Fanfics Brasil - Só depende de mim 21♡ Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Só depende de mim 21♡

1 visualizações Denunciar


Alfonso toma a minha mão e me conduz pela porta nos fundos do escritório até a cozinha, na parte de trás do apartamento. Quando ele solta a minha mão, eu me apoio nos armários para evitar

cair. Meu coração está batendo tão forte que acho que Alfonso pode ouvi-lo.

Alfonso está de costas para mim. Eu o vejo passar a mão no cabelo e o ouço suspirar novamente.

— Estou pedindo que você confie em mim, Anahí. — Ele se vira para ficar de frente. —Acredite no que você sabe sobre mim. Porque eu sei que se você parar de prestar atenção no seu

medo, saberá quem eu sou. Profundamente. Você me conhece, Anahí. Você me conhece.

Sua voz é sincera. Sua expressão é de desespero. Fecho os olhos diante do seu rosto, seu rosto bonito, o rosto que frequenta o meu mundo adormecido e o acordado. Abro-os novamente quando sinto mãos quentes tocarem minha face. Alfonso está bem perto, seus olhos negros como a noite, me atraindo.

— Sou eu — diz ele baixinho. — Pare de ouvir o resto. Lembre-se de como você se sente quando eu a beijo e a toco. Não use a razão. Você me conhece. E quando os meus lábios estão

nos seus, você confia em mim. — Como se quisesse mostrar claramente seu argumento, ele abaixa a cabeça e roça a boca na minha. Faíscas voam entre nós. Como sempre. — Você confia

em mim quando as minhas mãos estão na sua pele. — Ele desliza as mãos pelos meus braços até a minha cintura, onde as enfia por dentro da minha blusa. Um calafrio percorre minha espinha.

— Você confia em mim quando se desliga de tudo, quando se entrega.

Suas mãos movem-se mais para cima, sobre minhas costelas, até tocarem meus peitos. Seus polegares roçam os meus mamilos e ele os aperta através do tecido fino do meu sutiã. Eu perco o

fôlego.

— Viu? Você não está usando a razão. Está apenas se entregando. Está se entregando a mim. Neste exato momento, você confia em mim. Você sabe que eu faria qualquer coisa por você,que eu nunca te magoaria. Você sabe que não é como as outras. Sei que você sabe. E que você me quer. Tanto quanto eu te quero.

Ele tem razão. Ele tem razão em relação a tudo. E realmente eu o quero. Sempre quis. Por um lado, não faz sentido que eu o queira agora, considerando-se o que poderá acontecer nas próximas horas. Mas, por outro, faz todo sentido. Se algo der errado, esta poderá ser a última vez que vejo Alfonso ou fico com ele assim.

Esse pensamento traz consigo tanto pânico quanto renúncia. Engulo as palavras que querem sair da minha boca, palavras sobre amor e devoção, palavras que não se encaixam neste

momento. Elas merecem ser ditas quando não há nenhuma pressão e aflição. E esta não é a hora.

Mas ainda temos esta noite. Portanto vou poder dizer a ele. Eu lhe darei tudo que tenho.

— Diga que me quer — ordena ele baixinho, e sua voz é rouca.

Não hesito. Ergo a mão e passo a ponta do dedo ao longo do seu lábio inferior perfeito.

— Eu quero você.

— Diga que confia em mim.

— Confio em você.

Ele expira, sua respiração quente sopra no meu rosto.

— Agora diga que você quer que eu a acaricie.

Suas mãos estão paradas, imóveis sobre o meu sutiã. Mas não quero que elas fiquem paradas.

Mais do que qualquer coisa, quero que elas se movam.

— Quero que você me acaricie.

Seus olhos são o puro calor incendiando os meus. Ele me olha atentamente enquanto abaixa meu sutiã. Suas mãos são ansiosas quando deslizam pelos meus mamilos, levantando-os. Ele dá leves beliscões e uma chama percorre meu íntimo. Eu contenho um gemido.

— Diga que você quer que eu beije os seus mamilos, e os sugue na minha boca. — A voz dele parece veludo escorregando por minha pele, como algo tangível.

— Quero que você beije os meus mamilos. — Já estou sem fôlego quando ele puxa a camiseta por cima da minha cabeça. Seus olhos estão novamente nos meus e ele põe a mão atrás de mim para abrir meu sutiã.

— Termine a frase — ordena Alfonso, recusando-se a fazer o que quero até que eu explique nos mínimos detalhes.

— Quero que você os sugue na sua boca.

Curvando a cabeça, Alfonso toca um mamilo com a língua e o envolve em sua boca quente. Enfio os dedos no seu cabelo, mantendo-o junto a mim.Ele chu*pa um, mordendo-o levemente, antes de ir para o outro para dar-lhe o mesmo tratamento. Quando levanta a cabeça, há fogo em seus olhos.

— Me peça para abrir a sua calça.

Mesmo quase sem conseguir falar, eu não hesito.

— Abra a minha calça.

Em um movimento rápido, ele abre o botão e desce o zíper da minha calça.

— Diga que você quer que eu ponha os dedos dentro de você.

Sua voz é rouca e sua mão está apenas a poucos centímetros de onde eu mais quero que ela esteja. A antecipação de senti-lo é quase impossível de suportar.

— Quero que você ponha os dedos dentro de mim.

Virando a palma da mão em direção ao meu corpo, ele escorrega a mão na minha calcinha e enfia dois dedos longos dentro de mim. Meus joelhos enfraquecem e eu coloco as mãos para trás para me apoiar no balcão.

Alfonso fecha os olhos e dá um gemido.

— Ah, meu Deus, você está tão molhadinha. Sabe o que isso faz comigo?

Aceno a cabeça.

— Sim. — Eu sei porque sinto a mesma coisa.

— Diga que quer que eu a prove.

Lentamente, ele arrasta o dedo para dentro e para fora de mim. Meu quadril se mexe junto com seu movimento.

— Quero que me prove.

Então ele afasta a mão de mim, levanta o dedo, que está brilhando, e o enfia na boca. Eu fico hipnotizada.

— É o melhor gosto do mundo — diz ele. — Diga que você quer provar também. Quero te ver lamber o meu dedo.

Mais calor corre entre as minhas pernas.

— Quero provar também — digo obediente.

Alfonso se curva e, com um empurrão rápido, abaixa a minha calça até os tornozelos. Ao se erguer, ele faz uma pausa para pressionar os lábios na minha calcinha, me beijando. Quero

implorar para que ele pare por aí, mas antes que eu possa falar, ele me deixa sem fôlego com seus dedos ágeis. Ele afasta minha calcinha para o lado e enfia dois dedos dentro de mim,enterrando-os profundamente, fazendo-me ficar na ponta do pé. Ele os dobra dentro de mim enquanto massageia o meu clitóris com o polegar. Levanta o olhar e seus olhos encontram os meus novamente. Lentamente, ele ajeita o corpo e leva um dedo aos meus lábios. Abro a boca, e ele observa. Em seguida arrasta a ponta molhada do dedo sobre meu lábio inferior e volta a me encarar.

— Prove. — Eu começo a lamber o lábio inferior, sentindo a doçura salgada. — Tão bom —sussurra ele, antes de deslizar o dedo para dentro da minha boca, esfregando-o na minha língua.

Fecho os lábios em volta do seu dedo e o chupo até ouvir Alfonso sibilar entre os dentes cerrados.

— Diga que me quer dentro de você.

— Eu quero você. Dentro de mim. Agora — arquejo desesperadamente.

Não consigo tirar meus olhos dos dele. Mesmo quando ouço o som do seu zíper, nosso olhar fixo se mantém. Abaixo a mão para arriar minha calcinha, justo antes de Alfonso me segurar pelos braços e me erguer até o balcão. O granito gelado na minha bunda me faz desejar o calor do seu corpo. Ainda me olhando, sempre olhando para mim, Alfonso tira um dos meus sapatos e, em seguida,tira uma perna da minha calça e da calcinha, libertando uma das minhas pernas.

— Abra as pernas para mim.

Faço como ele pede.

Seus olhos na minha pele úmida e sensível me fazem ficar com mais tesão ainda, mais molhada. Alfonso segura o p*ênis,acariciando-o lentamente, da base até a ponta, fazendo meus músculos se contraírem diante da ansiedade de ele me penetrar.

— Agora diga o que você quer.

— Quero você dentro de mim.

— O que você quer que eu faça lá?

— Quero que você go*ze dentro de mim, que go*ze comigo.

Ouço seu gemido pouco antes de ele realizar seu desejo. Parece que, num momento ele está distante, mas, logo em seguida, está me tocando. Por todas as partes, em todo lugar, ao mesmo

tempo. Suas mãos estão no meu cabelo, nos meus peitos, nas minhas costas. Seus lábios estão nos meus, na minha orelha, no meu pescoço. Sua língua roça a minha, toca meus mamilos, roça o meu umbigo. Então suas mãos descem pelos meus quadris. O mundo oscila um pouco quando ele me desce do balcão. No instante em que minhas pernas envolvem a sua cintura, ele me penetra, puxandome para junto de si, ajustando-se tão profundamente dentro de mim que eu mal consigo respirar.

Minha cabeça cai para trás e solto um grito. Não consigo evitar. Estou insensível a tudo, exceto a Alfonso. Eu mal ouço minha própria voz. É como um suave eco do que está acontecendo entre

nós; um tufão de sensações e respiração ofegante, um furacão de lábios, línguas, dentes e dedos.Ouço Alfonso suspirar no meu ouvido. Sinto seu pa*u dentro do meu corpo. Sinto um arrepio quando ele me carrega para a cama.Em seguida, estou deitada sobre um colchão firme e um corpo quente está em cima do meu.

Ele está se movendo dentro de mim, com força e determinação, cada estocada mais profunda que a anterior. A tensão que aumenta gradativamente é demais; e o prazer, muito forte. Meu corpo parece estar se desfazendo. Pouco antes de fechar os olhos, vejo Alfonso ficar de joelhos. Eu me entrego a sensação quando ele abre as minhas pernas e acaricia a minha parte mais sensível com o polegar enquanto se movimenta para dentro e para fora de mim.

E logo estou no clímax. A primeira onda de org*asmo me deixa tonta. Ouço Alfonso dizer meu nome repetidas vezes. Abro os olhos e o vejo arquear as costas e me penetrar com uma impetuosidade que explode em meu corpo como uma chuva de fogos de artifício.

As paredes absorvem o seu gemido, conforme seu ritmo se reduz a movimentos mais longos,mais suaves. Seu corpo ainda pulsa dentro de mim. Então, com um impulso final, ele relaxa.

Descansamos juntos, voltando à realidade. Sua respiração é arfante na minha orelha. Quando fica menos ofegante, sinto o primeiro toque dos seus lábios no meu pescoço. É o primeiro de mil

beijinhos que ele dá no meu pescoço e no meu rosto. Quando levanta a cabeça, seus olhos encontram os meus. Não sei bem o que eles dizem, mas acho que meu coração consegue

entender.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso  Com Anahí aconchegada a mim, não quero me mexer, de jeito nenhum. Mas preciso. A realidade — e o perigo — estarão à nossa espreita assim que amanhecer, ou seja, daqui a poucas horas. Anahí está acariciando a tatuagem no lado esquerdo do meu peito, como ela faz frequentemente quando estamos despidos. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais