Fanfics Brasil - Fruto do nosso amor

Fanfic: Fruto do nosso amor


Capítulo: 7? Capítulo

314 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce tomava o café com Ana e seus pais.

Fernando: Dormiram bem?

Dulce: Eu dormi, mas acho que a Ana estranhou um pouco.

Blanca: Normal... Estava acostumada em um lugar bem diferente daqui.

Dulce: Isso é. (terminando de preparar a mamadeira da filha) Eu tenho que correr atrás de alguém pra cuidar dela. Alguém de confiança. Eu quero voltar a trabalhar.

Blanca: Ué, mas ela pode ficar aqui em casa.

Dulce: Mãe você também tem suas coisas. (dando a mamadeira pra Ana)

Blanca: Mas tem a Maria, que ia adorar cuidar dela.

Dulce: Ah Maria tem que cuidar da casa, não ia dar conta de cuidar da menina e ainda arrumar a casa inteira.

Blanca: É tem razão. Mas e você vai voltar a trabalhar com o Pedro?

Dulce: Na verdade o que eu mais gostaria era voltar pro RBD (sorri). Mas acho que isso não vai acontecer.

Blanca: Não sei por que... Você sempre foi a mais carismática.

Dulce: Mas faz tanto tempo que saí do grupo. (suspira) É... Quem sabe um dia.

Fernando: Bom, acho que vou indo.

Fernando levanta, dá um beijo nas três e vai para seu trabalho. Dulce começou a ajudar Blanca e Maria a arrumar a cozinha.

Blanca: Anda tão mudada Dulce. Agora você ajuda a gente. (Dulce sorriu tímida) Fez bem você morar sozinha!

Dulce: Eu acostumei com isso. Eu morei sozinha por lá... Ah mãe... Esqueci de uma coisa... Posso pegar seu carro emprestado? Preciso ir em algum mercado. Aqui não tem leite em pó.

Blanca: Leve a Maria junto então. Estou precisando de algumas coisas pra casa.

Dulce: Levo sim. Só vou me arrumar pra ir. Já volto.

Dulce foi pro seu quarto e vestiu uma roupa "discreta". Que não chamasse muita atenção, já que preferia ficar no "anonimato". (roupa da Dul: http://img30361.pictiger.com/images/3049657/ imaginem ela com um óculos escuro) Depois voltou para a cozinha, e viu a filha se divertindo com Blanca.

Blanca: Por que não a leva junto? (referindo-se à Ana) É bom ela sair, e conhecer a cidade.

Dulce: E se me reconhecerem? Digo o que?

Blanca: Mas você anda tão sumida, que ninguém vai perceber.

Ana: Levi eu momi! (com cara de pidona)

Dulce: ¬¬ Eu levo. Mãe, você me paga! Cadê a chave?

Blanca: Dentro do carro que está na garagem.

Dulce (pegando Ana): Vamos Maria.

Dulce deu a partida no carro. Saiu para a rua.

Dulce: Onde fica mesmo?

Maria: O mais perto é aquele enorme, e fica à três quadras daqui.

Dulce: Pode ser. Espero que ninguém me reconheça.

Dulce foi conversando com Maria o tempo todo. Contando como era a França e o que fazia por lá. Colocou o carro no estacionamento, pegou a filha no colo e entrou com Maria. Por sorte nem estava muito cheio, já que era fevereiro e muitas pessoas foram para o litoral.

Maria (empurrando um carrinho): Você quer ir primeiro comprar as coisas pra menina?

Dulce: Vamos fazer o seguinte, eu vou pegando as coisas dela, e você faz o resto das compras. No final, nos encontramos lá embaixo.

Maria: Pode ser. Eu vou indo.

Dulce: Ok.

Dulce não ia pegar muita coisa. Só leite em pó, algumas fraldas que não tinham muitas. Passeando pelos corredores, Dulce esbarra em alguém.

XxXx: Opa, me desculpa. Machuquei?

Dulce: Não, eu que peço desculpa, estava distraída...

Dulce olha pra quem esbarrou e fica sem reação. Não podia ser. Bem que havia reconhecido a voz, mas achou ser impressão.

Dulce: Christopher!

Chris: Dulce! Você voltou?

Dulce ficou muito envergonhada em vê-lo novamente. Ainda mais com Ana nos braços.

Chris: Bem que eu ouvi alguma coisa que a May falou, mas não acreditei.

Dulce: Ela veio me ver ontem.

Chris: Ah, veio é? Bom... E como você tá?

Dulce: Eu vou bem, e você?

Chris: Eu vou bem. (finalmente reparou na pequena que estava no colo de Dulce) E essa pequena aqui, Dulce? (sorri brincando com as pequena mãozinhas da menina) É o que sua?

Dulce: Ela? (Chris assente) Bem...Ela é... Minha sobrinha... Filha da Cláudia.

Chris: Da Cláudia? (Dulce assente) Nem sabia que ela tinha uma filha. (sorriu para a pequena que retribuiu)

Dulce: Bom Christopher. Foi bom te rever, mas eu acho melhor ir, porque...

Chris: Não precisa me dar explicações Dul. (sorri) Vai tranqüila. O Pedro vai gostar de saber que a preferida dele voltou. (dá um beijo em Dulce) Até mais.

Dulce: Até. (Chris foi para outro setor) Meu Deus! O que foi isso? Nunca que eu podia imaginar!

Ana: O que momis?

Dulce: Nada, princesa! Nada.

Depois de um tempo viu a burrada que tinha feito. Não assumiu que era mãe da pequena, e ainda por cima na frente dela. Se arrependeu muito por ter feito aquilo. Por sorte, Ana não o conhecia por fotos ainda, assim não o chamaria de pai.

Dulce terminou de comprar as coisas, cuidando pra não se encontrar com Chris. Pagou e correu pro carro. Logo depois viu Maria chegando. Saiu do carro e abriu o porta-mala.

Maria (colocando as compras no carro): Que foi menina? Viu algum fantasma?

Dulce (ajudando): Quem, eu? (Maria assente) Não, não! Hãm, eu só estou meio cansada. Só isso.

As três voltaram pra casa. Dulce colocou o carro na garagem e ajudou Maria a guardar as compras.

Blanca (aparecendo na cozinha): Já voltaram?

Dulce: Sim, mãe. Já voltamos. (nervosa)

Blanca: Calma! Dulce, nem sabe quem ligou... (sorri)

Dulce: Quem?

Blanca: O...

Continua...

 

Comentem hein? Aviso que viajarei esse findi e só voltarei segunda de manhã. Mas aí tem post. Vou tentar compensar. ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruuuh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 22/11/2009 - 22:03:57

    posta
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++++++
    +++++++++
    +++++++
    ++++
    ++
    + ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 17:00:15

    posta mais, sua web
    tá show

  • bruuuh Postado em 31/01/2008 - 11:34:39

    Oi gente, vlw pelos comentarios
    Quando der eu passo na web de vcs
    Bjo

  • kááH Postado em 31/01/2008 - 09:59:39

    poosta tá muiitoo legaall
    poooooooooooooooooooooooooooooostttttttttttttta

  • paula Postado em 30/01/2008 - 19:25:30

    posta pelo amor de God

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 12:37:02

    posta mais!

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:24:27

    posta mais! esta perfect!
    bjus! oh, se der passa la na minha web simplesmente amor!
    ;*****

  • kinhah Postado em 30/01/2008 - 11:47:40

    To amando posta amis tah
    kero so saber como o Ucker vai reagir
    Um bjaum

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:35:31

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • káá Postado em 30/01/2008 - 11:31:43

    poosta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais