Fanfics Brasil - Só depende de mim 15♡ Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Só depende de mim 15♡



Anahí 

Planto um sorriso no rosto e luto para manter minha disposição diante dos meus clientes. Ouço o que parece um grito de guerra na outra extremidade do bar e, ao olhar naquela direção, vejo

Angel feliz, celebrando... alguma coisa. Quando ela se vira para trocar a música, descubro, pelas primeiras notas, o que está acontecendo. Alguém vai fazer body shot. A maioria dos frequentadores conhece a Dual o bastante para saber o que acontece quando toca aquela música e o que é body shot. Então, eles rapidamente se dirigem até a parte de Angel no balcão para assistir ao show. Creio que o único modo mais eficaz de desocupar o espaço seria começar a gritar “Briga!” e apontar em direção à porta. O lugar se esvaziaria em quatro segundos exatos.

A garota que vai fazer o body shot parece ser do tipo que se oferece para todo mundo. E muito. Eu apostaria que seu corpo é oitenta por cento feito de materiais recicláveis e que sua

roupa pertence à irmã menor. O cabelo loiro claríssimo completa a imagem “piranha”. Ela caminha remexendo os quadris antes de deitar sobre o balcão. Acho engraçado que ninguém precise ajeitar sua roupa para o show. Grande parte de sua barriga já está exposta. Angel coloca a limão  e o sal na barriga da garota e vai além, ao verter a tequila no seu umbigo, algo que só funciona em pessoas com um bem profundo.

Caraca! Alguém vai gostar de lamber aquilo!

Procuro no meio da multidão extasiada pelo idiota babão número um. Ele é fácil de ser encontrado. Está todo excitado e ansioso, diante da perspectiva de lamber algo do corpo desta garota. Todos os seus amigos estão dando tapinhas encorajadores nas suas costas, e ele está, de fato, esfregando as mãos, na expectativa.

Tente se controlar, apressadinho.

Sorrio diante dos meus pensamentos. O cara não está tão desesperado, mas alguns dos seus amigos parecem exemplos típicos de ejaculação precoce. Aposto que alguns irão correr para o banheiro depois de assistirem a este pequeno show.

Eca!

Já que os meus clientes estão ocupados, aproveito para limpar a minha estação, fazendo tudo que posso para me concentrar no trabalho. De vez em quando, dou uma olhada no alvoroço na

parte de Angel. O pessoal vai ao delírio quando o cara começa a lamber o sal da barriga da garota. Eu balanço a cabeça e sorrio. Realmente não precisamos de muito para deixar essa turma acesa. No instante em que meus olhos estão se voltando à tarefa que estou realizando, vejo uma sombra se mover na faixa de luz que vem do escritório de Alfonso. Meus sentidos se direcionam para aquele canto, não importa o que eu esteja fazendo ou o quanto eu tente ignorá-lo.

Alfonso está inclinado no batente da porta, me observando. Mesmo à distância, vejo a paixão em seus olhos. Posso senti-la. Ele não precisa me dizer o que está pensando. Posso ver no fundo da minha mente. Ele está se lembrando da noite em que essa música tocou para nós. Como um replay instantâneo, a cena — os odores, o visual, os sons, as sensações — abre-se na minha mente com perfeita clareza. Um calor lento começa na parte de baixo da minha barriga quando me lembro de Alfonso em cima de mim. A sensação se espalha como fogo quando relembro seus lábios e sua língua deslizando pela minha barriga, mergulhando no meu umbigo,

tentando levantar a ponta da minha blusa. Sinto o pulso acelerar ao me lembrar da expressão em seus olhos no momento em que ele tirou a lima da minha boca. É a mesma expressão que vi mais de uma dúzia de vezes desde então. É assim que ele fica quando me vê go*zar. É assim que ele fica quando me observa ao me

despir. É assim que ele está agora. É um olhar faminto, que diz que ele me quer. Neste exato minuto, sem nada entre nós além da respiração ofegante e da pele úmida. Ele me quer. Agora.

E não há como negar que eu o quero também. Tanto quanto ele.

Os frequentadores entre nós aplaudem, mas eu não desvio o olhar para ver o que está acontecendo. Não consigo tirar os olhos de Alfonso. Ele é como o Sol, em volta do qual o meu mundo gira — por mais que eu tente gravitar longe dele, libertar meu coração e meu corpo, ele me atrai. Irresistivelmente. Inexplicavelmente. Inegavelmente. Ele arqueia a testa e sinto o desejo me incendiar. Quase fico sem fôlego.

Ah, meu Deus, como eu o quero!

Eu nunca desejei alguém assim. Tão profundamente. Tão completamente. Tão desesperadamente. Mas essa é a parte que me traz problemas. É a parte que me assusta. Um grupo de rapazes se afasta do show, para entre nós e quebra o contato visual extremamente desconcertante de Alfonso. O momento se esvai. Mas os efeitos, não. Cada dia, cada hora, cada minuto que passo em sua presença, Alfonso está cada vez mais profundamente sob a minha pele.

— Você deve ser Anahí — diz uma voz ligeiramente acentuada por um sotaque, desviando minha atenção da porta do escritório.

Quando meus olhos se dirigem ao dono da voz, meu queixo cai. Se houver no mundo alguém que ocupe uma posição próxima à de Alfonso no quesito boa aparência, só pode ser este cara.

Cacete! Ele é lindo!

Uma grossa camada de cabelo preto — cortado bem rente e penteado como o de Tom Cruise em Top Gun: Ases Indomáveis — se estende acima do rosto bronzeado, que é o retrato da beleza

clássica. Testa larga, rosto comprido, nariz reto, boca bem-definida, maxilar forte — ele é simplesmente homem com H maiúsculo. E ponto final. Mas é o seu grande sorriso e os olhos

azuis brilhantes que o elevam de lindo para maravilhoso.

Mesmo enquanto estou pensando nisso, enquanto estou enumerando seus atributos, observo a falta de alguma emoção, qualquer vislumbre de atração. Ele é bonito, agradável de se olhar, parece ser um cara bem legal, mas simplesmente não é Alfonso. Simples assim. Suponho que só haja um homem para mim. Só espero que eu seja “a mulher” para ele. O cara que estou observando ergue as sobrancelhas, demonstrando esperar por uma resposta, e eu me lembro da sua pergunta.

— Por que eu deveria ser Anahí? — pergunto em tom amável. Seu sorriso se abre ainda mais. É contagioso e me deixa, imediatamente, à vontade.

— Bem, pra começar, Anahí é nome de garota bonita. E você é uma garota bonita. Em segundo lugar, você é a única funcionária que eu não conhecia aqui, o que significa que você

deve ser Anahí. Agora — diz ele inclinando-se para me olhar pelo canto do olho —, admita, você está impressionada com o meu extraordinário poder de dedução, não está?

Seus olhos são cheios de malícia, e eu me vejo rindo antes mesmo de poder tirar conclusões lógicas do que ele está dizendo.

— Certo, você me pegou. Não vou mentir. Estou profundamente impressionada com o seu extraordinário poder de dedução.

Ele acena a cabeça.

— Como eu suspeitava. Sou irresistível nesse ponto. — De forma abrupta, ele volta à posição original e estica o braço sobre o balcão. — Sou Caio. Caio Harris. Ajudo Alfonso no bar.

— Caio Harris? Parece a verdadeira identidade de um super-herói. Você esconde uma capa em algum lugar debaixo dessa camisa? — pergunto.

— Não, eu guardo o meu único superpoder dentro da calça.

Ele pisca e eu sorrio.

— Você flerta assim com todas as funcionárias aqui, Sr. Harris?

— Sr. Harris? — Sua expressão mostra que ele está claramente assustado. — Sr. Harris é o meu pai.

— Desculpe, Caio.

— Bem melhor. E não, não flerto. Não é muito profissional, em primeiro lugar. Mas, o que é mais importante, nenhuma das outras funcionárias são como você. Se fossem, eu estaria encrencado.

— Nunca o considerei o tipo ligado a assédio sexual, Caio — diz Alfonso parando no bar ao lado dele.

Embora seu tom seja leve e brincalhão, sua expressão é exatamente o contrário. Caio apoia um cotovelo no balcão e se vira para Alfonso.

— Você nunca teve uma funcionária que valesse o assédio — diz ele, dando uma piscadela para mim. — Mas esta compensaria perder o meu emprego.

— Ah, você perderia mais do que seu emprego se colocasse a mão nela. Pode ter certeza. Caio ainda está sorrindo ao olhar de volta para Alfonso, mas vejo seu sorriso se esvair lentamente quando percebe a expressão séria do amigo. Caio apruma-se e seu olhar vai de Alfonso para mim e novamente para Alfonso.

Ele assente com a cabeça, e sua mão grande dá um tapinha no ombro de Alfonso. Eles são praticamente da mesma altura, mas Alfonso é ainda um pouquinho mais alto.

— Entendi cara. Não foi por mal. — Ele se vira para mim e dá outro sorriso encantador. —Anahí, foi um prazer. Se me der licença, temos alguns assuntos para discutir.

Alfonso não se move até Caio se afastar do balcão e começar a caminhar na direção do escritório. Então me olha, seus olhos profundos, insondáveis pontos escuros, antes de se virar e

seguir Caio, deixando-me confusa em relação ao que acabou de acontecer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Alfonso  Mal consigo me controlar para não bater a porta atrás de mim quando acompanho Caio para o escritório. Estou fervendo de ódio. E Caio me conhece bem o suficiente para perceber isso. — Eu não sabia que você estava saindo com ela, cara. Não fiz p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais