Fanfics Brasil - Capitulo 6 Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 6

304 visualizações Denunciar


 


Anahí   


— Ai,meu Deus!Você não pode estar falando sério! — murmura Maite,enquanto mastiga um pedaço do bolo de casamento.Quero rir das migalhas que voam da sua boca.Acompanhá-la a uma degustação de bolo foi acoisa mais divertida, perdendo apenas para a festa de despedida de solteira.


— Bem que eu gostaria de estar brincando,mas não estou.Foi horrível! — Sinto o rosto ruborizar de vergonha só de contar o que aconteceu com Miguel.


— Bem pelo menos foi o irmão e não aquele que você praticamente violentou.


Dou um tapinha no braço da Maite.


— Eu não violentei ninguém!


— Não,mas bem que queria.


— Foi mais como. . .


— Não minta pra mim,sua piranha!Eu te conheço muito bem.Ele tinha aquela coisa de bad boy.Fiquei surpresa por você não ter enroscado as pernas,a boca e tudo mais no corpo dele,ali mesmo.


— Meu Deus,Mai,você fala como se eu fosse uma mulher da vida.


— Mulher da vida?Que termo é esse? — Ela me lança um olhar cético.Então,nós duas damos uma risadinha.A minha se transforma em uma gargalhada escancarada,quando vejo a cobertura vermelha do bolo no dente da Maite.


— Não conta pra ninguém.Esse era um termo usado pela Marichelo — explico, referindo-me à minha mãe.Ela era a “madame perfeitinha”.Palavras como puta e vadia não faziam parte do seu vocabulário.Mas,pelo visto,divórcio e abandono sim.


— Nem comece a falar dela.Vou trucidar uma piranha!


— Sabe,de fato é meio assustador você dizer isso agora com esses dentes.Parece que você acabou de comer o fígado de alguém.— A cobertura na sua boca,vermelha como sangue.


— Foi o que fiz.E estava delicioso com um belo vinho Chianti e um pouquinho de feijão fava— diz Maite,na sua melhor mitação da voz de Hannibal Lecter,fazendo um ruído esquisito com a boca em seguida,como se estivesse sugando alguma coisa.Gargalhamos de novo,chamando a atenção da atendente elegante da loja,que nos lança um olhar de repreensão.


— Acho bom você se comportar.Posso apostar que dá azar ser expulsa de uma loja de bolo de casamento um mês antes da cerimônia.Maite sorri com recato para a atendente,os lábios praticamente fechados enquanto fala comigo:


— Se você tivesse um pedaço de carvão,nós poderíamos segurá-la,enfiá-lo na bunda dela,e voltar daqui a alguns dias para buscar um enorme diamante.


— Tenho certeza que leva mais do que alguns dias para o carvão virar um diamante,Mai.


— Não naquela bunda apertada.


Lançando um olhar discreto à mulher de rosto sisudo,mudo de opinião.


— Você deve ter razão.


— Bem,enquanto temos todo esse doce circulando pelo nosso sangue,vamos arquitetar um plano para você roubar o Miguel da Mia.Garanto que seria o melhor presente de casamento do mundo ver a cara daquela piranha metida.


— O quê?Ficou louca?Não vou roubar ninguém de ninguém!


— E por que não? Esse cara parece ser tudo que você sempre quis.


Eu dou um suspiro.


— Eu sei. — E é verdade. Ele é incrivelmente lindo, encantador, obviamente inteligente, bem sucedido,maduro, responsável. Tudo que minha mãe tinha enfiado na minha cabeça, desde que eu era criança.Tudo que ela achava que o meu pai não era. E Miguel também não é um bad boy, o que é a sua melhor qualidade. Posso discordar da minha mãe em muitas coisas, mas sei que ela tem razão em relação ao tipo de homem que se deve ter em mente.Tive a oportunidade de comprovar a teoria dela repetidas vezes. Talvez alguém como Miguel pudesse ajudar a mudar o meu coração teimoso.Até agora, parece que estou destinada a me apaixonar pelo cara errado.


— Então,qual é o problema?Vá atrás dele.


— Não é tão simples assim.Em primeiro lugar,não sou esse tipo de mulher.


Maite pousa o garfo e me olha furiosa.


— E que tipo de mulher seria essa,exatamente? — pergunta ela.— O tipo que vai atrás daquilo que quer? O tipo que assume o controle da própria vida? O tipo que faz tudo o que puder para encontrar a felicidade? Ah, não. Você não é esse tipo, de jeito nenhum. Você é a mártir.Você é aquela que vai deixar a vida passar só para não correr mais riscos.


— Querer um diploma que vai me dar a chance de ajudar o meu pai não faz de mim uma mártir.


— Não,mas desistir de outras áreas da vida para poder voltar a morar no quinto dos infernos,sim.


— Ele já teve uma mulher que o abandonou.Eu me recuso a ser a segunda —argumento,sem conseguir evitar o tom agudo na voz.Maite está mexendo com as minhas emoções.


— Viver a sua vida não significa abandonar seu pai,Any.


— Isto foi exatamente o que ela falou.


Em relação a isto,Maite não diz nada.


Assistir as aulas mais importantes de contabilidade,logo nos dois primeiros anos de faculdade,havia sido uma decisão inteligente.Porém, mesmo com um horário flexível de aulas fáceis,por alguma razão ainda me sinto cansada hoje. É noite de sexta-feira e o fim de semana só está começando.


E já está uma droga.


Eu gostaria de pensar que é somente o pavor de ter que trabalhar no fim de semana, mas seimuito bem que não é só isso.Tem a ver com aquela conversa estúpida que eu tive com a Maite durante a degustação de bolo.


Este cara parece ser tudo que você sempre quis.


Suspiro.Isso está ficando mais claro a cada dia que passa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel visitou Mia todas as noites esta semana.Quanto mais ouço ele falar,vejo seu sorriso e observo como age,mais lamento não ser o tipo de pessoa que vai, sem dó nem piedade,atrás do que quer.Mas não sou assim.Mia detém a exclusividade dessa característica.Bem,Mia e minha mãe. Se algum dia eu me tornar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais