Fanfics Brasil - Ciclo vicioso

Fanfic: Ciclo vicioso


Capítulo: 1? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Tudo volta para você, assim como um ciclo vicioso que ninguém se convence, mas essa farsa jamais irá durar.
Pegue o veneno e sirva-se um copo.


 



E lá se ia mais um cigarro antes de começar a sua tortura,ainda podia sentir a lingua dele sobre sua boca tinha gosto de algo sujo algo podre,Rum podre era ela por estar fazendo oque fazia Nunca havia se imaginado em um lugar como aqueles.Estava virando uma cortesã ou melhor dizendo uma prostituta da alta sociedade onde só os mais ricos poderiam receber do seu prazer.Isso era errado,sabia disso e proibido para ela,Mais como todos diziam e ela não pensava diferente o Proibido é mais gostoso e o perigo mais excitante,Sua conciencia estava limpa quase brilhando.Uma vibora,seu melhor sinonimo não estava fazendo isso por obrigação sabia disso ela gostava, Gostava de esquecer a sua vida de merda enquanto era tocada pelas mãos másculas de algum homem. Gostava de delirar, gritar, sentir um pouco do Inferno correndo pelas suas veias, adentrando por seus poros e saindo por seu sorriso malicioso. Gostava do proibido e do errado, e não podia fazer nada para lutar contra os seus desejos.
_Acompanhe-me Dulce temos clientes-a voz rouca de Ben se fez tão sexy que ela chegou a desejar aquele homem mais uma vez,de sentir o gosto sujo de sua lingua por mais um minuto.Culpada. Na cama da melhor amiga. Com o namorado da melhor amiga. Oh, tudo tão proibido, tão errado, tão deliciosamente excitante,mais isso já havia passado e agora estava ali pronta pra satisfazer mais um homem,Chegada a elegante sala onde homens sentados alguns fumando outros bebendo e outros serios,ho teria de satisfazer um deles e sem escolha porém um a excitou alem do extremo alem da senssação que seu corpo poderia aguentar e se esse homem a quizesse como ela o queria como ela o desejava se sentiria satisfeita,sim era uma filha puta não negaria mais isso não importava agora,queria dar a aquele homem o maximo de prazer que já dera a alguem e queria que ele a levasse até o inferno para ela sentir a verdadeira chama do desejo,ho estava desejando tanto aquele homem que seu corpo ardia se tanto desejo de tanto tesão,ela irira ter aquele homem em sua cama ou não se chamava Dulce maria a amarga vibora desejada.



Bom vem muito mais por ai espero que tenham gostado e eu prometo que depois irá melhorar e os casais voces vão descobrir mais para frente.Obrigada a quem comentou e por favor se voces gostaram cometem Obrigada
Beijos da Chan


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chandelleglamurosa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tathy Postado em 26/10/2009 - 15:36:18

    posta logo e tomara q seja vondy

  • wnvondys Postado em 26/10/2009 - 12:53:03

    tomare que seja vondy!
    pois se for acabou de ganhar um leitora!

  • rss Postado em 26/10/2009 - 12:48:43

    posta logo o 1° capítulo tou curiosa, queal é o trauma?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais