Fanfics Brasil - O Michigan! - Dulce Cante Para Eu Dormir - Vondy

Fanfic: Cante Para Eu Dormir - Vondy | Tema: Vondy, drama.


Capítulo: O Michigan! - Dulce

180 visualizações Denunciar


- Assim está você porque, Dul? – Ah! Hoje era o dia do contrário pro Kelvin, meu irmão. Estamos descarregando a mudança junto com a mamãe. Depois da morte de papai ela insistiu para que nos mudássemos, e o que eu poderia fazer? Eu não queria vir para o Michigan, mas parece que isso é muito importante pra ela, então porque não fazer, certo?


- Nada. – Me limitei a dizer. Kel tinha sempre o dom de me fazer sorrir nos momentos em que eu me sentia triste. Quando ele era bebê, jogou Ketchup em mim quando estava chorando porque tinha machucado meu joelho, e isso me fez sorrir, porque ele estava gargalhando daquilo. Desde então, a missão de me animar é dele. Kel é sete anos mais novo que eu, e mesmo assim nos damos bem.


- Você vai aprender a gostar daqui Dul. – Minha mãe declarou. Olhei ao redor vendo como tudo estava lotado de neve. No Texas, sempre está fazendo calor. Não, definitivamente eu não vou me acostumar com isso. Já havíamos descarregado metade do caminhão de mudanças, eu estava voltando do meu quarto quando avisto Kel e outro garoto correndo pelo jardim e vou andando até eles. De repente, sinto meu corpo chocar-se contra uma parede dura e ao mesmo tempo macia. Observei que a parede continha braços, oh! Não era uma parede, era um homem. Levantei meu olhar e me deparei com olhos totalmente azuis e um sorriso torto me observando.


- Desculpa! – Ele soltou. Fiquei vermelha percebendo que ele ainda não havia me soltado e me soltei eu mesma. – Você está bem?


- Ah, sim. – Respondi. Ele tinha cabelos castanhos aloirados. Parecia um deus.


- Sou Christopher – Disse estendendo a mão. – Irmão do Kendal, que acho que já fez amizade com seu irmão. – Sorri de volta voltando meu olhar para o meu irmão e Kendal.


- Sou Dulce. – Devolvi o aperto. Ficamos parados em um silêncio um pouco sinistro, até que minha mãe apareceu do nada.


- Dulce, você pode me ajudar a ajeit... – Ela se interrompeu olhando a mim e a Christopher. – Olá, sou a mãe de Dulce, que lindo você. Da onde saiu? – Minha mãe sempre discreta.


- Prazer mãe da Dulce, sou Christopher irmão do Kendal que está brincando lá fora com seu filho e somos seus vizinhos da frente. – Ele disse simpaticamente.


- Ah, me chame de Blanca. – Ela disse. – Viu Dul, já fez um amigo. Não é tão ruim assim aqui. – É, até que minha mãe tem razão, não será tão ruim tendo feito um amigo. Ainda mais um amigo desses. 




 


Olá pessoas. Bom, esse foi um capítulo pequeno só para não deixar em branco. Meus capítulos serão bem grandes. Mas hoje eu tive de estudar o dia todo e foi meio impossível fazer algo grande. Perdão e um abraço!


- Kéh. {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lisavondy Postado em 24/03/2015 - 00:13:42

    oieeeee , continuaaaaa só com a sinopse já amei a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais