Fanfics Brasil - introdução O diário da nossa paixão

Fanfic: O diário da nossa paixão


Capítulo: introdução

249 visualizações Denunciar


oi,meu nome é dulce maria mais podem me chamar de dul,olha só porque vocês são minhas melhores amigas eu vou deixar vocês lerem o meu diário,nele tem tudo o que vocês precisam saber,e principalmente dos meus rolos com o poncho,ucker,memo,pablo e até com o chris acreditam?não! então é só ler para crer,sabe todas as noites antes de dormir eu escrevo nele,se assustaram né? isso mesmo eu ainda escrevo nele porque quem sabe né eu volte com o poncho,ou com o ucker,ou até mesmo com o memo,tadinho até que ele era bonzinho um pouca neurotico admito,ai e o poncho tão gostoso desculpa pela palavra ah quer saber?ele é mesmo,ciumento coitado, e o bebe ucker tão lindinho ele parece um bonequindo de porcelana que a qualquer hora vai quebrar meu bebe bundudo e que bumbum em?,acho melhor trocar de assunto com o pablo é dificil eu voltar chato do jeito que ele era,era não né !é! o chris esse eu amo muito mesmo ele é um amor pena que não goste muito da fruta ,sabe que eu acho que ele é bissexual porque gay não beija mulher nem de brincadeira mais como eu sou encantadora eu posso fazer o chris virar homem,duvidam?então confiram.


muitos beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyloca

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pagina 1 meninas confiram aqui o meu primeiro encontro com o poncho...muito lindo...todo mundo sabe como foi ?eu tive uma raiva tão grande mais depois foi bom vocês não sabem o que é ser beijada por alfonso herrera,portanto morram de inveja,bom eu vou contar... estava eu linda maravilhosa andando pela televisa me sintindo toda poderosa quando meu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pauliinhataty Postado em 26/10/2009 - 21:24:54

    ameiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:32:26

    adorei,amei e posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:32:12

    adorei

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:32:01

    amei

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:31:52

    adorei

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:31:44

    adorei

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:31:37

    tendy forever

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:31:26

    trendy forever

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:31:17

    adorei

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:30:52

    adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais