Fanfics Brasil - ************ O diário da nossa paixão

Fanfic: O diário da nossa paixão


Capítulo: ************

300 visualizações Denunciar


pagina 1


meninas confiram aqui o meu primeiro encontro com o poncho...muito lindo...todo mundo sabe como foi ?eu tive uma raiva tão grande mais depois foi bom vocês não sabem o que é ser beijada por alfonso herrera,portanto morram de inveja,bom eu vou contar...


estava eu linda maravilhosa andando pela televisa me sintindo toda poderosa quando meu amor, um louco me puxa pelos braços e me beija a força levei um susto é claro,na hora eu tive raiva chamei ele de aproveitador,miseraval,cretino,pedofilo coitado ele ficou assustado,isso foi o suficiente para acabar com meu dia mais como sabem eu dulce maria nunca deço do salto,continuando... me desgrudei dele lhe dei um tapa muito forte daqueles cinematograficos ah e ele ainda teve coragem de pedir meu telefone acreditam?eu dei confesso porque ele era um gatinho bom daí de cabeça em pé fui  pra minha casa,quando cheguei fui direto pro meu quarto também confesso que fiquei pensando no beijo a final eu sou humana e fraca detei-me e pensei naqueles olhos verdes que tinham me deixado ipnotizada dali em diante pensei que aquele moreno,alto,bonito e sensual talvez fosse a solução dos meus problemas....


ah,na 2 pagina vou contar como beijei o ucker pela primeira vez ah que delicia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyloca

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pagina 2 todo mundo sabe que o ucker é um pegador ok?quando ele me beijou eu ainda estava namorando o poncho e foi a maior confusão.... estava eu no quarto da minha personagem "roberta"quando entra ucker e me beija,fiquei completamente sem reação pensei que ele tivese pirado de vez, meu primeiro pensamento:e se o poncho visse eu estava frita,ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pauliinhataty Postado em 26/10/2009 - 21:24:54

    ameiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:32:26

    adorei,amei e posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:32:12

    adorei

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:32:01

    amei

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:31:52

    adorei

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:31:44

    adorei

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:31:37

    tendy forever

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:31:26

    trendy forever

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:31:17

    adorei

  • dulherrera Postado em 26/10/2009 - 17:30:52

    adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais