Fanfics Brasil - Capitulo 4 Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 4

323 visualizações Denunciar


Abro os olhos só um pouquinho,quase certa de que vou sentir facas me apunhalando na cabeça.Mas a claridade da manhã no início de setembro que flui pela janela não é nem um pouco dolorosa.É o caso estranho da ressaca que nunca aconteceu.E estou agradecida por isso.O que é doloroso,entretanto,é a lembrança da humilhação da noite anterior.Ela volta à minha memória num ímpeto,assim como a imagem do maravilhoso proprietário da boate,Alfonso.Eu me viro na cama e afundo o rosto no travesseiro,enquanto os detalhes vagueiam pela minha mente:alto,forte e rosto lindo, perfeito.Um sorriso de matar.


Ai, meu Deus,aquele cara era tão gostoso!


Mesmo agora,lamento que ele não tenha me beijado.É ridículo,mas poderia ter tornado o vexame um pouco menos...em vão.Repreendendo a mim mesma,eu me viro de costas novamente e fico olhando para o teto.Sou inteligente o bastante para reconhecer quando estou prestes a ceder à minha única fraqueza de verdade.E é por esta razão — por causa do modo como meu pulso acelera quando penso naqueles olhos verdes escuros me desafiando a despi-lo;por causa do modo como me sinto excitada quando penso nos lábios deles nos meus — que tenho de ficar contente por nunca mais voltar a vê-lo.Esse cara é a personificação da única coisa na vida da qual eu quero distância: me apaixonar por outro bad boy.Como sempre,quando penso em relacionamentos desastrosos,penso em Christopher.Alfonso me lembra muito ele.Convencido,sexy,encantador.Indomável.Rebelde.Um destruidor de corações.Eu trinco os dentes,afasto os lençóis e vou até o banheiro.Tiro Christopher da cabeça,recusando-me a dar àquele cretino mais um segundo sequer da minha vida.Depois de jogar água fria o suficiente no rosto para me sentir parcialmente humana, vou cambaleando para a cozinha.Mal percebo a mobília elegante e as obras de arte perfeitamente posicionadas quando passo pela sala de estar.Faz quase duas semanas que a garota que dividia o apartamento comigo se mandou e tive de me instalar na casa da minha prima rica,Mia.Por fim,me acostumei a ver como os ricos.Bem,mais ou menos,penso enquanto paro para observar o relógio de 2 mil dólares na parede.São quase onze horas.Quando entro na cozinha,estou um pouco irritada comigo mesma por desperdiçar uma boa parte do dia dormindo,isso me deixa de mau humor e estressada.Ver Mia sentada na ilha,com suas longas pernas à mostra,cruzadas diante de um cara sentado num banco,não ajuda em nada o meu estado emocional.


Fico observando os ombros largos,cobertos com o lençol e o cabelo preto.Durante meio segundo,penso no que estou usando:um short masculino e uma camiseta regata; e na minha aparência:cabelo loiro despenteado,olhos azuis sonolentos e rímel borrado.Analiso a hipótese de voltar imediatamente para o quarto,mas essa opção se perde no instante em que Mia fala comigo.


— Olha só,a Bela Adormecida! — diz minha prima com um enorme sorriso,enquanto caminha na minha direção.Na mesma hora,fico desconfiada.Pra começo de conversa,Mia nunca é gentil comigo.Nunca.Ela é o perfeito triplo M:mimada,metida e maliciosa.Se houvesse qualquer outra opção de teto para cobrir minha cabeça,eu teria escolhido.Não que eu não seja agradecida.Eu sou.E mostro essa gratidão pagando a minha parte de um aluguel que Mia sequer paga – o pai dela faz isso – e não a estrangulando enquanto ela dorme.Considero isto um gesto bem generoso da minha parte.


— Bom dia? — respondo, hesitante,com a voz rouca.


Os ombros largos diante de Mia mudam de posição, e o cabelo preto se vira na minha direção.Os olhos castanho-esverdeados da cor do pecado me tomam de surpresa.E me deixam paralisada.


É Alfonso.O dono da boate.


Sinto o queixo cair e minha coragem desaparecer. Estou surpresa e constrangida;porém,acima de tudo,estou passada ao perceber o quanto ele fica muito mais atraente à luz do dia. De certo modo,acho que secretamente pensei que a minha reação a ele na noite anterior tivesse sido efeito do álcool, somado ao fato de estar tirando a sua roupa.Obviamente, nenhuma das duas coisas tem a ver com o que está acontecendo comigo agora.


— O que você está fazendo aqui? — pergunto,confusa.Ele franze a testa,intrigado.


— Desculpe,o que foi que você disse? Em seguida,lança um olhar à Mia e novamente para mim.


— Espere um minuto.Miguel,você a conhece?—pergunta Mia sua gentileza agora estranhamente deixada de lado.


Miguel?miguel o namorado da Mia?


Não faço a menor ideia do que dizer.A minha mente desordenada está tendo dificuldade em colocar as peças do quebra-cabeça no seu devido lugar.


— Não que eu saiba — diz Alfonso/Miguel,com uma expressão totalmente apática.Quando finalmente me dou conta do que está acontecendo,minha confusão e meu constrangimento dão lugar à raiva e indignação.Se tem uma coisa que detesto mais que um traidor é um cara mentiroso.Os mentirosos me causam repugnância e ódio.Automaticamente, assumo o controle dos meus sentimentos.Preciso de pouco esforço para permanecer calma agora,resultado de uma vida inteira engolindo em seco,escondendo emoções.


— Ah, é mesmo?Você sempre esquece as mulheres que tiram quase toda a sua roupa?Queconveniente...


Algo brilha em seus olhos.Será que ele está... achando graça?


— Acho que eu me lembraria de algo assim.Pode acreditar nisso.


Mia pula do banco e assume uma postura agressiva,com as mãos fechadas nos quadris.


— O que é que está acontecendo aqui?


Eu não sou o tipo de mulher que gosta de causar problemas entre um casal.O que eles fazem e escondem um do outro é problema deles.Mas desta vez é diferente.Não sei por que, mas é.


Talvez porque ela seja minha prima.


Digo isso a mim mesma,mas sei que não há nenhum sentimento de afeição entre mim e Mia.Outro pensamento vem à minha mente,um pensamento que diz que estou aborrecida por ter sido esquecida,de forma tão simples,pelo cara em quem acordei pensando — mas descarto essa ideia completamente,rotulando-a como “ridícula”, e sigo em frente.


Primeiro, me dirijo à Mia:


— Bem,acontece que o Miguel aqui apareceu na despedida de solteira da Maite ontem à noite,dizendo que era o proprietário da boate e que se chamava Alfonso.— Em seguida,me viro para o impostor em questão.Por mais que eu tente,não consigo tirar o sarcasmo do meu tom de voz: — E você.Fala sério!Alfonso e Miguel?Não acha que poderia ter sido um pouco mais original?Que coisa mais estúpida!


Fico esperando que Mia tenha um ataque de fúria,e Alfonso/Miguel se arrependa imediatamente,ou até que chegue a mentir para sair desta situação.Mas o que acontece em seguida é o que eu menos poderia imaginar.Ambos caem na gargalhada.Enquanto assisto,confusa,parece que a diversão dos dois só faz aumentar.Consequentemente, a minha raiva cresce.


É Alfonso/Miguel quem fala primeiro:


— Acho que Mia não mencionou que eu tenho um irmão gêmeo,não é?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



  • Mila Puente Herrera: Ok Cami mas só pq é o Pon kkkkk e Any vai pagar cada mico kkkk

  • bellaherrera: hahahaha Bella Alfonso gostosão hahahahaha mas é meu e que é isso de querer tirar a roupa do meu homem?

  • Elis Herrera ❤: ELE É MUITO GOSTOSÃO MESMO KKKK MAS TIRA O OLHO HAHAHAHA que bom que está amando 


 


POSTADO AMORES BJS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel     Eu observo a gama completa de emoções oscilarem através do rostinho bonito desta garota. Confusão,raiva,indignação,prazer e mais uma vez,confusão.Por fim,seu rosto se fixa em uma expressão de descrença. — Você está brincando. — De jeito nenhum.Quem se daria ao t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais