Fanfics Brasil - A emboscada O inferno na terra

Fanfic: O inferno na terra | Tema: Guerra do Vietnã


Capítulo: A emboscada

473 visualizações Denunciar


Certo dia, o jovem John Davis de 22 anos, se alistou na marinha para servir na guerra do Vietnã. No dia 29 de janeiro de 1968 ele desembarcou na base aérea de Da Nang, e de lá foi dirigido para o oeste de Dak To juntamente a um pelotão com 20 homens. Eles se separaram e grupos de 5 com a missão de procurar e destruir, o pelotão onde Davis estava, entrou em meio a uma parte florestada daquele local, eles estavam bem longe dos outros grupos quando de repente foram emboscados por um grupo com mais de 15 Vietcongs. Davis e os outros, ficavam atrás de árvores e arbustos para se proteger do fogo inimigo, e sempre esperavam uma boa chance para contra atacar, mas era quase inútil, pois o inimigo estava em maior número, dois do pelotão de Davis foram atingidos pelo fogo inimigo, um morreu e outro ficou gravemente ferido. Até que um pelotão que estava pela redondeza ouviu tiros, e deduziu logo que o inimigo estava por perto, e em fogo cruzado, ele pediu reforço do pelotão restante para que pudesse atacar os vietcongs pelas costas, eles foram se aproximando e ao mesmo tempo atirando e aniquilando o inimigo. Eles foram para a parte montanhosa do local pedindo para que um helicóptero de evacuação chegasse imediatamente no local. Dois helicópteros chegaram, foram 10 marines em cada um, enquanto sobrevoavam de volta a base, viam de cima um movimento nas florestas, eram vietcongs fugindo para os túneis debaixo da terra, Davis não pensou duas vezes e memso ferido do combate anterior, pegou a M60 do helicóptero e começou a atirar em tudo o que se movia em terra, até que o piloto do helicóptero é atingido por um tiro e fazendo a aeronave de desestabilizar e cair no meio da selva. Por sorte todos ficaram apenas feridos, o rádio do helicóptero quebrou co a colisão e o piloto morreu, eles não tinham a localização do local e estavam perdidos. Um dos homens do pelotão de Davis foi tentar procurar ajuda, ou alguma base abandonada pelas redondezas quando por descuido cai em uma armadilha dos vietcongs, ele gritava e agonizava pedindo socorro, mas não tinha jeito algum de salva-lo, ele estava marcado para morrer naquele local hóstil. Davis e o resto que sobrou do pelotão começaram a caminhar pela floresta até se depararem com uma base inimiga, eles se esconderam em arbustos e árvores para não serem vistos, Davis e Cherry, um dos membros do pelotão, ficaram escondidos enquanto o resto entrou na base, Davis tinha um mal pressentimento de que algo ruim iria acontecer naquele lugar, e logo quando entraram foram recebidos a tiro e granadas, eles morreram naquele lugar, na zona do inimigo.
Davis começou a chorar e rezar pedindo para que aquilo tudo fosse um pesadelo, mas para a sua insatisfação, aquilo tudo era verdade, e ele estava no inferno da guerra. Cherry e Davis foram capturados por inimigos, Davis ficou preso a um tronco de árvore enquando Cherry foi levado para um lugar longe. Davis ouvia de longe os gritos de agonia de Cherry, que estava sendo constantemente torturado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loopergfarofa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais