Fanfics Brasil - Apresentação Cante Para Eu Dormir - Vondy

Fanfic: Cante Para Eu Dormir - Vondy | Tema: Vondy, drama.


Capítulo: Apresentação

147 visualizações Denunciar


Hey! Bom, meu nome é Lia Kerow. Mas costumam me chamar de Kéh. Esta é minha primeira fanfic postada, e caso tenha algum erro, peço desculpas já que não sou muito acostumada com isso. Me amarro em escrever e já devo ter escritos umas vinte e poucas web`s, essa é minha mais recente e por livre e espontânea pressão pisicológica das minhas amigas, vim aqui postar. Espero de coração que alguém leia e goste. Caso isso não aoconteça, pelo menos eu postei :). Eu tenho 17 anos e curso o terceiro ano do Ensino Médio. Ler & Escrever são minhas maiores paixões, acho que passo mais tempo fazendo isso do que respirando. 


- Se quiserem comentar, comentem. Isso ajuda a motivar;


- Posto todos os dias que eu puder, se não postar eu aviso;


- Cada um é responsável por aquilo que lê. Então, não me responsabilizo por nenhum dano mental :3;


- Gosto demais de fazer amizades com meus leitores. Então...


- Primeiro capítulo tento postar amanhã.


Um abraço!


- Kéh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Assim está você porque, Dul? – Ah! Hoje era o dia do contrário pro Kelvin, meu irmão. Estamos descarregando a mudança junto com a mamãe. Depois da morte de papai ela insistiu para que nos mudássemos, e o que eu poderia fazer? Eu não queria vir para o Michigan, mas parece que isso é muito importante pra ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lisavondy Postado em 24/03/2015 - 00:13:42

    oieeeee , continuaaaaa só com a sinopse já amei a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais