Fanfics Brasil - Capítulo 33 Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capítulo 33

9 visualizações Denunciar


 Anahí 

Não consigo parar de sorrir. Novamente. Embora a dúvida permaneça incomodando a minha mente, é impossível ter pensamentos inteiramente ruins deitada sobre o peito de Alfonso,acariciando sua tatuagem.

— O que ela significa? — pergunto, num sussurro.

— É o símbolo chinês que representa maravilhoso — responde em tom de goz*ação.

Dou uma risadinha.

— Se não for, o que aliás não creio que seja, deveria ser.

— Isso é um elogio? Só quero ter certeza, para não deixá-lo passar despercebido.

Dou um tapinha nas suas costelas.

— Você fala como se eu fosse egoísta e mesquinha, só porque não me atiro aos seus pés.

— Você não tem que se atirar aos meus pés. Mas, se quiser fazer isso, posso pensar em algo para mantê-la ocupada, enquanto estiver ajoelhada.

Quando olho para ele, Alfonso está erguendo as sobrancelhas novamente.

— Não tenho a menor dúvida — respondo. Então balanço a cabeça, me aconchego de volta

ao seu peito e continuo a traçar o contorno da tatuagem com os dedos. — Sério, o que ela

significa?

Alfonso permanece em silêncio por tanto tempo que começo a achar que ele não vai responder.

Até que finalmente fala:

— É uma colagem de coisas que lembram a minha família.

Então observo cada imagem, mas não consigo decifrá-las. Em seguida, passo os dedos na

parte que se assemelha a um grupo de faixas onduladas e escuras.

— E isto?

— Simboliza o incêndio que tomou minha família de mim.

Eu me apoio sobre o cotovelo e olho diretamente para seu rosto.

— Como assim?

Por alguns segundos, ele parece desconfortável antes de responder:

— Bem, minha mãe morreu em uma explosão de barco, cuja intenção era matar a minha

família inteira. Meu pai está na prisão pelo assassinato dela. Meu irmão e eu somos muito...

afastados. De todos as formas possíveis, aquele incêndio acabou com a minha família. Com o lar que eu tinha. Agora, estou sozinho.

Nesse instante, me lembro de Miguel  contando sobre a prisão do seu pai por assassinato. Como não voltamos a falar no assunto, eu não sabia que sua mãe tinha morrido e que o pai fora considerado o culpado.

Naturalmente, fico interessada em saber mais detalhes. Tenho mil perguntas na cabeça, mas não quero forçar a barra.

— Você... gostaria de falar sobre isso?

Seu sorriso é ao mesmo tempo educado e triste.

— Não exatamente. Se você não se incomoda. Não quero arruinar um dia que começou tão

perfeito. — O sorriso dele se alarga quando ele desce a mão para segurar minha bunda. Sinto sua ereção pressionar a minha barriga parcialmente sobre seu corpo.

Sorrio também.

— Bem, você vai ter que segurar a onda — replico. — Meu pai irá acordar logo e acho que

esqueci de mencionar que ele é invencível com uma pistola na mão.

— Neste caso, que tal tomarmos café da manhã?

Dou uma risadinha.

— Sábia decisão, coração valente.

— Pare de me provocar. Que vantagem eu teria para você se deixasse seu pai explodir o meu p*au?

Não digo nada, apenas sorrio. Mas, por dentro, me sinto desolada. Já estou pensando que há muitas outras coisas em relação a Alfonso, além do fato de ele ser muito bom de cama. Ele é encantador e perspicaz, atencioso e impetuoso. Também é inteligente e criativo. Ele possui todos os tipos de características maravilhosas que não têm nada a ver com sua habilidade na cama.E num banheiro público. E debaixo do chuveiro.Num instante, essas lembranças trazem de volta a minha descontração.Quando Alfonso volta furtivamente ao seu quarto, vou para o chuveiro. Novamente. Desta vez,preciso tomar um banho de verdade.

Sorrio o tempo inteiro. Ao passar o sabonete pela pele, sinto todo meu corpo marcado por

Alfonso. E definitivamente é uma sensação deliciosa. Por enquanto, pelo menos.

A realidade da situação ameaça se intrometer novamente. E, mais uma vez, eu a afasto da

mente. Sem dó. De maneira implacável. Vou lidar com isso na segunda-feira. Este fim de

semana vou curtir e dar um tempo. Dar um tempo para o bom senso, para a responsabilidade e para todas as vozes que atormentam a minha cabeça. Este fim de semana é só para o Alfonso, para mim e para toda a atração louca que existe entre nós.

Depois de vestir o short jeans e a camiseta na qual se lê “Gosto mais de rapazes do que de

livros”, vou para o andar de baixo. E me surpreendo com o que vejo.Meu pai está sentado à mesa da cozinha. Sua perna engessada está apoiada num banco, suas

muletas, encostadas na parede atrás dele, e a barba por fazer. Porém, o mais inesperado é que ele está num papo bem animado com Alfonso, que parece preparar o café da manhã.

Mil sensações diferentes borbulham no meu peito, enquanto observo a cena. Nenhuma delas é bem-vinda, no entanto, pois cada uma significa um problema para mim. E para o meu coração.Se você fosse mais como o Miguel , penso enquanto o vejo acrescentar temperos aos ovos batidos e seguir as instruções dadas pelo meu pai.

— Bom dia — digo animada, tentando esconder o desconforto que está arrastando meu

coração para uma situação de desespero.Ambos se viram para me cumprimentar com sorrisos felizes e descontraídos. Alfonso pisca para mim de onde está, em frente ao fogão, e um desejo repuxa a parte inferior da minha barriga.Não há como negar a chama que este homem desperta. Bem quente. Provavelmente mais quente do que o fogão no qual ele está preparando o café da manhã.Eu me apresso para ajudar e deixo-me inserir num cenário tão surreal quanto uma ilustração de Rockwell, pelo seu encanto e magia. Quando me sento para devorar ovos, bacon, panquecas e café, sei que vou comparar todas as outras manhãs da minha vida com esta. E provavelmente todas deixarão a desejar. E muito.

Droga.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de lavar a louça, Alfonso ajuda meu pai a voltar para a cadeira e nos dirigimos ao celeiro. No caminho, ele me criva de perguntas sobre a criação de ovelhas e todas as suas implicações. Tento respondê-las da forma mais rápida e sucinta, embora seja difícil resumir uma vida de conhecimento e experiênc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais