


Em resposta ela tirou o vestido pela cabeça, expondo que usava apenas uma calcinha branca minúscula. Christopher puxou-a contra seu corpo e levou-a para o banheiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 - O fruto proibido As luzes estavam apagadas e Christopher dormia como um anjo enquanto Dulce seguia os contornos do rosto dele com os dedos longos e brancos. Ela não conseguia dormir, seu pensamento estava na casa ao lado. Candy tinha medo, pois com Alfonso ela se sentia uma garotinha virgem diante de um homem experiente, ela nunca se sentira ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 392



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malitone_ Postado em 28/02/2017 - 13:33:17

    AAAAAAAAAMEI, MUITO LINDO! A MELHOR <3

  • larisuckermann Postado em 21/11/2016 - 02:25:38

    Cont..

    • Lely Postado em 25/11/2016 - 21:16:51

      Continuei gatinha *-*

  • Anja Candy Postado em 20/11/2016 - 21:43:32

    Lely, mulher, para eu to em choque. Calma eu não to bem. Chama o Samu, a carrocinha, o veterinário, o médico a porra toda pq eu n to bem!! Menina eu to em choque, sério. Pqp tipo eu lia essa fanfic. Foi uma das primeiras fanfics hots q eu inventei de ler. No começo fiquei meio constrangida pq ele é padre, mas depois pqp eu amava e ainda amo essa fanfic. Na época eu n tinha nem conta no site pra comentar. Meio q tipo eu lia por fora, só vim me oficializar começo desse ano e lendo tantas fanfics acabei por me esquece dessa aqui. Mas agora. PUTA QUE pariu. Eu to em choque ainda. Não sei se to mais chocada pela volta da fanfic ou se por descobrir que tu é a autora dela. Sério eu n to bem. Agora eu vou te seguir mais ainda. Te perseguir. Cobrar muito capítulos aqui!! Aí sério. Continua sua quenga!! Se não eu te mato. Isso mesmo eu te mato e aí tu vai morrer de morte morrida e matada!!! Poste logo. Mil beijos!!

    • Lely Postado em 25/11/2016 - 21:16:26

      Gatona seja bem vinda novamente *-* Confesso que também fiquei bem constrangida, mas depois comecei a amá-la s2 AGJALGHAHGLAHGALHGHA Que bom que gosta tanto *-*-*-*-*-*-*-*-* Pode cobrar, mas não me mate viu? Pois se me matar, quem irá continuar postando? hahaha Continuando sua gatona! Beijão!

  • Girl Postado em 19/11/2016 - 11:16:13

    sabe como para mim é dificil se prender a um livro? pois bem!!! esse aqui conseguiu me tirar do sério e devorar tudo em menos de 24 horas então pf faça 3ª ou 4ª temporada mas faça

    • Lely Postado em 20/11/2016 - 20:36:40

      Faço a mesma coisa que ti KKKK Quando começo a ler não paro mais... Eu particularmente, amo demais essa história s2 Beijos gata e obrigada por comentar *-*

  • larissa_vondyy_rbd_ Postado em 08/01/2016 - 22:04:57

    Continua flor , leitora nova

  • niih_vondy Postado em 21/09/2015 - 15:51:04

    Como assim? Adorei, fic nais que perfeita!!! Continuaa,por favor,estou ficando louca de curiosidade &#128561;&#128561;&#128561;&#128561;

  • landa_perroni_ Postado em 19/09/2015 - 15:43:42

    Continua criatura!!

  • muriana_vondy Postado em 06/08/2015 - 17:22:30

    &quot;Eu te amo candy&quot; Que perfeito.. Gatona? Sqñ U.u Ocê que é *--* Ahh enlouquecida por essa segunda temporada.. Vai ter vilões?? Nooo contaaa ahhh contaaa sim -_- No ligue pra minhas maluquices -.-

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 06/08/2015 - 16:56:28

    POssstaaaaaaaaaaaaaa maaaais maninhaaaaaaaaaaaaa <3 fic perfeita

  • diegosilva.com Postado em 04/08/2015 - 15:43:55

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS, DIVA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais