Fanfics Brasil - Fruto do nosso amor

Fanfic: Fruto do nosso amor


Capítulo: 3? Capítulo

344 visualizações Denunciar


Blanca: Olha minha filha, eu acho que sim.

Dulce (colocando a filha no chão): Ai mãe! A senhora deveria me apoiar, né?

Blanca: Mas você fala de um jeito como se nem estivesse preocupada!

Dulce: Você acha que é fácil, mãe? Já imaginou eu chegar no Christopher e falar: "Chris, nós temos filha, eu só não te contei antes porque não tive mais contato, já que fui morar fora do país".

Blanca: Não foi isso que quis dizer... Mas isso tem que ser o mais rápido possível.

Dulce: Eu tenho medo... E se ele não aceitar a menina?

Blanca: De início ele pode ficar bravo, brigar com você, mas quando ele enxergar que tem a filha mais linda do mundo, eu aposto que ele vai ficar muito feliz.

Dulce (abraça a mãe): Não sabe como me conforta com as suas palavras mãe.

XxXx (abrindo a porta): Blanca, cheguei... Dulce.

Dulce (seus olhos ficam marejados): Pai.

Fernando corre até o encontro da filha. A abraça bem forte, pra ter certeza de que não estava sonhando.

Fernando (c/ as mãos na face dela): Que bom que voltou minha filha! Não sabe como estou feliz.

Dulce: Também estou feliz em voltar, e também por ver vocês novamente!

Fernando: E minha neta?

Dulce: Correndo pela casa. Vou procurá-la.

Dulce saiu andando pela casa, até ver a filha brincando em um corredor. Tentava abrir uma porta, mas era muito baixinha e não alcansava.

Dulce (c/ as mãos na cintura): Já tá aprontando?

A pequena se vira assustada, mas quando vê que é a mãe, dá um sorriso sapeca.

Ana: Eu não tá apontando momi.

Dulce: Eu acho que você tá!

Ana (sorrindo e negando): Tá não. (Dulce a pega)

Dulce: Então vamos pra sala. O vovô quer te conhecer.

Ana: Vovô?

Dulce: É, o vovô. Aquele que a momis te mostrou na foto, lembra?

Ana: Lembra.

Dulce sorri do jeito dela falar e volta pra sala.

Fernando: Então essa é a famosa Ana? (pega a menina no colo)

Ana assente, um pouco tímida. Tudo era muito novo pra ela. Não conhecia ninguém da família, ao não ser Dulce. Ainda demoraria a se acostumar a morar com tanta gente em volta, afinal na França, eram somente Dulce e ela.

Dulce: Ela é tímida quando conhece a pessoa, mas depois ela se solta bastante.

Fernando: Espero que ela goste daqui. Seria muito ruim se ela não se acostumasse aqui, porque aqui é bem diferente de lá.

Dulce: É, mas ela é pequena. Daqui uns dias ela se acostuma.

Fernando: E como você vai fazer aqui? (Dulce se senta) Vai voltar a trabalhar na TV?

Dulce: Olha, eu gostaria de voltar. (suspira) Queria voltar à trabalhar com o Pedro. Ficaria até mais fácil de eu encontrar o...

Fernando: Chris?

Dulce: É.

Ana: Chris é o papai, né momis?

Dulce: É o pai sim. (a menina ergue os bracinhos pra que Dulce a pegue)

Fernando (entregando a neta para a filha): Você falou dele pra ela?

Dulce: Ah, falei, né? Eu falei bastante dele, já pensando que quando eu contasse pro Chris, e ele se aproximasse dela, ela não o renegasse como pai, sabe?

Blanca: Fez o certo minha filha. Melhor do que esconder. Agora só falta falar com ele, não?

Dulce: Eu vou procurá-lo sim, mas eu não quero que pressionem o tempo todo.

Blanca: E se a imprensa descobrir?

Dulce: Não quero nem pensar nisso. Não quero que um monte de babacas fiquem em volta dela, batendo fotos, pra que no dia seguinte ela saia na capa de uma revista.

Fernando: Eu também não quero isso pra ela. Desde pequena, na mira dos fotógrafos... Deve ser horrível. Se eu e Blanca passamos por isso, por sua causa, imagine ela.

Dulce: Eu não quero isso pra ela, não. Mas acho que nem ela escapa... Bom, eu vou levar minhas coisas pro quarto... É o mesmo ainda?

Blanca: Lógico.

Fernando: Vamos, eu te ajudo.

Fernando ajudou Dulce com as malas, e Blanca levou a neta.

Fernando (abrindo a porta do quarto): E ela vai dormir com você.

Dulce: Por enquanto sim, mas acho que não vai ser bom.

Blanca: Mas por quê?

Dulce: Porque não quero que ela se acostume com isso. Lá na França ela dormia sozinha, se ela começar a dormir comigo, nunca mais vai querer dormir no berço.

Fernando: Isso me lembra alguém! (sorri)

Dulce: Ah para, pai. >.<

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruuuh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce resolveu não tirar tudo pra fora, afinal não ficaria muito tempo, apenas o tempo suficiente para comprar um apartamento pra ela e Ana.Blanca: Então não vai querer morar mais com a gente?Dulce: Ah, mãe! Não tem nada a ver eu morando com vocês. A Ana vai precisar de um espaço pra ela, eu da minha privacidade, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 22/11/2009 - 22:03:57

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    + ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 17:00:15

    posta mais, sua web
    tá show

  • bruuuh Postado em 31/01/2008 - 11:34:39

    Oi gente, vlw pelos comentarios
    Quando der eu passo na web de vcs
    Bjo

  • kááH Postado em 31/01/2008 - 09:59:39

    poosta tá muiitoo legaall
    poooooooooooooooooooooooooooooostttttttttttttta

  • paula Postado em 30/01/2008 - 19:25:30

    posta pelo amor de God

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 12:37:02

    posta mais!

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:24:27

    posta mais! esta perfect!
    bjus! oh, se der passa la na minha web simplesmente amor!
    ;*****

  • kinhah Postado em 30/01/2008 - 11:47:40

    To amando posta amis tah
    kero so saber como o Ucker vai reagir
    Um bjaum

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:35:31

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • káá Postado em 30/01/2008 - 11:31:43

    poosta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais