Fanfics Brasil - Só depende de mim 37♡ Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY)

Fanfic: Louca Por você e Só depende de mim Aya (PONNY) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Só depende de mim 37♡

464 visualizações Denunciar


Alfonso

Irritado, agarro o volante com força.

Porra, estou parecendo uma mulherzinha!

Nós estamos na estrada há tanto tempo que a adrenalina se desvaneceu e meus pensamentos se concentraram completamente em Anahí . Acho que já olhei para seu rosto adormecido umas

trinta vezes desde que partimos. Talvez mais. Estou chutando esse número por baixo, por garantia. É que ela parece tão linda, e a visão dela é tão... bem-vinda. Embora eu me recusasse a pensar na incapacidade de tirá-la desta encrenca sã e salva, em algum nível eu devo ter ficado

preocupado com isso. Agora, meu pensamento está dividido entre me sentir aliviado por ela estar bem e jurar que nunca vou permitir que nada de ruim possa lhe acontecer. Hoje foi o primeiro passo para garantir este propósito. Com o vídeo de Miguel , ganhamos algum

tempo. Caio se encarregou das ameaças menos perigosas e mandou uma mensagem de efeito,embora arriscada. O próximo passo é cuidar dos chefões e me assegurar de que ninguém jamais

tenha motivo para ir atrás de Anahí  novamente, a menos que estejam dispostos a sofrerem sérias

consequências. Ainda espero que o segundo anúncio que coloquei, o segundo ás na manga do meu pai, possa

me oferecer algo mais para explorar. Se isso não acontecer, terei de me contentar com o que tenho até conseguir elaborar um plano. Agora que Anahí  está a salvo, talvez eu consiga me concentrar um pouco. Só de pensar nela, meus olhos se viram para o banco do carona, onde ela está descansando serenamente ao meu lado. Estico o braço para tocar sua mão, mas logo recuo. Não quero acordá-la.

Mas, cacete, eu quero tocá-la!

É quase como uma compulsão, tocá-la e me assegurar de que ela está mesmo comigo e de que está realmente segura. E isso também é ridículo.

Ai, meu Deus! Qualquer hora dessas vou acordar com ovários se esta merda não parar!

O problema é que não sei como parar. Eu nunca quis me sentir assim em relação a uma mulher. E mesmo agora, não sei se quero. Mas também não sei se tenho escolha. É como se Anahí  tivesse lançado algum tipo de feitiço em mim. E eu não gosto de me sentir assim — indefeso, envolvido, emotivo. Não quero nunca me entregar completamente a uma mulher.

Nunca. Com os dentes cerrados firmemente em sinal de determinação, mantenho os olhos à frente. Na estrada. Não em Anahí . Anahí  está dormindo profundamente na minha cama quando Caio retorna, quase duas horas

depois. Saímos para falar no escritório, para não incomodá-la.

— Como ela está?

— Está dormindo. Parece bem cansada.

— Todos estamos, companheiro. Você principalmente. Sua aparência está péssima.

— Valeu, Caio. Sempre posso contar com você pra dizer coisas que não me ajudam em absolutamente nada.

Seu sorriso é o mesmo de sempre: despreocupado. É a sua forma de lidar com as coisas que fazia (e ainda faz, ocasionalmente). Ele vê o mundo em preto e branco, bom e mau, vida e morte. Ele é um cara bacana. Realmente. Só que não tolera criminosos, embora seja assim que

autoridades policiais do mundo inteiro iriam rotulá-lo. Quer dizer, não vou tapar o sol com a peneira. Caio é um antigo mercenário, um matador de aluguel. Um criminoso. Só que é um assassino com consciência. E que Deus proteja quem vacilar com ele.

— Eu só falo o que penso — diz ele, exagerando no sotaque sulista.

— Como foi tudo? Algum problema?

Ele se deixa cair na cadeira atrás da mesa, cruza a perna sobre o joelho e entrelaça os dedos atrás da cabeça.

— Não. Dois na cabeça de cada um. A mensagem deve ser bem clara.

Realmente não sei o que dizer. O que ele fez por mim, por nós, por Anahí  foi mais do que eu jamais pediria que fizesse. Mesmo assim, ele fez. Ele se fez presente quando precisei, sem perguntas, de maneira incondicional. Caio provavelmente é uma das únicas pessoas no mundo

em quem posso confiar totalmente. Como neste momento, agora que já passamos por muita coisa juntos e podemos nos considerar irmãos.

— Valeu, cara. Não dá pra dizer... Eu só...

— Eu sei, cara. Eu sei — diz ele sério. Então pigarreia e muda de assunto. — Eu liguei para a mãe dela.

— O quê?

— Eu tinha que fazer isso. A filha estava desaparecida. Com o carro dela. Tive que dizer que Anahí  estava em perigo para que ela me confessasse aonde ela havia ido e com que carro tinha saído.

— Ah, meu Deus — digo, passando a mão no rosto. — O que ela disse?

— No início, acho que não acreditou. Aquela mulher é fogo. Acho que ela pensa que todos os homens são controladores e tenta colocar Anahí  contra qualquer um que ela leve pra casa. Pelo menos essa foi a impressão que eu tive.

— Talvez tenha sido você. Já pensou nisso?

— Está de brincadeira, né? Com esse rosto? As mães me amam. E quero dizer que realmente amam — diz com um sorriso malicioso. E sei que ele tem razão. Para a maioria dos padrões,Caio é um homem bonito. Acrescente a isso o seu charme e o seu sotaque, e a mulherada vai à loucura. Mas eu não me importo com isso, desde que não seja Anahí  dando em cima dele.

— O que você disse a ela?

— Eu disse que Anahí  estava bem e que o carro tinha sido jogado da ponte.

— Ótimo! Agora ela vai direto à polícia.

— Não, eu falei que seria a pior coisa que ela poderia fazer, que só chamaria a atenção dessa gente. Confie em mim, ela não quer isso. E acho que ela entendeu. Ela é egoísta pra cacete. E provavelmente não teria me escutado se eu não tivesse colocado as coisas dessa forma.

— Bem, desde que ela não faça nada estúpido...

— Você só tem que reiterar... a importância de deixar a polícia fora disso.

— Eu não vou reiterar nada. Por que eu teria que ligar pra ela depois de você ter telefonado? Nunca sequer vi a mulher.

— Você não precisa telefonar. Ela virá aqui visitar Anahí  esta noite. Depois de resolver tudo em relação ao carro.

— Ela virá aqui? — Minha voz é alta, devido ao susto. Caio sorri.

— Cacete, alguém apertou seu saco? O que foi?

— Ainda não, mas se o que Anahí  diz sobre aquela mulher for verdade, ela provavelmente vai apertar minhas bolas quando chegar aqui. E não da forma que você estava falando.

— Acredite, cara, você não iria querer que aquela mulher tocasse em nada abaixo da sua cintura. Jamais. Por motivo algum. Essa vaca pode fazer partes do corpo de um homem encolherem e caírem. De hipotermia.

— E ela está vindo pra cá. — Não que algum dia eu realmente quisesse conhecer a mãe de Anahí , mas imaginava que, se isso tivesse de acontecer, fosse em circunstâncias melhores. — Merda.

— Alguma notícia de Miguel ?

— Não, mas ele deve estar...

— Entrando neste exato momento — diz Miguel  abrindo a porta e entrando no escritório. — Vejo que você trouxe a princesa sã e salva.

Eu trinco os dentes e ignoro o comentário. Pensei que tivéssemos chegado a um tipo de acordo para sermos educados, mas parece que isso não durou muito tempo. Queria saber quando exatamente meu irmão se tornou tão babaca. — Você deixou Mia com o pai direitinho?

— Sim. Mas vou dizer uma coisa: aquela garota é desequilibrada.

— Por quê? O que aconteceu?

— Eu a deixei no banco de trás até chegarmos à casa do pai dela. Ela não falou muito durante o trajeto. Deve ter desmaiado ou algo assim. Não sei, mas quando a desamarrei, tirei a venda dos

seus olhos e ela me viu, acho que surtou, cara. Simplesmente começou a chorar e lançou os braços em volta do meu pescoço. Fiquei com pena. Acho que quando ela se recuperar, depois de

ter se borrado de medo, vai amaldiçoar o dia que te conheceu.

Cerro os punhos com força, mas novamente, eu o ignoro.

— O pai dela estava lá? Ele perguntou alguma coisa?

— Sim, mas eu não dei oportunidade para que ele falasse nada. Eu a levei até a porta e ia deixá-la no quarto, mas ele desceu as escadas, e eu fui embora.

— Nenhum dos dois falou nada?

— Quando eu estava saindo, eu o ouvi perguntando o que estava acontecendo, mas fora isso,não sei, porque eu bati a porta e saí.

— Bem, acho que é uma forma de se resolver as coisas. — Eu não deveria esperar nenhum tato e sensibilidade de um babaca desses.

— Por mais que seja divertido ficar aqui parado esperando vocês dois resolverem tudo,preciso dormir um pouco — diz Caio ao levantar, se espreguiçando e fazendo círculos com os ombros.

— Acho que todos podemos tirar uma soneca.

— Não vou dormir no sofá, portanto acho que vou pegar seu carro emprestado novamente para ir para o apartamento — diz Miguel .

— Tudo bem. A casa é sua, fique à vontade. — Na realidade prefiro assim. Topo qualquer coisa para que ele e sua arrogância não me encham mais o saco. Quando ele age assim, tenho a sensação de que só traz problema.

— Valeu, cara . — O sarcasmo é inconfundível. Não sei o que aconteceu nas últimas horas para deixá-lo tão irritado, mas com certeza alguma coisa aconteceu.

— Estarei de volta para revisar o plano e trabalhar um pouco antes de abrirmos o bar — diz Caio ao abrir a porta que dá para o apartamento.

— Legal. Descanse um pouco, cara. E obrigado mais uma vez. — Caio acena a cabeça, e eu me viro, de má vontade, na direção do meu irmão. — Você também, Miguel .

Para minha surpresa, ele não faz nenhum comentário babaca; somente assente.

O cretino é provavelmente bipolar ou alguma merda assim. Ele é mais temperamental que uma mulher!

Eu os acompanho para fechar a porta. Quando ouço o barulho do BMW sumir aos poucos, na medida em que Miguel  se afasta, volto ao quarto. Fico parado na porta olhando para Anahí . Ao vêla

relaxada no seu sono, tão tranquila e tão viva, sinto que começo a me acalmar. Em poucos minutos, fico cada vez mais consciente dos efeitos das últimas 12 horas. Meus músculos latejam, uma combinação de tensão e de dor por dar porrada em algumas pessoas. Minha cabeça dói, muito provavelmente da cabeçada que dei no capanga anônimo número três. E os tiros de raspão, dos quais eu não consegui me desviar totalmente, estão começando a incomodar,

principalmente o que levei nas costelas.

Anahí  choraminga no seu sono, causando uma punhalada de culpa no meu coração. Isso também me faz sentir algo mais, algo sobre o qual não sei o que fazer e não tenho certeza de se é bem-vindo. Parece uma fragilidade, uma fragilidade em relação a ela. E eu não quero que nada

nem ninguém me fragilize. A fragilidade torna a pessoa vulnerável, deixando-a sujeita a dor e perdas. E eu já tive o suficiente para uma vida inteira. Vou continuar saindo com Anahí , mas vou

mantê-la a uma distância segura.

Eu me viro e vou até o banheiro. Abro o chuveiro na temperatura mais quente que posso aguentar, então tiro a roupa e entro no boxe. Deixo a água bater no rosto e no peito. Minutos depois, me viro para deixá-la bater nos ombros. Passam pela minha cabeça todas as maneiras de

evitar ficar apegado demais à Anahí .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Eu sinto mais a sua presença do que a ouço. É como se, num minuto, ela estivesse na minha cabeça, e, no instante seguinte, abro os olhos e ela está diante de mim. Nua. Sonolenta. Sexy . Começo a falar, mas ela pousa o dedo na minha boca. Em seguida, ele passa pelo meu lábio inferior quase distraidamente. Ponho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:18:10

    cade vc???????

  • dessa_ponny Postado em 13/12/2015 - 17:50:02

    N vai postar mais não ? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:47:10

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 11:11:12

    dios miooooooooooooooooooo ele disse que a ama :)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:48:28

    oq aconteceu com ela ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 19/06/2015 - 22:09:01

    Scrrrrrrrrrrrrr pftoooooooooos *-* Ixi Miguel tá quebrado :$ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/06/2015 - 19:14:47

    Fuegoooooooooooooo adoroooooooo Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 16/06/2015 - 20:21:46

    Ixiiiiiiiii os dois quase matando o cara :$ , Affffffff a mãe da Anny é ridiculaaaaaaaa :@@@@@@ , Ainnnnn ela falou q ama ele ALFONSO DIZ Q AMA ELA LOGO :@@@@@@@ , quero só ver MyM Kkkkkkk Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 15/06/2015 - 14:59:16

    Eita lascou :$ Dia de visitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 14/06/2015 - 23:38:57

    AINNNNNNNNNNNNN Ainda bem q pelo menos resgatou a Anny :/ Ainnnnnnnnnnnnn e a Mia cm o Miguel? O.o Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais