Fanfics Brasil - Capítulo 14 Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capítulo 14

721 visualizações Denunciar


Miguel

Enquanto espero Anahí sair do quarto,não consigo deixar de me sentir culpado. Eu não deveria estar louco para sair com ela.

Mesmo assim, estou. E não há como negar.

— Miguel? — ouço Anahí chamar. Eu me viro em direção ao seu quarto. Da sala de estar,posso ver a porta. Está aberta apenas o bastante para ouvi-la, mas não vê-la.

— Sim?

— Prometa que se eu deixá-lo constrangido com este vestido, você irá sem mim. Não vou ficar chateada. Juro.

— Anahí, não faz diferença. . .

— Prometa agora mesmo ou não vou sair de jeito nenhum.

Ela é teimosa? Hum. Por essa eu não esperava. Mas para falar a verdade,eu meio que gosto disso.

Eu rio.

— Certo, tudo bem. Prometo que se eu achar que você me causará algum constrangimento,vou sem você.

A porta se fecha e há uma longa pausa antes que se abra completamente. O que vejo me faz perder o fôlego.

Mia é mais alta que Anahí. Mais magra também. Mas Anahí é mais curvilínea. Bem mais curvilínea. E cada curva é realçada de forma absolutamente perfeita no vestido que ela está

usando.

Acho que já vi Mia nele antes, e ela estava linda. Mas não tão linda quanto Anahí.

O tecido é fino, quase transparente, em um tom escuro de vermelho. Ele esvoaça no ar que penetra o ambiente, quando a porta bate na trava, com um ruído surdo. Anahí fica parada e me permite avaliá-la antes de caminhar na minha direção. Eu prendo o maxilar com firmeza para

impedir que meu queixo caia, enquanto a observo. O tecido fino adere ao seu corpo conforme ela anda, delineando-o perfeitamente. Ela poderia estar nua.

Minha nossa! Como eu queria que ela estivesse.

Afasto o pensamento, sabendo que não vou conseguir avançar a noite pensando coisas desse tipo.

Pense com a cabeça de cima, cara! Pense com a cabeça de cima!

Ela para diante de mim, sua pele macia e sedosa. Seu colo e seus ombros nus brilham sob a luz fraca. Quero tocá-la, acariciá-la com tanta intensidade que fecho bem as mãos para mantêlas

sob controle.

— Você está linda. — O tom da minha voz parece tenso, até para os meus ouvidos.

Ela me olha, decepcionada.

— Está muito apertado, não é? Estou usando salto mais alto para deixá-lo no comprimento certo, mas não dá para fazer nada com o resto. — Posso ver que ela está realmente aflita, o que

me faz querer sorrir, mas me contenho. Seria a coisa errada a se fazer diante de uma mulher constrangida. — Mia é bem mais magra do que eu — diz, tremulando uma das mãos enquanto fala. — E eu simplesmente não tenho nada que...

Eu estendo o braço, seguro a sua mão agitada e encosto o dedo indicador da minha outra mão nos seus lábios.

— Shhh. — Ela para de falar imediatamente. Certo, eu poderia tê-la feito se calar de diferentes modos, sem tocá-la, mas imagino que isto seja melhor do que beijá-la, que é o que

realmente quero fazer.

Meu Deus, como quero beijá-la!

Preciso de alguns segundos para me concentrar em outra coisa, além do modo como seus lábios sensuais se abrem, levemente. Seria tão fácil deslizar a ponta do meu dedo entre eles,sentir o calor da sua boca, a umidade da sua língua.

Fico surpreso e irritado ao sentir minha calça apertar entre na virilha. Terei de ser supercuidadoso com esta garota. Não me lembro da última vez que alguém testou o meu controle

de forma tão intensa.

Na realidade, lembro sim. Foi a Libby Fields, com aquele vestido curto e justo na festa da escola, no nono ano. Eu tinha certeza de que se ela sentasse no meu colo e remexesse a bunda

mais uma vez, eu ia explodir como um vulcão.

Não explodi, naturalmente. Mas cheguei perto. E esta garota — esta contradição ambulante baixinha, curvilínea e sedutora —, está alcançando a posição da Libby Fields muito rapidamente.

E isso é muito sério já que estou com 25 anos, e não 14.

Pigarreio.

— Por favor, não diga mais nada. Você está linda. Nem nos sonhos da Mia ela ficaria tão linda neste vestido quanto você. Causarei inveja a todos os outros homens. — Sorrio para

enfatizar meu comentário.

Embora sua expressão não se torne inteiramente confiante, sei que ela se está sentindo melhor, quando pega o meu braço e afasta a minha mão. Posso ver a curva dos seus lábios tentando conter um sorriso.

— Jura?

— Juro.

— Jura mesmo?

— Juro mesmo. Apenas lembre-se de uma coisa: esta noite você é minha.

É de causar inquietação o quanto eu gosto de falar isto, de pensar nisto.

O seu sorriso se abre totalmente e ela solta meu braço para fazer uma saudação militar.

— Sim, senhor.

Eu adoro seu jeito brincalhão. Uma agradável diferença da Mia, que é sempre tão...bem... que simplesmente não é assim.

— É disto que estou falando — comento com um aceno de cabeça. — Uma mulher que sabe que o seu lugar é abaixo de mim. Ah, espere. Isso não soou muito bem — digo em tom de

provocação.

Ela ri.

— Não fico abaixo de homem nenhum! — responde Anahí de forma áspera. Em seguida, com ar sarcástico, acrescenta: — Pelo menos não sem um jantar e um drinque primeiro.

— Ahhhh, então não tem problema! Porque tem um McDonald’s bem do outro lado da rua.

Ofereço meu braço e ela o toma. Sei que é uma atitude ridícula e infantil, mas eu flexiono o bíceps, esperando que ela o perceba.

— Isso é tudo o que você precisa para ficar em posição de sentido? — Enquanto pergunta sugestivamente, ela desliza os olhos pelo meu corpo.

— Eu tenho 25 anos, estou concluindo um estágio num dos escritórios de advocacia mais influentes de toda Atlanta. McDonald’s nunca me deixaria assim. — Abro a porta e faço um

gesto para ela sair na minha frente. — Agora um olhar como esse que você acabou de me lançar...

Seu rosto assume um delicado tom rosado e ela abaixa os olhos timidamente. Isso me faz

querer rasgar aquele vestido com os dentes.

— Coronel, o que você está insinuando?

— Coronel? Uma saudação como essa e tudo que recebo é um coronel?

— Não sei. Você recebeu divisas suficientes para ser general?

Caminhamos lentamente até o meu carro.

— Depende de como você acha que alguém conquista as divisas.

Duas covinhas surgem de ambos os lados de sua boca, na tentativa de controlar o sorriso.

— Ah, acho que da mesma maneira que a maioria dos caras — replica ela, balançando a bolsa vermelha presa ao pulso, tentando agir descontraidamente.

— Gata, se esta é a sua definição, eu seria general quatro estrelas.

Ela cai na gargalhada. Posso dizer que não esperava que eu dissesse aquilo. Mas fico contente de ter dito. Ouvir a risada dela é como escutar a mais bela sinfonia.Fico um pouco desapontado quando chegamos ao carro. Eu poderia continuar andando,conversando e provocando-a a noite toda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí  O silêncio no carro é ligeiramente tenso. Bem, talvez tenso não seja a palavra exata. Para mim, parece... impregnado. Impregnado de uma atmosfera sexual. Fico me perguntando se Miguel sente o mesmo.Talvez não. Talvez ele se comporte assim com todas as garotas. Penso nisso por alguns segundos. As perspectivas são, ao mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais