Fanfics Brasil - Capitulo 11 Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 11

302 visualizações Denunciar


Anahí


O toque do meu celular me faz acordar. Abro um olho embaçado e dou uma conferida no relógio, ao lado da cama. São seis horas e quatro minutos. Da manhã. Quem estaria me ligando num horário tão inconveniente?Olho a tela acesa do telefone. Não reconheço o número e penso em não atender, mas exatamente pelo fato de estar tão cedo é que estendo o braço e pego o aparelho. Sempre sinto certa apreensão quando o meu telefone toca muito cedo ou muito tarde.


— Alô? — digo, com a voz rouca até para os meus próprios ouvidos.


— Anahí?


Um tremor percorre a minha coluna. É Alfonso. Sua voz invoca a imagem do seu rosto lindo, o sorriso convencido e seu peito sexy . Imediatamente, fico toda derretida.


— Anahí? — diz ele novamente.


Não, não pode ser o Alfonso. Deve ser o Miguel. É cedo demais para um dono de boate estar acordado. Mas fico empolgada do mesmo jeito pela imagem mental, além da possibilidade de Miguel ligar para mim.


Nunca imaginei que ficaria assim tão pervertida!


Sim.


Uma risada alta.


Sexy pra caramba!


É o Miguel. Desculpe ligar tão cedo, mas vou ficar fora a maior parte do dia e queria saber como foram as coisas na boate. Afinal, conseguiu o emprego?


— Não tem problema nenhum ter ligado a essa hora. Sério. Obrigada por se preocupar. É... na realidade, eu vou fazer um “teste” hoje à noite. Não sei bem o que é.


— Ahhh — diz ele, como se soubesse do que se tratava. — Alfonso gosta que seus funcionários saibam entreter os clientes.


Pela primeira vez, eu me lembro que foi Alfonso quem providenciou o stripper, e o pavor se instala.


Jesus amado, eu não vou ficar pelada!


Na mesma hora, eu me aprumo na cama.


— Cacete! Ele não espera que eu faça um striptease, não é?


Outra risada.


— Não. A menos que você queira.


— Deus me livre!


— Eu já achava isso, especialmente depois da sua primeira experiência na Dual.


Noto um sorriso em sua voz.


Alfonso contou a ele! Droga!


Acho que está na hora de mudar de assunto.


— Afinal, o que ele espera exatamente quando diz “entreter os clientes”? — pergunto.


— Vamos apenas dizer que você não pode ser tímida diante de uma multidão. Você tem algum problema com isso?


Sim, normalmente sou um pouco tímida, mas nada que impeça a minha capacidade de agir. E francamente, fico até meio chateada por ele dar a entender que eu possa ser assim.


— Pode acreditar Miguel, sou capaz de fazer o que qualquer outra garota consegue fazer,tranquilamente.


Bem, isso pode não ser totalmente verdade. Mas não vou admitir isso, de jeito nenhum!


Então não terá nenhum problema. Com a sua aparência e personalidade, você vai arrasar.


O comentário dele me agrada, embora Miguel não devesse notar a minha aparência. Mas fico feliz que tenha percebido. Significa que ele não é indiferente a mim, o que na verdade é ruim,mas me faz sentir que não estou sozinha nessa. Entretanto, não pode rolar nada. Ele é comprometido.


Droga.


Ouço um bip abafado, como se Miguel estivesse recebendo outra chamada.


— Falando do diabo, é o Alfonso ligando agora — avisa Miguel. Então murmura quase distraidamente: — O que será que ele está fazendo acordado uma hora dessas? — Acho engraçado eu ter pensado a mesma coisa. Após alguns segundos, ele pigarreia e volta a falarcomigo: — Bem, enfim, boa sorte hoje à noite. Isso é tudo que eu realmente queria dizer. Volte pra cama. Vá dormir o seu sono da beleza. Não que você precise.


Eu me pego sorrindo como uma idiota. Tenho vontade de dar uma risadinha, mas mecontenho.


— Obrigada, vou fazer isso.


— Durma bem,Anahí.


Mesmo depois que ele desliga, a pele dos meus braços e do peito está arrepiada. Adoro o modo como Miguel diz o meu nome.


Como ele descobriu o meu telefone?, penso aleatoriamente.


Permaneço na cama por um longo tempo, fitando o teto e pensando nele. Imagino como seria estar fitando o teto em vez disso, onde quer que ele estivesse, na cama ao seu lado.Meus olhos vão se fechando lentamente, enquanto penso nele virando-se para cobrir o meu corpo com o seu,sentindo seu quadril se encaixar entre as minhas coxas.E, com esses pensamentos, volto a dormir.


A Dual está praticamente igual a ontem, a diferença é que esta noite há mais algumas luzes acesas e o barulho de vozes de duas pessoas. Uma delas está alterada, numa demonstração inconfundível de raiva.


— Quer dizer que vou ser obrigada a ficar treinando uma novata? Isso é um absurdo! Eu sou a funcionária com mais tempo de casa. Ele deveria, no mínimo, ter me pedido.


Posso ver que a voz pertence a uma garota baixinha com dreads loiros e longos, e um monte de tatuagens em um dos braços. Ela está furiosa, gesticulando e gritando com um cara novinho que parece completamente atordoado.


— Trata de baixar a bola, sua doida — diz ele de forma amistosa. Só dá para vê-lo de costas,mas sei que está sorrindo. Percebo isso pela sua voz. Aliás, dá a impressão de que ele está se segurando para não cair na gargalhada. — Ele falou que a garota tem experiência.Provavelmente não vai precisar de muito treinamento.


— Se ela for trabalhar comigo, vai ter que ser “a melhor” ou não trabalho com ela.


— Você é um docinho de coco. A adorável garçonete piriguete, sabia disso Angel?


A garota,Angel, que tinha dado as costas para encher algo atrás do balcão, se vira para ele tão rápido que deu para ouvir os seus dreads baterem no seu rosto.


— Do que você me chamou?


O cara inclina a cabeça para trás e ri. Muito. Nessa hora, espero ver a garota pular para cima dele, mas em vez disso, ela me surpreende e abre um sorriso. E simples assim, a raiva passa.


— Você vai fazer uma forcinha para ir ao show comigo? — pergunta ela em tom amigável.


Suas vozes adquirem um tom mais calmo, que não me permitem ouvir tão claramente e me fazem sentir culpada por ficar prestando atenção. É hora de me mandar ou deixar que me vejam de uma vez. E acredite, não é uma decisão fácil. Só de imaginar trabalhar com alguém como esta Angel, me dá azia.


Antes que eu pudesse analisar a opção de ir embora, me armo do último resquício de autoconfiança de que disponho, dou um pigarro e começo a caminhar em direção ao bar.Ambos se viram para me olhar, enquanto me aproximo. Quando chego bem perto, posso ver que, embora claramente dona de um temperamento difícil, a garota é bonita, com seus grandes olhos amendoados e lábios grossos, vermelhos. E o cara é... Nossa! Ele é bonito, também.Tem uma aparência exótica. Talvez seja havaiano ou cubano. Sua pele é levemente bronzeada, seu cabelo é bem preto e os olhos são da mesma cor. E o sorriso que ele abre para mim? Cacete!


Que lugar é esse? A terra dos modelos perdidos?


Tento não ficar inibida no meu uniforme. Não é muito revelador, pelo menos não de forma constrangedora, mas ainda assim, me sinto... nervosa. A calça é de cintura baixa, exibindo um pedacinho decente da barriga; e a camiseta é, provavelmente, um tamanho menor do que normalmente uso, com um belo decote. De modo geral, não é nada vulgar, mas vou atrair muita atenção, tenho certeza. Isto é o que me deixa nervosa.Minha camiseta não fica tão recheada quanto à da Angel, cujo peito é inegavelmente artificial. Em compensação, ela é muito magra em todas as outras partes do corpo, o que me deixa orgulhosa das minhas curvas. Se existe uma coisa que eu tenho é bundão.Abro um enorme sorriso e estendo a mão.


— Oi. Meu nome é Anahí. Você deve ser a Angel — digo, dirigindo-me primeiramente à garota. Sem dúvida, se tem alguém com quem provavelmente vou ter problemas, esse alguém é ela.


— Eu diria que estava à sua espera, mas acabei de descobrir que vou treiná-la, então...


Ela é implicante, tudo bem, mas não abertamente hostil. Eu considero isso um bom sinal e parto para o contra-ataque.


— Vou fazer de tudo para aprender bem rápido. Por sorte, tenho bastante experiência em preparar e servir drinques, então... — respondo, deixando o fim da frase no ar, exatamente como ela fez.


Ela assente com um gesto de cabeça, mas seu sorriso é claramente duvidoso.


— Bem, vamos ver.


— Ótimo! Estou ansiosa para ver — digo animada. Rapidamente me viro ao rapaz e estendo a mão em sua direção. Ele ainda está sorrindo. — Anahí.


— Vinicíus — replica suavemente, com um brilho malicioso no olhar.


De vez em quando, você conhece um cara e simplesmente percebe que ele se sente imediatamente atraído por você. Eu não tenho a menor dúvida de que Vinicíus está se sentindo assim por mim. Ele não está sequer tentando esconder isso. E por que estaria? Não há uma mulher no mundo capaz de resistir aos encantos de alguém como ele: moreno, sexy, simpático,dono de um sorriso maravilhoso.


— Minha noite acaba de ficar bem melhor — completa.


Nossa, ele é bem saidinho!


Acho que a minha também — respondo com um sorriso descontraído. Minha capacidade de flertar com ele é a indicação mais óbvia de que nada vai rolar entre nós. São os caras que me deixam ansiosa e confusa, como Alfonso e Miguel, que me dão motivo para ficar preocupada.


— Use este seu sorriso afetado com alguns clientes e talvez você se dê bem. Mesmo assim, é melhor saber preparar uns drinques — diz Angel de maneira brusca, enquanto se afasta.


Vinicíus faz um movimento com a mão indicando “saia logo daqui”, na direção da Angel, e revira os olhos, impaciente.


— Tente ignorá-la — sugere ele. — Ela está em um estado constante de TPM aguda. Melhora


um pouco quando a boate começa a ficar cheia.


Eu sorrio e aceno com a cabeça, mas estou pensando: Graças a Deus!


— Talvez os dreads estejam muito apertados — digo.


Vinicíus ri.


— Caramba! Você é bonita e engraçada. Mal posso esperar para ver o que esconde atrás desse sorriso sexy .


— Nada tão sedutor quanto o que você tem atrás do seu, com certeza.


Vinicíus faz um gesto de cabeça, seu sorriso sempre constante.


— Ah, sim! Nós vamos nos dar muito bem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Raramente odeio ter que trabalhar, mas de modo geral também não anseio tanto assim por isso.Dou um tempo até o salão encher e vou verificar como Olivia está se saindo. Fiz questão de dar um tempinho para que ela se sentisse mais à vontade antes de aparecer, para que não ficasse nervosa.Sei que ela me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais