Fanfics Brasil - Prólogo. Meu Erro , Meu Inteiro Amor

Fanfic: Meu Erro , Meu Inteiro Amor | Tema: Rebelde / Vondy


Capítulo: Prólogo.

11 visualizações Denunciar


# Dulce.
Depois do meu expediente na boate,estava saindo para casa,quando ouvi uma buzina. Me assustei e me virei e vi Christopher com aquele sorriso que tanto amo. Caminhei ate o mesmo,apos desejar boa madrugada para Léo,o segurança da boate. Entrei no carro e escorreguei pelo banco de couro. Fechei a porta e me virei para encara-lo,sendo surpreendida com os lábios de Christopher,me dando um beijo urgente. Paramos ao nos faltar o fôlego. Sorri e ele fez o mesmo,mas ficando serio logo em seguida e dando partida. Aquilo me incomodou,tinha algo errado. Mas,esperaria ele dizer,me acomodei mais ao banco e encarei a rua.
Nunca na vida desejei e estava tão feliz por uma folga. Eu estava cansada e precisava de um descanso. Com esse pensamento,acabei cochilando.
Acordei com uma chuva grossa e relâmpagos. Mas,o que mais me assustou foi ver Christopher chorando,enquanto ainda dirigia.
-O que houve? -perguntei limpando uma lágrima de seu rosto.
-Dul,vamos fugir? Prometa que nunca irá me deixar?!-ele falou parando o carro e baixando a cabeça no volante.
-Chris,me explica o que esta acontecendo?-senti meus olhos arderem- por quê esta assim?-segurei seu ombro.
- Prometa,Dul?!-ele me encarou.
Céus,o homem que eu amo,estava mal e eu não sabia o que fazer. Me destruía vê-lo assim. Seus olhos estavam escuros e isso estava me assustando. Seu semblante estava sobrecarregado. Ele não parecia meu Chris,aquele que me fazia rir todos os dias.
-PROMETA! -ele gritou,em um soluço.
-Eu...eu não posso Chris! -agora eu já chorava na mesma intensidade.
Meu peito doía e respirar nunca foi tão difícil.
-Você não me ama?-ele perguntou frio.
-Céus Christopher,nunca repita isso!-me aproximei e o abracei-mas,tenho minha família,não posso largar tudo e deixa-los-senti ele me abraçar forte.
Segundos depois ele me olhou e capturou meus lábios. O beijo era intenso. Parecia que seria o nosso ultimo. Afastei meus pensamentos para longe e o correspondi intensamente.
Parei o beijo ainda ofegando. Eu precisava dele. Peguei em sua mão e fomos para o banco de trás. Apos tirarmos a roupa,fizemos amor loucamente. Ele a todo instante dizia que me amava. E ouvir isso me deixava com o coração apertado.
Já estava amanhecendo quando deitados no banco de trás. Estávamos de lado,e ele me segurava forte em seus braços. Sorri,ao ver os vidros molhados e embaçados. Fiquei longos minutos em silencio e por fim,resolvi falar.
-Chris,essa foi a melhor loucura da minha vida-falei,porém,não obtive resposta.
O encarei e ele dormia. Me ajeitei como pude e fiz o mesmo.
Quando acordei,meu peito ainda estava doendo,eu não sabia explicar o porquê. Ouvi um celular e o peguei,era uma mensagem. Olhei e vi que não era o meu,mas,estava tentada a ver do que se tratava a mensagem apos ver a palavra "Amor",meus olhos ficaram marejados. Li a mensagem e logo deixei o celular cair de minhas mãos e um soluço abafado escapar de meus lábios. Me virei para Chris e o socou no peito e no rosto,o despertando do seu sono.
-CHRIS,COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO?
-Do quê esta falando?-ele falou segurando meus pulsos e eu os puxei me soltando e pegando o celular o jogando em cima dele.
-QUANDO IA ME CONTAR? POR QUÊ BRINCOU COMIGO DESSE JEITO? POR QUÊ ME USOU?-eu gritava,enquanto tentava esconder meu corpo com os braços-Solte-me! me debatia em seus braços e pedi suplicando-Não me toque,nunca mais!
O empurrei com toda minha força ,apos senti-lo afrouxar o abraço. Peguei sua blusa e fui para o banco da frente,me vesti e fiquei olhando as nuvens negras se formarem. Ele sentou ao meu lado,e pegou minha mão,e eu a puxei de volta e cruzei os braços.
-Dulce,me escuta por favor?! -ele pediu desesperado e seu rosto estava muito vermelho de tanto chorar,não o encarei,mas o olhei pelo canto de olho.
-Não quero te escutar,só quero que me deixe em casa e senão o fizer eu irei andando-falei já deixando as lagrimas escorrerem.
-Dul,eu juro...-O interrompi.
-Não jure,você não costuma cumprir com o que promete.
-Eu te amo!
Me virei e dei uma bofetada em seu rosto.
-Nunca mais repita isso,você não sabe o que é amar. Você conseguiu destruir o que me mantinha viva,a melhor coisa de mim-eu o encarei e cuspi em sua cara-Eu te odeio,Christopher!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy_Von Uckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 23/03/2015 - 21:25:43

    amei posta mais

  • MeninaSolitária *O* Postado em 23/03/2015 - 19:53:56

    Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais