Fanfics Brasil - 1° Capítulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 1° Capítulo

9 visualizações Denunciar


 Marcas Do Passado

Uma Historia Vondy

 

 

 

Dulce. 

 

Mais uma vez aqui estou eu, em um ambiente desconhecido, mas que ao mesmo tempo me parece tão familiar, era sempre assim. Desta vez creio está em algum momento da idade média, toda a atmosfera do lugar me diz isso. 

O ruim de está aqui é que eu não posso interagir com as pessoas ou com o lugar sou apenas uma telespectadora, sempre da mesmo história em tempos diferentes.

Ali estão eles como sempre tão apaixonados e no momento apreensivos, ali debaixo do salgueiro  trocando confidências e juras eternas de amor. Sempre me pergunto por que eles nunca são os mesmo, sempre mudam conforme o lugar.

Hoje ela é morena tem olhos castanhos claro, cabelos negros, baixa e magra, expressão triste. Ele com todo seu porte de lutador, um verdadeiro guerreiro, alto, loiro, olhos azuis e sorriso muito atraente, pena que sorrisos não se via nesse momento, eles sabem que algo ruim está por vir. Nos poucos momentos que estou aqui descobri que ela está prometida em casamento ao príncipe se chama alicia, 17 anos e é  completamente apaixonada por John cavalheiro do rei, 23 anos, O rei já sabe do envolvimento dos dois e ordenou a execução de John, em minutos o seu carrasco chegará.

E mais uma vez verei a vida de alguém ir-se e o sofrimento tomar o coração dessa garota, não apenas do dela como do meu também, pois não sei porque motivo esses sonhos me afetam tanto é como se parte de mim também morresse quando um deles se vai, queria poder dizer para que fugam, mas seria em vão, pois eles não podem me ouvir e também não posso sair daqui até que tudo aconteça. Já não irá demorar mais o carrasco chegou e junto a ele o rei e o príncipe, eles se aproximam dos dois amantes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rei: então John ousa trair ao teu rei por causa de uma mulher que não te pertence! (falava calmo) John: (John ajoelha-se diante do rei) perdão majestade, mas essa mulher me pertence, pois meu coração a escolheu (manteve-se firme) Alicia ouvia tudo com lágrimas nos olhos, pois assim como eu, ela sabia o que ia acontecer   Rei: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais