Fanfics Brasil - Só depende de mim 2♡ Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Só depende de mim 2♡

426 visualizações Denunciar


Meu ânimo vai por água abaixo nos noventa minutos seguintes. Nem o comportamento

razoavelmente agradável que Angel adotou, não agindo como uma tremenda megera, ajuda.Até começo a pensar que talvez fosse uma boa ideia voltar para casa esta noite.

Uma hora depois, enquanto lavo o contêiner de limão fatiado no meu lado do bar, ainda estou ponderando as minhas opções, enquanto considero a probabilidade de sofrer de transtorno bipolar não diagnosticado. Um copo desliza sobre o balcão, bem na minha frente. Levanto os olhos e dou de cara com Angel, à minha direita, sorrindo, com outro copo na mão.

— Psiiiu — diz ela, dando uma piscadela. — Não conto se você não contar. Já está na hora de fechar mesmo. — Então ela tira uma nota de 10 dólares do bolso e a coloca sobre o balcão.Pelo menos ela está pagando.Em uma situação normal, eu recusaria educadamente. Mas uma dose para acalmar os nervos

e aliviar meus pensamentos conturbados parece uma boa ideia. Seco as mãos em uma toalha e pego o copo.

Angel ergue o seu e sorri.

— Salut! — exclama com um aceno de cabeça.

Eu repito o gesto, erguendo o meu copo também, e nós duas entornamos, de uma vez só. Não preciso perguntar qual era a bebida. A vodca desce queimando.Após um profundo e rouco “ahhh”, Angel sorri para mim.

— Vamos sair. Você parece estar precisando de uma noite de pura diversão.

Antes que eu possa responder, a voz de Alfonso nos interrompe.

— Anahí — chama ele da porta do escritório. — Não deixe de falar comigo antes de ir

embora. Preciso resolver algumas coisas com você.

— Tudo bem — respondo, sentindo o estômago se contrair com uma mistura de excitação,desejo e medo. Ele entra no escritório novamente e fecha a porta. Eu me viro para Angel. —Vamos deixar para uma próxima vez?

— Claro — responde ela em tom simpático. — Vou só acabar de arrumar as coisas e me mandar.

Ela volta para a sua ponta do bar e eu fico imaginando que, um dia, nós poderíamos de fato ser amigas.

Vai entender.

Eu fico enrolando um pouco, fazendo as coisas devagar o bastante para que Angel possa terminar antes da minha “reunião” com Alfonso.

— Acabei! — exclama ela, jogando a toalha dentro de um recipiente com desinfetante. —Bem, Any, estou saindo. Queria que você pudesse vir, mas o dever chama. — Ela inclina a cabeça em direção ao escritório de Alfonso e revira os olhos. Após pegar a bolsa na prateleira debaixo do balcão, Angel dá a volta para ficar em frente a mim, do outro lado do longo balcão preto. Ela pousa as mãos na superfície brilhante, inclina-se para a frente e lança um beijinho no ar. — Tchauzinho, amiga.

Ainda estou desconfiada enquanto observo Angel passar pela porta e sair na noite,balançando os dreads. Chego à conclusão de que uma mudança de personalidade tão drástica não pode ser algo normal.No instante em que a porta da frente se fecha,a porta do escritório de Alfonso se abre. Ele surge,com uma expressão inflexível e determinada. Com firmeza, ele atravessa o salão vazio e tranca as portas atrás de Angel.Por alguns segundos, toda a preocupação das últimas horas se desvanece, assim como o espaço que suas passadas largas devoram com facilidade. Fico hipnotizada só de olhar para ele, o modo como ele se movimenta. Suas pernas longas e musculosas se flexionam a cada passo. Sua bund*inha perfeita se desloca atrás dos bolsos de sua calça. Seus ombros largos são quadrados e retos acima da sua cintura sarada.

Então ele se vira, na minha direção.Acho que nunca vou deixar de notar o quanto ele é lindo. Acho que nunca vou deixar de ficar extasiada. Seus olhos penetram os meus.Eles não quebram o contato visual,enquanto Alfonso atravessa o salão novamente, desta vez na minha direção.Ele pula por cima do balcão, junto de mim. Sem uma palavra, ele se curva, me põe no ombro e me carrega até a saída na outra extremidade do bar.Meu coração está disparado quando ele passa pelo escritório e entra em seu apartamento, do outro lado. Meu corpo arde de desejo e expectativa pelo que está para acontecer, mas minha mente ainda abriga um pouco da dúvida e da insegurança que me atormentaram mais cedo.Estou considerando se devo dizer alguma coisa e ir para casa ou se devo simplesmente ignorar qualquer pensamento racional e ficar quando ele me põe de pé, no chão.Imediatamente, seus lábios cobrem os meus e todos os outros pensamentos desaparecem. Ele me empurra para trás,contra a porta da sala. Sinto o clique da porta se fechando atrás de mim.Ele toma as minhas mãos e ergue os meus braços acima da cabeça, prendendo os meus

pulsos com seus dedos longos de uma das mãos. Com a outra mão ele abre um caminho de fogo,descendo pela lateral do meu braço. Seu polegar roça o meu mamilo já intumescido e vai até minha barriga, por baixo da minha camiseta.Ele põe a mão aberta nas minhas costelas e a desliza até o cós da minha calça, que, por ser

largo, facilita sua mão deslizar para dentro da minha calcinha, para segurar minha bund*a.Ele me puxa contra si, roçando o quadril no meu enquanto chupa meu lábio inferior.

— Você tem ideia do quanto foi difícil deixá-la trabalhar esta noite? Sabendo que não podia tocá-la ou beijá-la ou sequer olhar para você? — sussurra ele ofegante na minha boca aberta. —Eu só pensava em você nua e nos gemidos que você solta quando enfio a língua em você.

Suas palavras fazem a parte inferior do meu ventre se encher de tesão e se contrair. Ele solta meus braços, mas em vez de afastá-lo, eu enfio os dedos em seu cabelo e aperto meus lábios nos dele. Sinto que ele tenta abrir o botão e o zíper da minha calça e a excitação toma conta do meu corpo.

— Foi há poucas horas e eu só consigo pensar no seu gosto, na sensação de tê-la nos meus braços. Quando você está tão excitada e tão pronta. Tão molhadinha — murmura ele na minha boca.

No instante em que meu desejo chega ao máximo, uma voz nos interrompe.

— Miguel? — É Mia, e ela está batendo na porta que dá para a garagem. Alfonso afasta os lábios dos meus e coloca o dedo na minha boca para que eu faça silêncio. — Miguel? — Ela bate novamente. — Eu sei que você está aí. A garagem está aberta e o seu carro está aqui.

Ouço Alfonso rosnar.

— Merda! Por que ela voltou? — sussurra ele.

Minha mente dispara. Embora eu saiba que Alfonso e Miguel são a mesma pessoa, o fato de Mia não saber pode representar um problema em momentos como este,principalmente porque ela não sabe o que rola entre mim e Alfonso.

— O que devemos fazer? Não podemos deixá-la descobrir tudo assim!

Alfonso suspira e inclina-se para trás, ajeitando o cabelo com a mão. Por sorte, seu estilo favorito é meio espetado e desgrenhado, e não fica evidente que os meus dedos andaram acariciando aqueles fios.

Meu corpo está ardendo de desejo, mas minha mente já está ligada na realidade.

— Bem, acho que a única coisa a fazer é fingir que estava fechando. Vou pensar em algo para dizer sobre Miguel.

— Certo — digo, ajeitando minha roupa e meu cabelo.

— Eu merecia um pontapé por ter aberto a porta da garagem tão cedo. Eu ia colocar o seu carro para dentro depois que Angel fosse embora. — Ele suspira novamente e balança a cabeça. Quando volta a olhar para mim, seus olhos estão embaçados e ardentes. — Mas ainda não terminamos — promete ele, ao inclinar-se para a frente para morder, de leve, o meu ombro.Um raio de eletricidade passa por todo o meu corpo e se fixa entre as minhas pernas. Ele sabe exatamente o que fazer e o que dizer para me deixar arrasada.

Merda.

 

 

 

 

E agora será que ele vai contar pra Mia?

Feliz día das mães pra mamães de vcs


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Tenho que fazer um esforço enorme para conseguir me afastar de Anahí e atender Mia na porta. Estar com Anahí  é como me refugiar em uma bolha de perfeição, em uma bolha de vida,longe de todos os problemas, decepções e... sujeiras da minha existência dupla. E é muito difícil sair de l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais