Fanfics Brasil - Capitulo 2 Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 2

296 visualizações Denunciar


 


Alfonso


Caramba,ela é linda!


O cabelo loiro desta garota,seus olhos brilhantes,provavelmente azuis,seu corpinho sexy e o modo como ela parece só um pouco tímida me faz desejar que estivéssemos sozinhos nesta sala.Seu sorriso não abandona os lábios,enquanto ela passa a mão em volta da minha cintura,para puxar a camisa de dentro da calça. Quando retira a última parte,ela começa a puxá-la para cima.Mas então faz uma pausa.Durante uma fração de segundo,eu a vejo hesitar.Ela estátentando esconder que está insegura.Insegura do que está fazendo.Encaro fixamente aqueles olhos azuis.Não quero que ela pare.Quero sentir suas mãos naminha pele.Então eu a provoco,na esperança de alimentar a felina que posso apostar que está bem escondida, em algum lugar.


— Ah, qual é. Isso é tudo que você consegue fazer? — sussurro.


Ela olha bem dentro dos meus olhos e prendo a respiração, esperando ver qual dos seus lados vencerá o conflito.Completamente fascinado,observo o equilíbrio se alternar e a mudança se refletir nos olhos dela.Eles tornam-se um pouco mais brilhantes, um pouco mais agressivos.Eu nunca vi,de fato,alguém reunir coragem. Determinação.Esta garota se recusa a se dar por vencida, a recuar.Ela aceita o desafio.E isso é altamente sensual.                                                                       Sem tirar os olhos dos meus enquanto começa a puxar minha camisa, ela inclina-se um pouco mais e sinto uma brisa do seu perfume.É doce e levemente almiscarado. Sexy .Como ela.Ela precisa colar seu corpo ao meu e ficar na ponta dos pés para conseguir passar a camisa por cima da minha cabeça.Posso sentir seus seios pressionando meu peito.Eu poderia facilitar a tarefa.Mas não faço nada.Gosto da sensação do corpo dela roçando no meu.E não vou acabar com isso,por nada neste mundo.Quando termina de tirar a camisa,ela dá um passo para trás e me observa. Fica óbvio que está acanhada.É como se quisesse olhar,mas se sentisse um pouco constrangida,o que,por alguma razão,só aumenta o tesão.Eu sei que,pelo menos a metade dos olhares na sala está me observando,nos observando,mas os dela são os únicos que posso sentir.Eles são como línguas de fogo lambendo a minha pele. São intensos e expressivos.Ou pelo menos assim parecem para mim.


Respiro fundo e ela percorre os olhos até o meu abdome.Depois oscilam, indo um pouco mais para baixo.Ela observa esta parte do meu corpo mais tempo do que deveria,mas não por tanto tempo quanto eu quero.Começo a ficar excitado.


Então ela arregala os olhos e fica de boca aberta, apenas o bastante para passar a língua discretamente sobre os lábios para umedecê-los.Tenho que trincar meus dentes para não puxá-la para junto de mim e beijar aquela boca pequena e sensual.


Então a luz se acende.É o bastante para quebrar o encanto.Ouço a voz de um homem.A voz de um homem muito irritado.


— Cara, que droga é essa? — É Jason. Eu sei por que ele está zangado.


Não é fácil desgrudar meus olhos dos dela. Eles possuem uma excitação tímida, relutante,que me fazem querer ver até que ponto posso instigá-la.Mas não faço isso.Instigá-la.Em vez disso,desvio o olhar, virando a cabeça para lançar os olhos, primeiramente a Jason,e depois à sala repleta de fêmeas literalmente babando. A brincadeira acabou.


Droga. Isto estava começando a ficar divertido.


Eu sorrio para o grupo de rostos vidrados em mim.


— Garotas, este é o Jason. Ele irá entretê-las esta noite.


Todos os olhos se viram para Jason, enquanto ele fecha a porta e se aproxima de mim. Eu me viro para a garota que está segurando a minha camisa. Ela está perplexa.E com razão.


— Como assim, ele vai nos entreter? — pergunta ela, virando seu rosto confuso na minha direção.


Não respondo imediatamente. Sei que logo ela irá entender.


Ela analisa Jason, tentando juntar as peças do que acabou de acontecer.


— Afinal, qual de vocês, belas mulheres, é a futura noiva? — pergunta Jason.


Percebo o instante em que a ficha cai. Seus olhos se arregalam novamente e, mesmo sob a luz fraca, vejo seu rosto ficar vermelho.


Ela olha para mim novamente e pergunta, intrigada:


— Se ele é o stripper, então quem é você?


— Alfonso Herrera.Sou o dono da boate.


 


 


 


 


 


 


 


Meninas bem vindas 


 



  • Mila Puente Herrera: JESOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Poncho stripper? SCRR KD O NÚMERO PRA CONTRATAR???????? /// QUE ISSO CAMI OLHA O FOGO HAHAHAHAHA E BOM O GOSTOSÃO É O PONCHO,SÓ QUE ELE É O DONO HAHAHAHAHA 

  • Elis Herrera ❤: PONCHO GOSTOSÃO VCS ESTÃO ASSANHADAS VIU KKKKKKK 

  • bellaherrera: BEM VINDA AMORE Hahaha QUE BOM QUE GOSTOU E VOU FAVORITAR A SUA BJS

  • franmarmentini♥♥: FRAN A ÚNICA QUE Ñ TÁ ASSANHADA HAHAHAHA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Não consigo deixar de encarar,boquiaberta,o proprietário da boate.Luto contra o impulso de procurar uma mesa para me enfiar debaixo.Nunca me senti tão envergonhada em toda a minha vida.Ouço as garotas fazendo comentários sobre Jason,mas mal presto atenção.Metade do meu cérebro está concent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais