Fanfics Brasil - Só depende de mim 10♡ Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Só depende de mim 10♡

320 visualizações Denunciar


Sinto algo se mexer nas minhas costas. É um toque macio e quente, e eu levo menos de um segundo para perceber que Alfonso está atrás de mim. E está despido.

Seu quadril se flexiona, pressionando sua ereção na minha bun*da. Sem pensar nas

consequências, arqueio as costas e aperto o corpo contra o dele.

Então eu o ouço inspirar e sinto um frio na barriga.

Ele está acordado.

Por favor, não deixe isso ser um sonho.

Sua mão enorme desliza sobre o meu quadril e pela minha barriga e sobe até segurar o meu peito. Com as pontas dos dedos, ele acaricia meu mamilo até ele ficar ansioso por Alfonso, ansioso por sua boca. Eu pouso minha mão sobre a dele e aperto seus dedos. Ele massageia minha pele sensível até meu pulso acelerar.

Sinto seus lábios na curva do meu pescoço. Em seguida, sua língua. Ela faz um círculo

molhado na minha pele, então dá uma leve mordida. Um calafrio percorre meu peito e minhas costas, e minha barriga se contrai na expectativa.

Quero que isso aconteça. Preciso que isso aconteça. Então me entrego. Dou força. E

mergulho de cabeça. Coloco as mãos para trás, agarro o seu quadril e puxo-o para junto de mim, esfregando minha bu*nda contra o seu corpo. Ouço-o gemer no instante em que ele afasta a mão do meu peito para deslizar pelo meu estômago até a junção das minhas coxas. Eu abro as pernas um pouquinho para permitir que ele me toque. E ele me toca. Então desliza um dedo entre as minhas dobras, fazendo uma pausa rapidamente para roçar a parte de cima, antes de empurrá-lo dentro de mim.

— Humm, o que é isso? — diz ele, retirando o dedo e empurrando-o mais profundamente.

Cravo minhas unhas em seu quadril e ele se dobra contra o meu corpo novamente. Ele está mais excitado. Seu pêni*s está maior, se é que isto é possível. — Estava sonhando comigo? — sussurra ele no meu ouvido. — Parece que sim. — Ele me esfrega com a palma da mão e me penetra com os dedos. — Você sonhou comigo fazendo isso? Ou sonhou comigo fazendo mais?

Não digo nada. Não consigo raciocinar diante do que ele está fazendo, diante do que quero que ele faça. Repetidas vezes.

— Acho que estava sonhando, sim. Acho que você quer isso, mas está com medo. Mas não

esta noite. Não tenha medo esta noite. Somente me deixe possuí-la. Me deixe te mostrar como ficamos bem juntos.

Suavemente, Alfonso se afasta de mim. Começo a virar de costas, mas ele me faz parar.

— Não — diz ele sem rodeios. Quando começo a falar, ele me interrompe. — Shhh —

murmura, rolando meu corpo para que eu fique de bruços. — Fique de joelhos. — Eu hesito por um segundo, mas é o bastante. — Faça o que eu pedi — diz ele carinhosamente. — Prometo que você vai gostar.

Eu me apoio sobre as mãos e os joelhos. Sinto o corpo quente de Alfonso no dorso das minhas pernas e na minha bund*a quando ele se aproxima de mim. Suas mãos quentes encontram os meus quadris. Seus dedos se cravam na minha pele, e ele me puxa para junto de si, pressionando seu pêni*s contra mim. Um tremor de pura luxúria me faz estremecer.

Suavemente, ele me empurra para a frente. Eu rastejo em direção à cabeceira, até chegar ao meu travesseiro.

— Se segure na cabeceira. Eu obedeço, colocando os dedos no alto da cabeceira de madeira. Lentamente, Alfonso debruça-se sobre mim até eu sentir seu peito nas minhas costas. Então sussurra no meu ouvido: — Abra as pernas. — Quando faço o que ele pede, sinto sua mão me tocar. Ele enfia o polegar dentro de mim, enquanto roça os outros dedos na pele escorregadia entre as minhas dobras. Se eu estivesse de pé, cairia. Sinto o seu toque até os joelhos. Não consigo conter o gemido que sai da minha boca em um ímpeto.

— Está gostando? — pergunta ele, roçando a língua no lóbulo da minha orelha.

— Sim — respondo com a respiração entrecortada.

Ele afasta meu cabelo e beija a parte de trás do meu pescoço e o meio das minhas costas. Sinto que o seu calor se afasta, enquanto seus lábios descem pelas minhas costas, até chegar à minha bund*a. A cama se mexe, conforme ele se desloca atrás de mim. Sinto sua cabeça escorregar entre as minhas pernas e pressionar o travesseiro entre elas. Então olho para baixo, no exato momento em que ele olha para cima e, na luz fraca, vejo seus olhos  faiscarem. A chama que eles emitem é o bastante para me fazer estremecer da cabeça aos pés. Sem tirar os olhos dos meus, ele põe as mãos na parte de cima das minhas pernas e me puxa para baixo, na direção da sua boca.

O primeiro toque da sua língua é como um raio. O calor jorra pelas minhas entranhas e

termina em uma poça nos seus lábios, conforme eles se movem dentro de mim.

— Suba em mim — diz ele, com a voz rouca de desejo.

Como se quisesse me estimular, ele enfia a língua profundamente no meu corpo.

Com as mãos nas minhas pernas, ele me incita no movimento. Para dentro e para fora, sua língua se move em mim. Para a frente e para trás, eu me contorço sobre sua língua, balançandome sobre os joelhos, deslizando no seu rosto. Seus lábios e seu rosto estimulam todas as partes do meu corpo ao mesmo tempo, e isso é mais do que posso aguentar. Minha respiração se acelera. Minhas unhas se cravam na madeira da cabeceira. Meu quadril se levanta e desce até sua boca. Meu pulso dispara, fora de controle. Mais rápido e com mais força, eu me esfrego nele. Quando ouço seu gemido, abrem-se as comportas do prazer, e meu mundo explode na ponta da língua de Alfonso.

Ele me segura junto a si quando fecho os olhos e cedo aos espasmos que inundam meu corpo. Antes de as contrações se resumirem ao vazio feliz, sinto Alfonso se mover. Em poucos segundos, ele está atrás de mim. Seus dedos me acariciam, deslizando para dentro e para fora. E depois, sinto algo maior me tocar.

Seu primeiro movimento dentro de mim me deixa sem fôlego. Com um gemido, ele retira e

enfia com força novamente, recomeçando um novo orga*smo.

Após cada movimento, sinto meu corpo se contrair em volta do seu membro. Estou tão

completa, tão absolutamente completa. Posso senti-lo em todas as partes do meu corpo.

Repetidas vezes, ele retira e enfia o pên*is de novo, cada vez mais profundamente.

— Tome tudo, gata — diz ele com os dentes cerrados. As palavras são tão famintas, tão

sexies, que eu chego a gritar.

Seu ritmo aumenta e sua respiração acelera. Sei o que está para acontecer. Sei que ele está gozand*o.

Seu corpo se enrijece e ele rosna com o primeiro pulso do seu clímax. Ele me penetra com

movimentos curtos, enquanto se inclina para a frente, põe a mão no meu cabelo e crava os dentes no meu ombro. Nada disso dói nem machuca minha pele; só aumenta o prazer que já está inundando o meu corpo. E logo estou explodindo de prazer mais uma vez. Desmanchando-me de satisfação. Enroscada nos braços de Alfonso. Segurando-o dentro de mim.

Dentro do meu coração.

Dentro da minha alma.

 

 

Continua....?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso  Domingo é um dia importante de visita nas prisões. É sempre triste ver o número de famílias diante das mesas separadas por vidro. Crianças falando com pais que mal as conhecem. Esposas falando com maridos que pouco veem. Vidas vividas de um modo praticamente fora dos padrões de humanidade. Em um lugar como este ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais