Fanfics Brasil - 10° Capitulo Marcas Do Passado

Fanfic: Marcas Do Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 10° Capitulo

434 visualizações Denunciar


Tiveram mais algumas aulas e depois foram  liberadas dulce se despediu das amigas e correu pra casa queria se arrumar e esperar o chris, estava muito ansiosa. O bom é que teria tempo e privacidade pra falar com ele, pois seus país estavam trabalhando. No horário combinado es que ele bateu a porta.

Dulce: nossa que pontual! (dando espaço pra ele entrar) foi difícil achar o endereço? 

Ucker: (dando um beijo no rosto dela) nem um pouco (afinal já vim tanto aqui - pensou)

Dulce: então fique vontade que beber alguma coisa? Água? Suco? (estava nervosa e isso era visível)

Ucker: não dulce tá tudo bem, que tal sentarmos e começarmos a nossa conversa tenho muito coisa pra falar.

Dulce: então senta aí e pode começar.

Eles se sentaram no sofá bem perto um do outro dava pra sentir a tensão de ambos, o que estavam pra compartilhar não seria fácil e quase irreal.

Ucker: bem eu quero ser sincero com você dulce, mas antes gostaria de saber o que tá pensando ou sei lá, tudo.

Dulce: pra começar eu comecei a ter uns sonhos, muitas coisas acontecem, mas o foco sempre fica em algum casal em particular eles são jovens e apaixonados e alguma coisa os separa em definitivo, morte, casamentos forçados ou mentiras tudo isso, e sempre sinto a dor deles e tem uma coisa curiosa, mas que não posso contar agora (abaixou a vista)

Ucker: ok como foi o seu primeiro sonho? (ele sabia qual tinha sido, mas estava louco pra ouvi-la falar)

Dulce: nesse primeiro sonho, por favor não ria, mas eu estava no cenário do meu romance favorito, eu presenciei o romance e a morte  de Romeu Montecchio e Julieta Capuleto, sofrir com ela quando viu ele morto e sentir a dor quando ela enfiou a adaga no próprio peito (já chorava lembrando)

Ucker: desculpa te fazer reviver isso de novo, (começou a se aproximar e a abraçou) Mas é necessário pra poder saber se é real e para que possa compreender o que vou dizer, mas tem que ter a mente aberta!

Dulce: (se afastou dele olhou nos olhos) a mente aberta é o que mais tenho tido nos últimos meses (sorriu) por favor me explique e tente não deixar de fora o fato de você está nesses sonhos.

Ucker deu um salto de onde estava ele tentou ser sutil e ir com calma, mas ela foi direto ao ponto.

Ucker: então você me reconheceu?

Esse era o momento de deixar tudo o mais claro possível pelo menos ate onde cada um deles sabia 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nana perrone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: sim! Espera aí, então você também sabe quem sou? (perguntou porém não estava surpresa) Ucker: sim! eu sei, e um pouco mais, acho melhor eu explicar tudo depois você pode surtar. Ela fez sinal pra que ele continuasse. Ucker: bem você e eu estamos ligados de alguma forma, todos esses sonhos são nossas vidas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nayara_borges Postado em 26/08/2015 - 01:23:16

    Obrigado gente, estou preparando a próxima já ,.muy pronto como diz Anahi estará disponível

  • cmsvondy Postado em 22/08/2015 - 22:31:45

    Parabéns pela fic, muito linda !!!

  • yasmim.b Postado em 19/08/2015 - 00:32:55

    Amando demais ! Continua *_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 29/07/2015 - 01:41:57

    Continua *_*

  • nayara_borges Postado em 29/07/2015 - 00:57:35

    O próximo será o último capítulo, e até eu postar a próxima fic vai demorar um pouquinho.

  • nayara_borges Postado em 25/07/2015 - 02:23:53

    Amanha a noite tem o penúltimo capítulo

  • yasmim.b Postado em 14/07/2015 - 23:01:09

    Continuah nem acredito que já vai acabar *_*

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 18:16:15

    Amore ja te adoro e amo sua fanfic ... pfv divulga a minha →→ http://m.fanfics.com.br/fanfic/47470/meu-pasado-nos-condena-vondyromancehot-rebe lderomanceemocaohot ←←← obg des de ja .. te adoro ♥♥

  • alexandra_angely Postado em 08/07/2015 - 16:24:08

    Linda .. to amando sua Fanfic .. cont pfv ..

  • nayara_borges Postado em 05/07/2015 - 20:52:03

    Não estou postando por falta de internet, Mas amanhã vou da um jeito de postar estamos a 5 capítulos do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais