Fanfics Brasil - Só depende de mim 24♡ Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Só depende de mim 24♡

2 visualizações Denunciar


Alfonso 

A viagem até o hotel com Anahí é um tipo especial de tortura. Apesar de ter transado apaixonadamente com ela há uma hora, ainda sinto uma contração na virilha quando suas mãos tocam minha barriga. Mesmo com os olhos bem abertos, consigo visualizar suas mãos delicadas segurando meu p*au, seus lábios se fecharem na pontinha brilhante. E pensamentos assim não estão ajudando em nada. Outra coisa que faz disso uma tortura é saber que a estou deixando nas mãos de outra pessoa. Odeio isso. Eu havia dito a ela que Caio é o mais capacitado, o que provavelmente é verdade sob um ponto de vista técnico. Mas sinto que não há ninguém que se arriscaria mais por ela, ninguém que se preocuparia tanto com sua segurança quanto eu me preocuparia. Quanto eu me preocupo.

Mas tem de ser assim. Minha simples presença já é um perigo. E isso é inaceitável. Enquanto eu não tiver essa situação sob controle, isso é o melhor para ela. Mesmo que não pareça o melhor para mim.

*

Anahí permanece em silêncio quando atravessamos o lobby, entramos no elevador e chegamos ao quarto. Ela não diz uma palavra enquanto guarda as poucas coisas que havia tirado da bolsa. Sinto a necessidade de amenizar as coisas. Não quero que ela vá embora nesse clima. Não quero nenhum de nós dois indo embora nesse clima. Antes de Anahí fechar o zíper da bolsa, tiro duas de suas calcinhas e pergunto:

— Posso ficar com estas? Prometo que elas não vão acabar penduradas no bar.

— Me dá isso aqui — diz ela indiferente, tentando pegá-las de volta.

Eu as afasto para longe da sua mão ávida.

— Não. Acho que vou ficar com pelo menos uma.

— Quer dizer que você gosta de calcinha, é? Quem diria.

— Não existe tamanho grande o bastante para o que eu teria de colocar dentro delas — provoco.

Ela sorri e responde:

— Tudo bem. Pode ficar com elas. Acho que tenho o suficiente para usar durante algum tempo.

Dou uma olhada dentro da sua bolsa.

— Ah, sim. Você está bem servida. Quer dizer, você não vai ficar trocando com muita frequência sem que eu esteja por perto. — Então dou o meu sorriso mais diabólico e me sinto satisfeito quando seu rosto enrubesce.

— Isso provavelmente é verdade. Aliás, pensando na sua relação com a minha roupa de baixo, você me deve algumas peças. Pelo que eu me lembre, algumas foram rasgadas.

— Humm, tem razão. Como eu poderia esquecer? Estou surpreso que seu pai não tenha ouvido todo o seu gemido.

Ela fica boquiaberta e seu rosto adquire um tom mais rosado.

— Talvez tenha sido seu gemido. Até onde eu me lembro, você estava bastante excitado.

— Gata, eu estava muito excitado. Você faz todos os tipos de coisas gostosas comigo, o que me faz querer fazer todos os tipos de coisas gostosas com você.

— Humm, tenho certeza que as fez.

— Escute, por que não deixa tudo isso na casa da sua mãe “sem querer”? Se você voltar pra casa sem nenhuma, prometo que vou fazer tudo pra que não sinta falta delas, nem por um segundo.

— Andar sem calcinha não é a minha praia. Agora, a Rachel, por outro lado...

— Ah, meu Deus! — exclamo, fechando os olhos e virando a cabeça.

— O que foi? A Rachel é linda!

— Pra quem gosta...

— Como assim “pra quem gosta”?

— Bem, ela é muito... loira e muito... plastificada e muito... felina.

Anahí ri.

— Pensei que homens gostassem desse tipo.

— Alguns gostam.

— Bem, com certeza você também. A Angel é todas essas coisas, só que a Rachel tem personalidade.

— Certo, eu gostava desse tipo. Agora eu gosto do seu tipo. É o melhor. Faz todos os outros parecerem uma merda.

— Longe de mim querer fazer com que você evoque imagens mentais de merda sem calcinha.

— Será que não dá pra evitar falar sobre merda e calcinha na mesma frase?

— Você é que estava falando sobre calcinha e a falta dela.

— Ah, meu Deus! Eu mal consigo me lembrar de coisas tão antigas. Muitas coisas traumáticas foram ditas desde então.

— Foi há quarenta e cinco segundos.

— Eu disse que eram traumáticas.

Ela ri novamente e, desta vez, o brilho em seu olhar está de volta. Da maneira que eu gosto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí O tom brincalhão de Alfonso torna mais fácil esquecer o que está para acontecer, mas a pancada forte na porta traz a realidade de volta. — Quem é? — pergunto. — Caio. — Vamos direto daqui? — Sim. Achei que seria mais seguro. No caso de alguém ter me seguido até aqui, não veria Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais