Fanfics Brasil - Capítulo 32 Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capítulo 32

220 visualizações Denunciar


 

Alfonso 

Acordo de p*au duro e com uma garota na cabeça. Mal consigo ver a luz do dia que está nascendo atravessar as cortinas. Sei que não deveria acordá-la, mas chego quase a temer não fazê-lo.

Quanto mais ela se envolve com as próprias dúvidas, mais difícil adivinhar qual será seu estado de espírito ao acordar.

Portanto, decido ir em frente.

Abro a porta só um pouquinho e presto atenção. Posso ouvir o pai dela roncando no andar de baixo, então saio do meu quarto e atravesso o corredor. Sem fazer barulho, entro no quarto de Anahí .Eu me movimento no mais absoluto silêncio. Sinto-me aliviado ao ver que sua respiração permanece profunda e regular. Ela está deitada de lado, de costas para mim. Eu tiro a calça e afasto as cobertas, apenas o bastante para escorregar sob elas. Então me deito e me aconchego às suas costas.No seu sono, ela roça a bunda no meu corpo, chegando mais perto. Mordo o lábio para impedir qualquer barulho. Ela ainda está nua e o contato com as suas nádegas está me provocando.Estico o braço e, com a mão em forma de concha, pego um dos seus seios lindos. Mesmo dormindo, seu corpo reage, o mamilo se contrai. Eu o belisco levemente com as pontas do dedo e ela dá um breve gemido, empurrando a bunda para mim novamente. Desta vez, empurro também, roçando meu quadril no dela.Então me inclino para a frente e beijo-lhe o pescoço, enquanto deslizo a mão por sua barriga reta, até o pequeno triângulo de pelos, asseadamente depilado, que cobre o meu maior desejo.Num gesto solícito, ela se desloca, abrindo as pernas o bastante para me permitir enfiar um dedo entre as suas dobras. Eu a acaricio lenta e suavemente, até sentir os quadris se mexerem no ritmo da minha mão.Quando enfio o dedo, percebo que ela já está molhadinha. Meu corpo tem espasmos com a expectativa, curvando-se contra suas costas.Então estico o braço, pego sua coxa e levanto sua perna sobre a minha. Isso a deixa aberta o bastante para que eu possa penetrá-la por trás. É tudo que posso fazer para não gemer em voz alta, quando me sinto entrar em sua entrada apertada. Inspiro profundamente para não fazer barulho. Ela inclina o quadril para trás, na minha direção, permitindo-me uma penetração ainda mais profunda. Não sei se é um gesto intencional ou instintivo. Ainda não sei ao certo se ela está acordada.Utilizo os dedos mais uma vez no seu centro úmido, eu me movimento para levá-la ao orgas*mo, entrando e saindo dela, num vaivém lento no seu calor molhado. Quando sinto seus músculos começarem a se contrair firmemente em volta de mim, sua mão sobe até o meu quadril, me agarrando e puxando com mais força para junto de si.

Ela está acordada.Ouço sua respiração acelerar e arfar. Depois sinto os espasmos do seu orgas*mo e percebo que ela fica levemente ofegante. Então a seguro firme, enquanto a penetro com mais força.Logo há uma explosão de sensações e eu go*zo dentro dela. Antes que me dê conta, meus dentes estão cravados no seu ombro. Isso parece excitá-la. Ela levanta a mão e segura meu cabelo, puxando-o um pouco, fazendo-me mexer dentro dela.

Caramba, mal posso esperar para ver sua expressão quando ela se afastar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahí  Não consigo parar de sorrir. Novamente. Embora a dúvida permaneça incomodando a minha mente, é impossível ter pensamentos inteiramente ruins deitada sobre o peito de Alfonso,acariciando sua tatuagem. — O que ela significa? — pergunto, num sussurro. — É o símbolo chinês q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais