Fanfics Brasil - Só depende de mim 1♡ Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Só depende de mim 1♡

464 visualizações Denunciar


 

Pelo canto do olho, vejo o rápido movimento de luz nos fundos da Dual quando a porta do escritório de Alfonso se abre, e rapidamente se fecha, no instante em que ele sai da sala e entra na boate. Ele levanta a cabeça e, na mesma hora, nossos olhos se cruzam. Sua expressão é cuidadosamente treinada, a meu pedido, mas isso não significa que eu não me sinta tensa. Seus olhos estão cheios de paixão quando se fixam nos meus. Sinto meu estômago se revirar e logo ele desvia o olhar, o que é melhor para mim. Caso contrário, não seria Alfonso quem estragaria o nosso

disfarce, e sim eu — largando as tarefas atrás do balcão, indo firmemente na direção dele para colar meus lábios nos seus, antes de arrastá-lo de volta para a cama.Então desvio o olhar e me concentro novamente no trabalho.

Merda.

— Pode deixar — diz Angel  com uma voz aguda, ao chegar diante de mim para pegar um copo sujo do balcão.Sorrio e faço um gesto com sinal de agradecimento, mas por dentro estou com o pé atrás. Ela foi legal comigo a noite toda e eu não sei muito bem por quê. Ela nunca foi legal comigo.Claramente hostil, sim. Maliciosamente divergente, sim. Mas legal? Ah, isso não. Antes desta noite, eu teria assegurado a qualquer um que me perguntasse que Angel  preferiria afiar a ponta da sua escova de dentes e enfiá-la em mim a sequer me olhar.Entretanto, aqui está ela, sorrindo para mim e limpando o meu lado do balcão.Humm, não sei não.Eu não sou uma pessoa desconfiada por natureza, então...Certo, eu sou uma pessoa desconfiada por natureza, mas tenho uma boa razão para isso. Uma vida inteira de relacionamentos com cafajestes, mentirosos, canalhas egoístas e todo o tipo de gente desprezível me cansou um pouco. Mas estou revendo meus conceitos.Enfim, estou extremamente curiosa para saber o que Angel  está aprontando. E ela está aprontando alguma coisa. Eu apostaria a minha vida nisso. Ou a vida dela. Uma das duas.Quase posso ver a trama se formando por trás do azul dos olhos amendoados, delineados com kajal.A única coisa que posso fazer, no entanto, é me manter atenta e ficar de olho nela. Uma hora

ela vai acabar se descuidando e entregando o ouro. Então saberei o que está acontecendo naquela mente pervertida. Enquanto isso, estou mais do que satisfeita em deixá-la me bajular e me ajudar o quanto quiser.

— Então — começa ela casualmente ao voltar para a parte do balcão onde eu estou. — Vai fazer alguma coisa depois do trabalho? Eu estava pensando que talvez a gente pudesse dar uma passadinha na Noir para beber alguma coisa e quem sabe nos conhecermos um pouco melhor.

Admito, isso já está ficando ridículo.

Eu a olho fixamente enquanto me esforço para não deixar o queixo cair e aguardo o final da piada.Só que não há final de piada. Ela está falando sério.

— Você está falando sério?

Ela sorri e assente.

— Claro que estou falando sério. Por que eu perguntaria se não estivesse?

— Bem, porque você me odeia — falo sem pensar.

Merda! Já era a ideia de manter os olhos abertos e deixá-la prosseguir com seu joguinho.

— Eu não te odeio. Por que você acha isso?

Eu não A-CRE-DI-TO no que acabo de ouvir. Será que ela me acha tão idiota assim?

Eu me viro para Angel  e cruzo os braços por cima do peito. Eu nem deveria estar aqui. Alfonso e eu acabamos de voltar de Salt Springs há algumas horas. Gavin cobriu o meu turno, já que Alfonso não sabia se eu voltaria ou não. Mesmo assim, aqui estou, trabalhando para substituir Vinicius,quando deveria estar nua nos braços de Alfonso. Não estou a fim de testar a minha paciência.

— Olhe, não sei quem você está tentando enganar, mas se for a mim, pode tirar o cavalinho da chuva. Eu sei qual é a sua, Angel.

Ela abre a boca amuada, pintada de vermelho, como se fosse discutir, mas logo desiste. Sua expressão inocentemente agradável dá lugar a um semblante mais próximo do que estou acostumado a ver, e ela suspira.

— Tudo bem, admito que senti um pouco de ciúmes quando você começou a trabalhar aqui.Não sei se você sabia, mas eu estava saindo com Alfonso. Até há bem pouco tempo, nós ainda estávamos... acertando umas coisinhas. E achei que você estava tentando se meter entre nós. Mas agora vejo que não tem nada a ver. Além disso, sei que ele não está a fim de você. Tem outra mulher na história, portanto não faria diferença, de qualquer maneira.

Aquilo desperta a minha curiosidade.

— Por que você diz isso?

— Isso o quê? Que ele está envolvido com outra mulher? Porque eu o vi com uma garota loira algumas vezes. Além disso, ele tem andado muito, muito distraído ultimamente. E ele não é assim. Ele não é o tipo de homem de uma mulher só.

— Não?

— De jeito nenhum! Eu sempre soube. Qualquer mulher que começar um relacionamento com Alfonso achando que irá mudá-lo ou que ela será a única que é mais sem noção do a água oxigenada que ela usa.

— Água oxigenada? Por causa da garota com quem você acha que ele está saindo?

Angel dá de ombros.

— Também, mas Alfonso tem um “tipo” — diz ela em tom sarcástico, segurando uma mecha clara do seu cabelo. — Ele gosta de loiras.

Faço um movimento com a cabeça e sorrio, tentando ao máximo não demonstrar que estou irritada. Mas estou, naturalmente. E muito. Aliás, estou tão irritada que poderia vomitar bem no rostinho bonito da Angel.

— O que a faz pensar que ele nunca vai escolher uma dessas... loiras e sossegar?

O riso dela é amargo.

— Porque eu conheço o Alfonso. Aquele cara tem o sangue quente. Homens como ele não mudam nunca. E mulher nenhuma consegue dar um jeito. Eles são assim e pronto. É isso também que os torna tão irresistíveis. Todo mundo quer o que não pode ter, certo?

Sorrio novamente, mas não digo nada. Após alguns segundos, ela pega a minha toalha e limpa a marca de copo no balcão.

— Enfim, já superei isso tudo. Eu só queria que você soubesse que estou a fim de acabar com esse clima esquisito.

— Fico contente — consigo dizer, apesar do nó na garganta.

Eu me ocupo antecipadamente com as tarefas de limpeza. Falta menos de uma hora para fecharmos a Dual. Como vou aguentar tanto tempo eu não faço ideia, mas sei que o primeiro passo é me manter ocupada. Mas nada é capaz de silenciar as vozes conflitantes na minha cabeça.

Você sabia que ele era um bad boy. Por isso tentou ficar longe dele, não se apaixonar.

Sinto o desânimo se alojar na minha barriga, retraído como uma cobra fria, sem coração.Mas então, a voz da razão — ou seria a voz da negação? — vem à tona.

Depois de tudo o que aconteceu nas últimas semanas, como você pode duvidar do que ele sente por você? Alfonso não é o tipo de homem que finge. E o que ele disse, o que vocês compartilharam,não é fingimento. É verdadeiro. E profundo. E Angel é uma vaca maluca que não tem ideia do que está falando. Talvez toda aquela tinta das tatuagens tenha ido parar no cérebro dela.Embora tudo isso seja verdade, nada que eu diga a mim mesma põe fim à inquietação que se instalou em mim. No meu coração.

Uma parte de mim — a parte racional, lógica, pouco romântica e que já sofreu várias vezes— surge para piorar as coisas.

Quantas vezes você vai se deixar levar pelas mesmas atitudes? Pelo mesmo tipo de homem?

Mas Alfonso é diferente. Eu sei disso. Bem lá no fundo. Lembro a mim mesma que é algo completamente injusto julgar um livro pela capa. Não importa quanta experiência eu tenha com capas semelhantes. A capa de Alfonso pode ser a de um bad boy, mas o livro, seu conteúdo, é muito mais do que isso.Enquanto limpo a grelha debaixo da torneira de chope, meus olhos passeiam pela multidão,que começa a diminuir, e pelo interior escuro da boate, à procura de Alfonso. Quando o avisto, uma

loiraça, de peito enorme, está com os braços em seu pescoço e esfregando seu corpo horroroso no dele. Eu deveria ter imaginado. Trinco os dentes, contendo o impulso de pular por cima do balcão, ir direto até lá e puxá-la, sem pensar nas consequências.

Mas a minha raiva transforma-se numa forte angústia quando vejo Alfonso sorrir para ela. Vejo o movimento dos seus lábios quando ele fala com ela, e isso vai me deixando arrasada. Eu me sinto um pouco melhor quando ele ergue uma das mãos para se desvencilhar dela, e dá um passo para trás, mas isso não é o bastante para tirar as palavras inoportunas de Angel n da minha cabeça.

Merda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu ânimo vai por água abaixo nos noventa minutos seguintes. Nem o comportamento razoavelmente agradável que Angel adotou, não agindo como uma tremenda megera, ajuda.Até começo a pensar que talvez fosse uma boa ideia voltar para casa esta noite. Uma hora depois, enquanto lavo o contêiner de limão fatiado no meu lado do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais