Fanfics Brasil - SERIE MAVERICKS - VOTE POR ELA

Fanfic: SERIE MAVERICKS - VOTE POR ELA


Capítulo: 2? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Ametrine, e todas as outras leitoras!



A minha explicação ficou um pouco confusa, acontece q qnd eu acordo de manhã fico meio lerda! rsrsrs



bueno!



É o seguinte, a serie Mavericks é um conjunto de 12 livros que relata a vida das pessoas da cidade de Cozumel, Montana (na verdade não é cozumel, mas eu adaptei para q seja cozumel).



Cada livro da serie conta a vida de um casal da cidade, mas como eu sou totalmente DyC, Quero q eum todos os livros DyC sejam o casal principal. (sei que vou é complicar, mas eu gosto assim)



Para isso prescisei modificar um monte de coisa.



Sempre que começar um livro (tirando o primeiro)eu vou colocar uma "OBS" e direi que personagens se modificaram.



Então vcs nem precisam se procupar com isso, eu é que vou arrumar tudo.



vou dar um exemplo:


 


O primeiro livro da serie se chama:



O GARANHÃO INDOMADO


Nele o Christopher é um policial taciturno que tinha um coração de pedra.


E a Dulce era uma assistente social que sempre coloca seu trabalho na frente de tudo.


Nesse livro os dois se juntam por causa do abandonamento de uma criança e os dois tem que descobrir quem era a mãe e o pai. e acabam se apaixonando.



No segundo livro da Serie que se Chama:



CAPRICHOS DO AMOR


O Christopher é um cawboi que tinha contas a acertar com a viúva que é a Dulce que herdou a terras do  marido cretino. E ao invez de cobrar as dividas ele sugere um acordo e por causa desse acordo eles acabam se apaixonando.



Acontece que no livro 01 intitulado garanhão selvagem a viúva do livro dois era a Maite (ou seja, no livro 01 vai aparecer Maite Perroni, e no livro 02 a Maite Perroni do livro 01 passa a ser a Dulce, e no livro 03 a Dulce do livro 02 volta a ser a Maite Perroni), e só nesse ela será a Dulce, no proximo a viúva passa a ser a Maite de novo, e o Christopher do livro caprichos do amor será o Chistian no livro três.


A única coisa que muda são os principais mas no proximo livros eles voltam a ser os casais segundários.



Dai no começo do livro 02 eu coloco assim:



OBS: A personagem principal deste livro, no livro anterior era Maite Perroni, e a Dulce do livro anterior (livro 01) agora em diante será Anahi Portillo.



Dai no livro 02 em diante a Dulce do livro 01 será a Anahi, e a Dulce do livro 02 em diante será a Maite de novo e assim por diante com todos os casais de rebelde.



Se vcs não entenderam deixa o recado nos comentarios ok`s?!



Amanhã antes de ir para a escola eu vejo se dá para colocar todos os resumos! Assim vai dar para entender melhor!



BeijãOO flores!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LIVRO 01: O GARANHÃO SELVAGEM Christopher Uckermann foi simples e direto com Dulce Saviñon. O policial solitário e taciturno tinha um coração de pedra, e um passado tão misterioso quanto o caso que os levara a trabalhar juntos. Mas, dessa vez, Dulce não podia fugir. Agora, teria de enfrentar as emoções que Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dullinylarebeldevondy Postado em 26/10/2009 - 18:57:28

    oi Ametrine!
    vou explicar melhor!
    acho q ficou mesmo muito confuso!
    veja a explicação no proximo capitulo ok?!
    beijão Flor!

  • ametrine Postado em 26/10/2009 - 06:08:37

    isso ficou meio estranho,e confuso.explique-se melhor
    bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais