Fanfics Brasil - Trovão Retumbante O inferno na terra - Parte 2

Fanfic: O inferno na terra - Parte 2 | Tema: Guerra do Vietnã


Capítulo: Trovão Retumbante

510 visualizações Denunciar


Cherry foi levado para longe de onde estava Davis, que ficou amarrado em um tronco de árvore, com madeiras formando uma cruz, os gritos de de agonia de Cherry ecoava pela floresta enquanto estava sendo torturado, Davis abaixou sua cabeça e começou a pedir novamente para que aquilo tudo não passasse de um pesadelo, quando algum animal que passava por perto pisa em uma mina, explodindo-a e fazendo que com o tronco em forma de cruz que Davis estava preso, fosse arremessado para longe junto com ele. Ele se feriu com o impacto da queda, mas conseguiu se soltar, Cherry carregava um telefone móvel na mochila que usava, Davis achou essa mochila e tentou de alguma forma faze-lo funcionar, começou a procurar sinal e quando encontrou, ele pediu ajuda para o sargento Greaser, que tinha atendido no momento, ele contou tudo o que aconteceu, e disse estar em uma base do inimigo no meio da floresta, olhou pela janela e disse que ficava próximo a uma cachoeira. O sargento disse que ia pedir reforços imediatos para regata-los, quando de repente um vietcong chega por trás de Davis e dá uma coronhada, deixando-o desacordado. Passou um tempo até que ele acordasse, ele estava pendurado pelos braços ao lado de Cherry, onde ambos eram afogados o tempo todo, e cortados pelos vietcongs, até que ouvem um som distante de um helicóptero, era o sargento e seu pelotão, ouviam-se tiros de M60, vietcongs morriam diante dos olhos de Cherry e Davis, que viam tamanha carnifinicina. Vários soldados desciam do helicóptero e vasculhavam a area atrás de vietcongs, eles estavam em pequeno número já que a metade tinha sido exterminada, eles renderam 5 vietcongs e tiraram Cherry e Davis daquele local hóstil. Eles foram para a base, receberam atendimento médico, e alguns dias se passaram eles já estavam de pé novamente. Mas o pior aconteceu quando a base foi atacada de surpresa por mais de 100 vietcongs que viam por todos os lados, todos da base entraram em alerta e começaram a contra atacar o inimigo que não parava de avançar, Davis estava desnorteado e não sabia o que fazer em tal situação, até que o sargento Ragman, entrega a ele uma M16 e dá a posição de onde ele deve atacar os inimigos. Ele foi para o local marcado e começou a atirar, acertando 5 inimigos, até que ele vê um tanque se aproximando e sai correndo avisando sobre o perigo que estava vindo, todos os soldados da base começavam a usar todo tipo de arma para fazer o inimigo recuar, enquanto metade entravam em helicoptéros de evacuação para fugir do ataque inimigo. Cherry aparece com um lança foguetes, junto a o recruta Junior, que tinha granadas de fumaça amarela, Cherry tinha um único míssil disponível para destruir o tanque que se aproximava da entrada da base, mas por descuido ele errou o único tiro que tinha. Até que Davis teve a ideia de usar as granadas de fumaça amarela para chamar reforço aéreo, deu certo, ele começou a jogar as granadas em todos os lugares de onde os inimigos saiam, vários caças MiG-15 soltavam bombas, destruindo a passagem e matando vários inimigos. Quando sobrou apenas o tanque, que conseguiu invadir a base, a munição estava escassa, e eles só tinham sobrando as granadas amarelas. Cherry teve uma ideia, mandou todos irem para longe do local onde estavam e esperou o tanque parar, quando o tanque parou ele jogou uma granada próximo ao tanque, chamando um ataque aéreo que destruiu o veículo instantaneamente.


Já estava amanhecendo, muitos soldados morreram, outros ficaram feridos, e os que fugiram voltaram com o máximo de suprimento e medicamentos, o local era uma cratera cheia de corpos, o ataque norte-vietnamita foi quase bem sucedido, se não fosse pela grande baixa, que foi pago em vidas. Cherry, Davis e Junior, entraram em um helicóptero e partiram para a base aérea de Da Nang para relatar o ocorrido, até que são convocados para uma missão na selva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loopergfarofa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais