Fanfics Brasil - - Versículo 15 - Capítulo 5 - O versículo Salmo 129/Versículo 15 - VonDy - Hot - Mini Web - Terminada

Fanfic: Salmo 129/Versículo 15 - VonDy - Hot - Mini Web - Terminada | Tema: VonDy - Hot


Capítulo: - Versículo 15 - Capítulo 5 - O versículo

877 visualizações Denunciar


Capítulo 5 - O versículo


A cada passo que dava na direção da casa vizinha, uma voz em sua cabeça a mandava voltar para casa, mas outra, mais alta, dizia para ela seguir em frente e colher o fruto proibido.


Candy parou em frente a porta dele e hesitou, ouvindo a música de fundo que parecia vir de algum lugar próximo. Sua mão tremula foi em direção à campainha, e ela tocou.


Seu coração falhou duas batidas e a ruiva sentiu que não conseguia mais respirar. E então, Alfonso abriu a porta.


Ele vestia apenas uma calça de moletom que não dava espaço para a imaginação e deixava todas as suas tatuagens expostas. ­


- Dulce. - ­ um sorriso malicioso se abriu no rosto dele ao vê-la parada em sua varanda, usando apenas uma camisola de seda fina, que deixava entrever os mamilos duros de frio. Alfonso umedeceu os lábios com a visão. ­ - O que faz aqui? Esta tarde.


Como se você não soubesse. ­


- Eu vim devolver o pote de açúcar. ­ -  ela fala estendendo o pote na direção dele com as mãos tremulas.


-­ Obrigado. ­ ele pega o pote e a olha nos olhos. ­- Não quer entrar? Tomar algo?


Diga não!


Diga sim!


 Calem a boca!


A luta mental foi patética, mas era assim que Dulce se sentia, patética.


 Entrou na casa e sentiu Alfonso roçar o corpo no seu. Viu uma sala iluminada e bem mobiliada, a música que escutara antes vinha de um moderno aparelho de som no canto da sala. ­


- Se sente, por favor. ­- Alfonso pediu indicando o sofá de couro preto. O contato de sua pele com um couro a fez morder os lábios, sempre achara couro algo sensual.


Menos nas calças dos Menudos, que vira num dos pôsteres da mãe.


­- Bebe comigo? - ­ ele perguntou vindo ate ela com duas taças e uma garrafa de vinho em mãos.


 Candy  assentiu e ele se sentou ao lado dela, colocando as taças e a garrafa sobre a mesa de centro. Alfonso se curvou para servir o vinho, deixando livre a vista para suas costas macias.


 A ruiva mordeu o lábio.


Ele se recostou no sofá e entregou uma taça a ela.


-­ Você é tão linda Dulce. -­ ele falou por cima da taça, os olhos fixos nela.


-­ Obrigado. ­ - ela murmurou bebericando o vinho e quase fazendo uma careta depois, era vinho seco.


 Eca!


 A mão dele foi de encontro à coxa dela, Dulce fingiu não notar, mas foi inevitável quando a mão dele foi subindo e levando a camisola dela junto. ­


- Sabe, Dulce, nunca fui um homem de preliminares. ­- Alfonso fala e ela ergue o olhar pra ele, surpresa.


­- Hum...


Ela começou, mas ela a interrompeu tirando a taça das mãos dela, colocando-a sobre a mesa de centro, e empurrando Dulce contra o sofá de couro, ele se ajoelhou em frente a ela. Suas mãos grandes seguraram o rosto dela.


Eles estavam muito próximos. Dulce não podia negar que ele era muito bonito. Os lábios de Alfonso foram ate o pescoço da ruiva mordendo e chupando o local.


As mãos dele apertavam a cintura da garota, fazendo ela arfar. O moreno afastou as coxas dela, fazendo a ruiva sentir a semi ereção que já se formara. Os olhos de Dulce olhavam para a parede branca logo a frente, admirando a tinta levemente descascada, ate que pararam num quadro, que devia ter sido da antiga dona, já que Alfonso não fazia o tipo religioso, o quadro tinha as seguintes palavras pintadas: Versículo 15: As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo.


Candy arfou ao lembrar das palavras que Christopher sempre dizia: "Eu não me importo com isso Candy, acredito no versículo 15".


 As mãos da ruiva foram para os ombros de Alfonso, empurrando-o para longe dela.


- ­ O que houve? ­- ele franziu a testa para ruiva. ­


- Eu tenho namorado. - ­ela falou e ele sorriu malicioso. ­


- Tudo bem querida, não vamos ter nada sério, só aproveitaremos o momento e depois você pode voltar para o bundão do seu namorado. –­ Alfonso completou, com um sorriso cafajeste, e voltou a beijar o pescoço dela.


Dulce afastou-o, sentindo nojo dele.


­ - Sai!


-­ O que houve?


- ­ Eu amo meu namorado! ­- ela exclamou e então ficou estática.


 Ela havia dito o que sempre negara. Ela o amava. ­


- Eu o amo. ­- ela sussurrou, maravilhada.


-­ É, eu já ouvi. ­ - Alfonso resmungou, irritado, se afastando dela e tomando vinho direto do gargalo da garrafa.


Dulce se pôs de pé e deu um beijo no rosto de Alfonso.


-­ Obrigada! -­ a ruiva exclamou antes de sair correndo da casa. ­


- Garota maluca. -­ resmunga o moreno irritado. -  Agora teria que resolver o problema das suas calças sozinho.


 Droga!






 


Eeeeh até que fim ela percebeu que o ama! 


EEEEEH


O que acharam? Continuo? Fuime~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 - Nunca amarei assim novamente Você olhou dentro de minhas fantasias e realizou cada uma Algo que ninguém jamais descobriu como fazer Eu guardei as recordações uma por uma, desde que você me abrigou  E eu sei que eu nunca amarei deste modo novamente A ruiva correu para casa e entrou rapidamente. Subiu as escadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 392



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Malitone_ Postado em 28/02/2017 - 13:33:17

    AAAAAAAAAMEI, MUITO LINDO! A MELHOR <3

  • larisuckermann Postado em 21/11/2016 - 02:25:38

    Cont..

    • Lely Postado em 25/11/2016 - 21:16:51

      Continuei gatinha *-*

  • Anja Candy Postado em 20/11/2016 - 21:43:32

    Lely, mulher, para eu to em choque. Calma eu não to bem. Chama o Samu, a carrocinha, o veterinário, o médico a porra toda pq eu n to bem!! Menina eu to em choque, sério. Pqp tipo eu lia essa fanfic. Foi uma das primeiras fanfics hots q eu inventei de ler. No começo fiquei meio constrangida pq ele é padre, mas depois pqp eu amava e ainda amo essa fanfic. Na época eu n tinha nem conta no site pra comentar. Meio q tipo eu lia por fora, só vim me oficializar começo desse ano e lendo tantas fanfics acabei por me esquece dessa aqui. Mas agora. PUTA QUE pariu. Eu to em choque ainda. Não sei se to mais chocada pela volta da fanfic ou se por descobrir que tu é a autora dela. Sério eu n to bem. Agora eu vou te seguir mais ainda. Te perseguir. Cobrar muito capítulos aqui!! Aí sério. Continua sua quenga!! Se não eu te mato. Isso mesmo eu te mato e aí tu vai morrer de morte morrida e matada!!! Poste logo. Mil beijos!!

    • Lely Postado em 25/11/2016 - 21:16:26

      Gatona seja bem vinda novamente *-* Confesso que também fiquei bem constrangida, mas depois comecei a amá-la s2 AGJALGHAHGLAHGALHGHA Que bom que gosta tanto *-*-*-*-*-*-*-*-* Pode cobrar, mas não me mate viu? Pois se me matar, quem irá continuar postando? hahaha Continuando sua gatona! Beijão!

  • Girl Postado em 19/11/2016 - 11:16:13

    sabe como para mim é dificil se prender a um livro? pois bem!!! esse aqui conseguiu me tirar do sério e devorar tudo em menos de 24 horas então pf faça 3ª ou 4ª temporada mas faça

    • Lely Postado em 20/11/2016 - 20:36:40

      Faço a mesma coisa que ti KKKK Quando começo a ler não paro mais... Eu particularmente, amo demais essa história s2 Beijos gata e obrigada por comentar *-*

  • larissa_vondyy_rbd_ Postado em 08/01/2016 - 22:04:57

    Continua flor , leitora nova

  • niih_vondy Postado em 21/09/2015 - 15:51:04

    Como assim? Adorei, fic nais que perfeita!!! Continuaa,por favor,estou ficando louca de curiosidade &#128561;&#128561;&#128561;&#128561;

  • landa_perroni_ Postado em 19/09/2015 - 15:43:42

    Continua criatura!!

  • muriana_vondy Postado em 06/08/2015 - 17:22:30

    &quot;Eu te amo candy&quot; Que perfeito.. Gatona? Sqñ U.u Ocê que é *--* Ahh enlouquecida por essa segunda temporada.. Vai ter vilões?? Nooo contaaa ahhh contaaa sim -_- No ligue pra minhas maluquices -.-

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 06/08/2015 - 16:56:28

    POssstaaaaaaaaaaaaaa maaaais maninhaaaaaaaaaaaaa <3 fic perfeita

  • diegosilva.com Postado em 04/08/2015 - 15:43:55

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS, DIVA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais