Fanfics Brasil - Só depende de mim 48♡ Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Só depende de mim 48♡

6 visualizações Denunciar


Nós nos vestimos, descemos e voltamos ao meu apartamento. Quando abro a porta do escritório, fico surpreso ao ver Mia sentada no sofá.

— O que você está fazendo aqui?

— Estou esperando... Miguel . — Ela gagueja ao falar o nome dele, o que me permite saber,sem precisar perguntar, que ela percebeu o que está acontecendo. Bem, pelo menos uma parte,não todos os outros detalhes.

— Ele ainda não voltou? Ele deveria ter chegado logo depois de mim.

— Não o vi. Caio também não.

Fico com uma pulga atrás da orelha.

— Vou ligar pra ele e descobrir onde ele está — digo à Mia enquanto pego o celular. E descobrir o que está acontecendo.

Seleciono o seu número na lista de chamadas recentes e aguardo. Quando completa a ligação,ouço um toque abafado vindo do outro cômodo. Penso por um segundo que se tratar de um dos

celulares que Anahí  e eu temos usado.

Provavelmente, aquela porra da Rachel.

Mas então ouço o toque no meu ouvido novamente, seguido por outro toque, muito abafado, no outro cômodo. Então levo o telefone comigo e volto ao apartamento. Ouço o toque novamente,que parece vir do quarto. Vou nessa direção.Quando estou me aproximando, ouço o toque novamente. Parece bem mais nítido. O interior do meu quarto está completamente escuro, já que não há nenhuma janela para permitir a entrada da luz da rua nem do luar. Quando ligo o interruptor para acender a luz do teto, eu vejo Miguel  todo ensanguentado, deitado inconsciente na minha cama.Ouço alguém respirar atrás de mim. Se tivesse de adivinhar, eu diria que era Mia. Ela parece estar em algum tipo de estado alterado, provavelmente relacionado a choque.

Mas não seria um tremendo milagre se essa experiência dolorosa a tornasse uma pessoa melhor?

Ao me virar, eu a vejo espiando a cena, as mãos cobrindo a boca, os olhos arregalados e apavorados.

— Ai, meu Deus! O que fizeram com ele?

Para minha total surpresa, ela se espreme para passar por mim e corre para ficar ao lado dele. Ela permanece ali, olhando para ele, movendo a cabeça, conforme o examina de cima a baixo repetidas vezes. Mas fora isso, ela não faz mais nada. Tenho certeza de que, da forma

como foi criada, Mia não tem nenhuma ideia do que fazer diante de uma situação dessas. O que me impressiona é o fato de ela tentar demonstrar interesse.Vou até a cabeceira da cama e dou uma olhada em meu irmão. Seu rosto está bastante

machucado. Ele vai ficar parecendo um arco-íris de manhã. Um arco-íris inchado, quero dizer.Suas juntas também estão em péssimo estado. Não consigo deixar de sorrir ao imaginar que ele provavelmente deu a alguém um puta trabalho. Só quando olho sua barriga que fico

preocupado. Parte da sua jaqueta preta de couro caiu para o lado, e eu pude ver sua camiseta preta ficando cada vez mais molhada. Também pude ver a abertura irregular no tecido,revelando pele ensanguentada e um corte na lateral do seu corpo, um pouco mais abaixo.

— Anahí , leve Mia e vá chamar o Caio. Ele está trabalhando no bar, no seu lugar.

Pelo canto do olho, vejo Anahí  entrar em ação. Mia, entretanto, permanece parada ao meu lado, como um cervo assustado diante dos faróis de um carro.

— Mia! — grito em tom enérgico. Ela pula como se eu a tivesse assustado. Então vira os olhos confusos para mim. — Vá com Anahí .

Ela acena a cabeça, quase mecanicamente, e se vira para deixar Anahí  conduzi-la para fora do quarto. Eu noto que, enquanto se afasta, ela continua olhando para trás, para a cama.

Isso com certeza vai deixá-la traumatizada. Se ela já não for despirocada, essa cena vai se

encarregar disso.Volto minha atenção a Miguel . Verifico seu pulso, que está normal. Sinto um enorme alívio. Eu

não quis alarmar as garotas, mas quando o vi, achei que estivesse morto. Eu posso não ter muito afeto por esse novo Miguel , mas, mesmo assim, seria extremamente doloroso perdê-lo uma segunda vez.

Da forma mais delicada possível, começo a apalpar os ossos em volta dos seus olhos e maxilar. Nada parece quebrado. É uma vantagem que os Herreras tenham ossos fortes.Toco seu cabelo à procura de algum ferimento mais grave na cabeça, achando que isso poderia ter causado seu estado inconsciente. Sinto um inchaço grande na parte de trás de sua

cabeça. Pelo que sei sobre ferimentos nessa região, entretanto, o edema externo é sempre melhor do que o interno.

Eu me abaixo ao seu lado. Em seguida, levanto sua camisa e examino o que parece uma facada. Por sorte, agora só está saindo sangue vermelho brilhante, o que significa que o ferimento provavelmente não atingiu nenhuma parte mais importante, como uma artéria ou um

órgão. Pressiono sua barriga suavemente. Ainda está macia, e sei que isso também é um bom sinal.Quando os meus dedos tocam a lateral do corpo, ele geme e vira a cabeça.

— Tudo bem, cara? — pergunto.

Ouço os outros voltarem pouco antes de Caio surgir ao meu lado.

— Caraca! Ele tomou muita porrada!

Miguel  abre um dos olhos e fita Caio. É engraçado ele conseguir transmitir tanto sentimento naquele pequeno gesto.

— Vá se foder — resmunga por entre os lábios inchados e machucados.

— O que aconteceu? — pergunto.

— Alguém me pegou na moto. Acho que posso dizer que ela já era e você vai precisar comprar outra.

Merda, merda, merda!

— Você sabe quem foi?

— Não. Eles surgiram do nada atrás de mim. Bateram na moto e depois me encheram de por... — Miguel  para de falar, abrindo o olho novamente para observar Mia e Anahí . — Desculpe. Encheram de pancada enquanto eu estava caído no chão. Um daqueles filhos da puta

russos me apunhalou e depois eles revistaram os meus bolsos.

— O que eles procuravam?

— O meu telefone, eu acho. Mas eu o guardo na bota para não perdê-lo.

Eu assobio entre os dentes.

— O que foi? — pergunta Anahí .

— Pensei que estivéssemos seguros agora. Ou pelo menos mais seguros.

— Vocês estão seguros. Pelo menos durante algum tempo. Isso foi só um aviso. Temos três dias para entregar o restante das cópias. Eles disseram que depois disso estaremos quites. Se não cumprirmos o que estão exigindo, virão atrás de nós.

— Mas podemos ir à polícia. Isso pode incriminá-los!

— Acho que isso não é o bastante para assustá-los.

Uma parte de mim se perguntava se mantê-los afastados seria o suficiente. Evidente que não.

— Três dias, é?

— Três dias.

— Bem, qualquer que seja a confusão em que vocês estão envolvidos, é coisa bem séria, mas vocês não acham que temos que levá-lo ao hospital? — interpõe Mia.

— Não! — grita Miguel . — Nada de hospital. Eles guardam registros. E chamam a polícia.

— Bem, não podemos deixá-lo simplesmente ficar aqui e morrer.

— Não se preocupe, parceiro. Conheço um cara que pode dar um jeito nisso — sugere Caio.

— Um cara? — pergunta Miguel . — Espere aí, eu não preciso ser assassinado. Só preciso de uns remendos.

— Pois é, esse cara pode fazer isso também.

Não digo nada a respeito do “também”. Eu diria que a maioria dos amigos de Caio é gente... de reputação duvidosa.

— Mas não sei se ele viria a um lugar tão... público.

Penso durante um segundo.

— Acha que consegue sair daqui? — pergunto a Miguel .

Ele tenta esconder o próprio receio.

— Sim. Estou bem.

— Você pode ir para o apartamento. Podemos levar o cara até lá.

— Por que não vamos para a minha casa? Assim posso tomar conta dele depois — sugere Mia.

— É muito perigoso — diz Anahí .

— Concordo — acrescenta Miguel .

— Vou ficar também — diz Caio. — Ele não está em condições de se cuidar sozinho nesse estado. Posso ficar por um ou dois dias, atento, caso os caras apareçam.

— Não há necessidade. Quem quer que sejam essas pessoas, se elas já lhe deram um ultimato, seria altamente improvável que o atacassem novamente. Se quisessem matá-lo, já poderiam ter feito isso. — Mia, de alguma forma, é a voz calma da razão. — Nós ficaremos

bem lá, sozinhos.

— Pensei que você fosse ficar com o seu pai — diz Anahí .

— Nem pensar. Não aguento ficar lá. Não com ele. É como se eu não conhecesse mais ninguém.

— Então eu ficarei com vocês — diz Anahí.

— De jeito nenhum — retruco sem pensar.

— Por que não? Mia não pode ficar sozinha, tendo como única proteção alguém que foi apunhalado.

— Você tem que ficar aqui, comigo.

— Não, não tenho. Eu vou ficar bem. Eles nos deram três dias. Tenho certeza de que nos deixarão em paz até lá.

— Anahí , não estou disposto a correr o risco. Ponto final.

— Ponto final? Isso significa que não posso dar opinião no assunto?

Posso ver as faíscas saírem dos seus olhos. É uma situação tensa, e ela está irritada. É uma atitude um tanto sedutora, mas agora não é o momento nem o lugar para pensar em coisas assim.

Eu me esforço para respirar fundo antes de responder.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não estou tentando agir como um ditador insensível, mas não é uma boa ideia você ir pra lá agora. — Mas pra Mia tudo bem? — De certa forma, sim. — De certa forma, mas não completamente? — Completamente? Provavelmente não. — Então está decidido. Eu vou também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais